понедельник, 11 июня 2018 г.

Estratégias de negociação baseadas em preços


Uma introdução às estratégias de negociação de ação de preço.
Ação de preço descreve as características dos movimentos de preço de um título. Esse movimento é bastante analisado em relação a mudanças de preço no passado recente. Em termos simples, a ação do preço é uma técnica de negociação que permite a um negociador ler o mercado e tomar decisões subjetivas de negociação com base nos movimentos de preços recentes e reais, em vez de confiar apenas em indicadores técnicos.
Como ela ignora os fatores de análise fundamentais e se concentra mais no movimento de preços recentes e passados, a estratégia de negociação de ações de preço depende de ferramentas de análise técnica.
Quais ferramentas são usadas para negociar ações de preço?
Uma vez que a negociação de ações de preços se relaciona com dados históricos recentes e movimentos de preços passados, todas as ferramentas de análise técnica, como gráficos, linhas de tendências, bandas de preços, altos e baixos balanços, níveis técnicos (de suporte, resistência e consolidação), etc. são consideradas como por escolha do comerciante e ajuste de estratégia.
As ferramentas e padrões observados pelo trader podem ser simples barras de preço, bandas de preço, break-outs, linhas de tendência ou combinações complexas envolvendo candelabros, volatilidade, canais, etc.
Interpretações psicológicas e comportamentais e ações subseqüentes, conforme decididas pelo trader, também constituem um aspecto importante dos negócios de ação de preço. Por exemplo, não importa o que aconteça, se um estoque pairando em 580 atravessar o nível psicológico individualmente definido de 600, então o comerciante pode assumir um movimento ascendente para assumir uma posição longa. Outros comerciantes podem ter uma opinião contrária - uma vez que 600 é atingido, ele ou ela assume uma inversão de preços e, portanto, assume uma posição curta.
Nenhum dos comerciantes interpretará uma determinada ação de preço da mesma maneira, uma vez que cada uma terá sua própria interpretação, regras definidas e uma compreensão comportamental diferente. Por outro lado, um cenário de análise técnica (como 15 DMA que atravessa mais de 50 DMA) produzirá comportamento e ação semelhantes (posição longa) de vários comerciantes.
Em essência, a negociação de ações de preço é uma prática comercial sistemática, auxiliada por ferramentas de análise técnica e histórico de preços recentes, onde os comerciantes são livres para tomar suas próprias decisões dentro de um determinado cenário para assumir posições comerciais, de acordo com seu estado subjetivo, comportamental e psicológico.
Quem usa o comércio de ações de preço?
Uma vez que a negociação de ação de preço é uma abordagem para previsões de preços e especulação, ela é usada por comerciantes de varejo, especuladores, arbitradores e até mesmo empresas comerciais que empregam traders. Ele pode ser usado em uma ampla gama de títulos, incluindo ações, títulos, divisas, commodities, derivados, etc.
Passos usados ​​na negociação de ações de preço:
A maioria dos traders experientes que seguem a negociação de ações de preço mantém múltiplas opções para reconhecer padrões de negociação, níveis de entrada e saída, stop-losses e observações relacionadas. Ter apenas uma estratégia em um (ou múltiplos) estoques pode não oferecer oportunidades comerciais suficientes. A maioria dos cenários envolve um processo de duas etapas:
1) Identificando um cenário: como um preço de estoque entrando em uma fase de touro / urso, faixa de canal, breakout, etc.
2) Dentro do cenário, identificando oportunidades de negociação: como uma vez que um estoque está em corrida de touros, é provável que (a) ultrapasse ou (b) retire. Esta é uma escolha completamente subjetiva e pode variar de um comerciante para o outro, mesmo tendo em conta o mesmo cenário idêntico.
Aqui estão alguns exemplos:
1) Uma ação alcança seu alto nível de acordo com a visão do trader e depois recua para um nível ligeiramente inferior (cenário atingido). O comerciante pode então decidir se ele ou ela pensa que irá formar um duplo topo para ir mais alto, ou cair mais após uma reversão média.
2) O trader define um piso e teto para um determinado preço da ação com base na hipótese de baixa volatilidade e ausência de interrupções. Se o preço das ações estiver nessa faixa (cenário cumprido), o comerciante pode assumir posições assumindo que o piso / teto ajustado atua como níveis de suporte / resistência, ou faça uma visão alternativa de que o estoque se esbarra em qualquer direção.
3) Um cenário de breakout definido sendo atingido e, em seguida, a oportunidade de negociação existente em termos de continuação de breakout (indo mais longe na mesma direção) ou break-back pull-back (retornando ao nível anterior)
Como pode ser visto, a negociação de ações de preços é estreitamente assistida por ferramentas de análise técnica, mas a chamada comercial final é dependente do comerciante individual, oferecendo-lhe flexibilidade em vez de impor um conjunto rígido de regras a serem seguidas.
A popularidade do comércio de ações de preço.
A negociação de ações de preço é mais adequada para negociações de lucro limitado de curto a médio prazo, em vez de investimentos de longo prazo.
A maioria dos comerciantes acredita que o mercado segue um padrão aleatório e não há uma maneira sistemática clara de definir uma estratégia que sempre funcionará. Combinando as ferramentas de análise técnica com o histórico de preços recente para identificar oportunidades comerciais com base na própria interpretação do trader, a negociação de ações de preço tem muito apoio na comunidade comercial.
As vantagens incluem estratégias autodefinidas que oferecem flexibilidade aos comerciantes, aplicabilidade a várias classes de ativos, fácil utilização com qualquer software de negociação, aplicativos e portais comerciais e a possibilidade de backtesting fácil de qualquer estratégia identificada em dados passados. Mais importante ainda, os comerciantes se sentem responsáveis, pois a estratégia permite que eles decidam sobre suas ações, em vez de seguir cegamente um conjunto de regras.
Muitas teorias e estratégias estão disponíveis na negociação de ações de preço, alegando altas taxas de sucesso, mas os comerciantes devem estar cientes do viés de sobrevivência, como apenas as histórias de sucesso fazem notícia. As negociações têm o potencial de gerar lucros consideráveis. Cabe ao comerciante individual compreender claramente, testar, selecionar, decidir e agir sobre o que atende aos seus requisitos para as melhores oportunidades de lucro possíveis.

Estratégias de negociação.
Anúncios.
Este site está atualmente inativo, já que decidi afastar-se de negociação exclusiva de Forex em 2010 e, como tal, não assumirá novos clientes de treinamento nessa área.
Eu retomei meu foco no coaching como mentor do mercado de ações onde eu executo um programa de mentoring garantido de estoque garantido.
Além disso, agora você pode obter acesso ao que considero ser o melhor serviço de alerta comercial de opções de ações.
Claro que estou tendenciosa e com uma taxa de sucesso variando entre 68,2% e 72,4%, é difícil não ser tendencioso.
Se você quer acompanhar o que estou fazendo todos os dias, você pode obter acesso ao meu relatório do mercado de ações dail.
Até a próxima vez.
Começa aqui.
Atualizações de Estratégias de Negociação.
Mantenha-se informado sobre o nosso conteúdo mais recente!
Conteúdo do membro.
Publicações de blog recentes.
Simple Price Action Trading.
Estratégias de negociação de ação de preço simples.
Neste breve texto e vídeo (rolagem para baixo para o vídeo), eu descrevo os princípios do Simple Price Action Trading que permitem encontrar "Níveis de interesse" que oferecem o que potencialmente será o início do próximo movimento significativo.
Esta lógica pode ser usada em qualquer período de tempo e em qualquer instrumento para ajudar a identificar locais de negociação de alta probabilidade baseados puramente em ação de preço.
Eu uso isso em um período de tempo maior para identificar um local de partida potencial para o próximo movimento de ação de preço potencial, bem como para ver se existe um alvo baseado na volatilidade maior que o normal disponível para mim.
A rotina para identificar essa localização de ação de preço é simples;
Identifique o último movimento significativo na ação de preço Encontre o alcance alto / baixo da barra no início e no final do movimento Pegue esse intervalo alto / baixo no lado direito do gráfico Quando / se o preço retornar a essa ação de preço níveis baseados "implementar sua estratégia. Simples! No gráfico abaixo, a flecha azul destaca o último movimento significativo para baixo. O intervalo alto / baixo da barra no início do movimento para baixo é usado para identificar o nível de interesse. / baixo nível de interesse em todo o lado direito do gráfico, espere que o preço volte para esse local.
O início do movimento para baixo foi destacado e o preço retornou para esse local de interesse e agora é hora de "implementar a estratégia"
À medida que o preço subiu ao final do movimento para baixo, agora pode ser identificado e usado como a localização mais baixa de interesse para reavaliar novas oportunidades comerciais e para usar como local de segmentação adequado.
O preço se afasta da localização superior de interesse e reage na localização mais baixa de interesse. As opções comerciais agora podem ser reavaliadas.
À medida que o preço afastou-se da localização mais baixa do interesse no gráfico abaixo, atualmente é "entre níveis de interesse" e efetivamente sinalizando uma situação de espera para novas oportunidades comerciais.
Preço Ação, eventualmente, volta para o local de interesse superior, onde as opções de negociação podem ser reavaliadas e a estratégia em uso pode ser "implantada" mais uma vez.
À medida que o preço se move para o nível de ação do preço mais baixo novamente. Opções comercializadas avaliadas e estratégia implementada.
A ação de preço mais uma vez afasta-se do nível de interesse inferior anterior, mas esta vez passa pelo nível superior de interesse. A localização superior pode ser avaliada para novas oportunidades e implantação da estratégia neste caso, continuação através do nível superior de interesse.
À medida que o preço ultrapassou os níveis de interesse destacados, o procedimento pode ser iniciado de novo para "identificar os níveis de interesse" perto dos atuais níveis de atividade de ação de preço e avaliar novas oportunidades comerciais.

4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)

Estratégia de negociação Forex:
The Ultimate Guide (Atualização 2018)
A maioria dos novos comerciantes pensa que quanto mais complexa for uma estratégia, mais lucrativa será.
Trading Forex usando ação de preço é simples, livre de estresse e altamente efetivo.
Neste guia, vou compartilhar minha estratégia de negociação simples de Forex com você.
Embora minha estratégia de negociação Forex seja simples, não deixe essa simplicidade te enganar, é uma estratégia muito poderosa!
Capítulo 1.
Estratégia de ação de preço Forex.
Capítulo 3.
Configurações de ação de preço.
Capítulo 6.
Minha Estratégia de Negociação de Ação de Preço.
Minha estratégia de negociação Forex é baseada completamente em ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas ação de preço puro!
O que é Price Action Trading?
Todo o movimento de preços no Forex vem de touros (compradores) e ursos (vendedores). Quando o GBPUSD se move para cima, é porque há mais touros do que ursos e vice-versa.
O mercado Forex (e qualquer mercado para esse assunto) está em constante estado de luta entre touros e ursos.
A negociação de ações de preço é sobre analisar quem atualmente controla o preço, os touros ou os ursos e se eles provavelmente permanecerão no controle.
Se sua análise mostra que os touros estão no controle e que eles provavelmente permanecerão no controle, então você pode comprar (longo).
Se isso mostra que os ursos estão no controle e que eles provavelmente permanecerão no controle, então você pode vender (curto).
Como você analisa quem está no controle de preço?
Usando duas técnicas simples de ação de preço.
Áreas de apoio e resistência.
Estas são áreas de compra e venda que você pode facilmente identificar e colocar no seu gráfico. Uma vez que o preço atinge essas áreas, você sabe que é provável que paralisar ou reverter completamente.
Isso permite que você compre ou venda no momento certo.
Análise avançada de candelabro.
Este não é que o doji básico é equivalente a coisas de reversão que você pode ter visto em outro lugar. A análise avançada do candelabro é muito mais profunda do que isso para que você tenha uma compreensão completa do que um gráfico está lhe dizendo.
Uma vez que você entenda isso, um olhar para um gráfico irá dizer-lhe quem está no controle do preço (touros ou ursos) e se você deve comprar ou vender.
Essas duas técnicas constituem o núcleo da minha estratégia de negociação de ações de preço. Na verdade, essas são as únicas técnicas que eu uso para encontrar e negociar configurações de alta probabilidade.
Minha estratégia de negociação difere da maioria dos cursos que você encontrará, pois é totalmente baseado em Price Action & hellip;
É simplesmente sobre ler preços e tomar decisões comerciais inteligentes.
Estratégia de ação de preço Forex.
Minha estratégia de ação de preço Forex nasceu em 2005 e tem sido constantemente melhorada nos últimos 12 anos e # 8211; Essa estratégia já viu tudo.
Surpreendeu as principais mudanças de mercado da crise financeira em 2008 para o desastre do franco suiço em 2014, para a Brexit em 2016. Verificou-se tudo.
Minha estratégia de ação de preços funciona em todas as condições do mercado.
Do mercado de tendências a baixa volatilidade, ao alcance, a alta volatilidade, ele resistiu a tudo com lucros consistentes.
As estratégias baseadas em indicadores funcionam bem em condições específicas de mercado. Se você tem uma estratégia que funciona em mercados de baixa volatilidade, ele falhará em alta volatilidade, variabilidade ou tendência para as condições do mercado.
A ação do preço se adapta, os indicadores don & # 8217; t!
A ação de preço não se adapta apenas às condições de mercado em mudança, ele se adapta a diferentes pares, prazos diferentes e, fundamentalmente, a diferentes comerciantes.
Acima de tudo, Price Action mantém sua negociação simples.
Na verdade, minha estratégia de negociação Forex é tão simples que você pode trocá-la de seu smartphone. Eu uso essa estratégia para negociar no go & # 8211; A partir de 2017, levo mais de 70% dos meus negócios a partir do meu smartphone.
Mantenha simples.
Minha estratégia de negociação Forex foi criada com a simplicidade em mente. A queda mais comum dos comerciantes de hoje acabou complicando sua estratégia.
Todos nós já vimos gráficos que se parecem com isto.
Como você pode trocar confortavelmente usando um gráfico como este?
Como você pode trocar eficientemente usando um gráfico como este?
Como você pode trocar de seu smartphone usando um gráfico como este?
Você pode, então, é muito confuso.
A regra central da minha estratégia de ação de preço é manter a negociação simples. Porque as estratégias de negociação Forex que funcionam melhor são simples.
A única coisa que coloco nos meus gráficos é as áreas de suporte e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com a análise de candelabro para negociar Forex.
Então, o que um quadro Forex limpo se parece? Muito melhor do que a monstruosidade acima!
Este quadro é organizado, fácil de entender e para navegar, sem nada para distraí-lo de analisar a ação do preço.
Esse estilo de negociação é rápido, eficiente, sem estresse e você pode fazê-lo em qualquer lugar, incluindo o seu smartphone.
Então, se você quer uma estratégia simples de Forex, continue lendo.
Suporte & # 038; Áreas de resistência.
As áreas de suporte e resistência mostram onde comprar e vender, são uma parte vital de todo o kit de ferramentas de comerciantes, e é essencial que você aprenda como colocá-los.
O que é suporte e resistência?
Colocar áreas de suporte e resistência é a habilidade mais importante que você pode dominar na negociação.
E colocá-los é fácil.
As áreas de apoio e resistência dividem seu gráfico em áreas de compra e venda. Uma área que fica acima do preço atual é uma área de venda, qualquer área abaixo do preço atual é uma área de compra.
Suporte = Área de compras.
Os termos compradores e touros são intercambiáveis. O suporte é uma área de compra, pois os compradores são encontrados em suporte.
Resistência = área de venda.
Os termos vendedores e ursos são intercambiáveis. A resistência é uma área de venda, pois os vendedores são encontrados em resistência.
No gráfico do GBPUSD abaixo, você pode ver que o preço está se aproximando da área sombreada azul em 1.3500. Esta é uma forte área de resistência (venda).
Quando o preço se aproxima de uma área de venda, grandes quantidades de ordens de venda são desencadeadas contrariando ordens de compra. Isso costuma resultar em desaceleração de preços ou mesmo girando completamente para uma reversão.
Por que isso acontece?
Simples, os motores de mercado, como bancos e hedge funds, colocam suas ordens em áreas de suporte e resistência.
Por que os movimentadores de mercado colocam suas ordens no SR?
Os bons comerciantes não colocam ordens de entrada aleatoriamente e esperam que tenham sorte. Eles colocam suas ordens de entrada em níveis de preços significativos. Níveis significativos vêm de muitas formas.
Aumentos mensais, mensais e semanais. Números arredondados, em 1.0000 e 1.0500 (também denominados níveis psicológicos) Elevados ou baixos de todos os tempos. Áreas em que o preço está paralisado ou revertido mais de uma vez.
No exemplo do gráfico GBPUSD acima, podemos ver que esse preço está parado no 1.3070 duas vezes (destaques verdes). Na próxima vez que se aproxima do nível, ele puxa novamente e, novamente, mais duas vezes (destaques amarelos).
Como os motores do mercado colocam suas ordens de compra no 1.3070 e, quando o preço atinge a área, as compras provocam uma reversão.
Isso acontece o tempo todo em cada par Forex e em todos os mercados financeiros para esse assunto.
É assim que os mercados funcionam, os pedidos de compra e venda são agrupados na mesma área geral e, quando são atingidos, vemos o impacto no preço.
Colocação de Áreas de Apoio e Resistência.
Há muitos indicadores por aí que afirmam dar-lhe um excelente suporte e áreas de resistência.
Eu tentei todos eles e não os achei confiáveis.
Os locais de suporte e resistência ainda precisam ser feitos por uma pessoa. Estas são minhas áreas de apoio e resistência, mas se você deseja trocar mais pares, você precisará colocá-las você mesmo.
Uma boa estratégia de negociação Forex exige algum trabalho!
Mas não se preocupe, é fácil, tudo o que você está fazendo é colocar linhas horizontais quando você localiza uma área com dois ou mais rebotes.
Eu vou dividi-lo em um processo passo a passo para você, no entanto. Mas primeiro, precisamos definir algumas regras para áreas de suporte e resistência.
Três Regras de Apoio e Resistência.
Existem três regras principais que você precisa ter em mente ao colocar áreas de suporte e resistência.
Coloque as áreas no corpo de uma vela, o corpo é mais importante que o pavio. Quanto mais recente o salto, mais importante. Priorize saltos recentes sobre rebotes mais antigos. Você precisa de pelo menos dois saltos de conexão para colocar uma área de suporte e resistência. Há algumas exceções para isso, sendo o mais comum para pontos que são máximos / mínimos anuais ou de todos os tempos. Quando você detecta um ano ou todo o tempo alto / baixo, você pode colocar uma área lá, mesmo que tenha apenas uma vez saltada.
Guia passo a passo para colocar suporte e resistência.
Etapa 1: selecione um gráfico diário e diminuir o zoom até ver cerca de um ano de dados. Não se preocupe se você ver um pouco mais ou menos de um ano, não é um grande problema.
Você geralmente encontrará que há 5-8 áreas de suporte e resistência na maioria dos gráficos. Se você tem mais de 8 você provavelmente colocou muitos.
Análise Avançada de Castiçal.
A maioria dos novos comerciantes aprende um pouco sobre a análise do candelabro.
Mas a maioria do que eles aprendem é completamente inútil!
Bem, a abordagem padrão para análise de castiçal é o reconhecimento básico de padrões, que não funciona na negociação real.
Eu aprofundo muito mais do que isso, eu olho para a história por trás da vela e neste capítulo vou mostrar-lhe como fazer isso também.
Você pode ignorar a análise de castiçal direto para avançar sem saber primeiro alguns conceitos básicos. Se você não conhece o básico, isso é bom, eu entendi você coberto!
A Verdade Sobre a Análise de Castiçal.
Quando os comerciantes de Forex começam pela primeira vez, eles geralmente aprendem sobre candelabros.
Mas o que eles aprendem geralmente é inútil.
Eles normalmente vêem uma lista de "padrões de vela" como o que está abaixo. Cada padrão tem um conjunto na definição de pedra e esse é o único significado que pode ter.
Esta não é a análise do castiçal, é o reconhecimento de padrões.
E para um comerciante de ação de preço, é inútil.
Na verdade, é pior do que inútil. Pensar em velas como padrões justos é contraproducente. Isso faz de você um comerciante pior, isso leva você a cometer enormes erros.
Dando um padrão, uma definição definida leva à visão do túnel. Quando você vê esse padrão específico, você assume que algo acontecerá.
Mas não é assim que funcionam os candelabros.
Todos os candelabros precisam ser avaliados com base nos castiçais em torno deles, e muitos outros fatores.
Abaixo está um padrão de castiçal comumente chamado de & # 8220; spinning top & # 8221 ;.
Normalmente, as pessoas dizem que um topo giratório significa que uma reversão é iminente, o que pode ser verdade. No entanto, esse mesmo padrão também pode significar que uma continuação é iminente. Isso pode significar que o preço está temporariamente bloqueado.
Isso pode significar muitas coisas diferentes.
Pensar em velas como padrões simples é a maneira errada de fazer as coisas.
Você precisa olhar além do padrão e ler a história do preço.
A História do Preço.
Cada vela em seu gráfico está lhe contando uma história. Quando combina essas velas, você ganha a história do preço.
A base da minha estratégia de negociação Forex é ler e entender a história do preço.
Ler e entender a história do preço é vital no Forex. É vital porque permite que você responda uma das questões mais importantes na negociação ...
Quem tem controle de preço?
Esta questão tem três respostas possíveis: compradores, vendedores ou nenhum dos dois.
Ser capaz de responder com precisão a esta questão é vital. Se você está prestes a entrar em um curto comércio e você se pergunta.
& # 8220; Quem tem o controle do preço? "E sua resposta é" compradores ", e talvez vender não é uma ótima idéia.
Deixe descer a história do preço.
Se você olhar para as três velas destacadas abaixo, é fácil concluir que os vendedores estão no controle do preço.
Todas as velas fecharam-se mais baixas do que abriram, todas criaram novos baixos além das velas anteriores baixas e todos tinham mechas superiores pequenas em comparação com o corpo da vela. Os pequenos mechas superiores indicam que os compradores não conseguiram aumentar o preço.
Mas o que a vela em destaque na próxima tabela nos diz?
Tem um mecha superior curta, um corpo pequeno e um morno longo e baixo. Isto é o que eu chamo de uma vela de indecisão.
O que é uma vela de indecisão?
As velas de indecisão ocorrem quando nem compradores nem vendedores podem ganhar e manter o controle de preço. Eles são comuns, mas, se usados ​​do jeito certo, podem ser muito poderosos.
Dê uma olhada nesta tendência de alta (destaque amarelo), é uma forte tendência, há várias velas de alta direção em direção a uma área de resistência. As grandes velas bullish nos dizem que, durante o período destacado, os compradores estavam no controle total do preço.
Quando o preço atinge a resistência, obtemos uma indecisão de forma de vela (destaque verde).
Vamos quebrar essa vela em uma história para que você entenda por que isso indica indecisão.
Pele superior grande (Destaque azul)
Um grande mecha superior mostra que os compradores tentaram continuar a tendência de alta, mas falharam. Os vendedores tomaram o controle do preço e o empurraram para baixo.
Corpo pequeno bearish (destaque verde)
O pequeno corpo de baixa mostra que os vendedores conseguiram fechar mais baixo do que o aberto. Isso é significativo porque nas três velas antes este preço foi consistentemente fechado mais alto do que aberto. Isso nos mostra que os compradores estão perdendo poder.
Small Lower Wick (Destaque vermelho)
O pequeno mecha inferior nos mostra que os vendedores também não conseguiram ganhar muito terreno. Isso nos diz que os vendedores não são fortes o suficiente para transformar o preço completamente. No entanto, eles são fortes o suficiente para impedir novos movimentos do comprador.
Juntamente, essa vela de indecisão que se forma logo após fortes velas de alta sugere que o poder mudou de um mercado decididamente otimista (comprador) para um mercado indeciso. Embora os vendedores não tenham controle, nem os compradores.
Mas há mais uma coisa que precisamos olhar para o hellip;
& hellip; A vela de indecisão está se formando em cima de uma área de resistência. Vejamos esse gráfico novamente.
Se você lembrar, no capítulo anterior, falamos sobre a resistência, sendo uma área de venda e suporte para ser uma área de compra.
Portanto, a imagem acima nos mostra três fortes velas de alta que se dirigem para uma área de resistência. E depois…
O preço está parado e nós formamos a indecisão em cima dessa área.
Isso nos diz que a área de venda está funcionando. Quando o preço empurrou para essa área, as ordens de venda foram disparadas e os compradores não podiam continuar.
Essa é a história do preço para este gráfico.
E esta história nos dá uma boa configuração de troca de preços.
Configurações com minha estratégia de negociação Forex.
A ação de preço permite que você tome muitos tipos diferentes de negócios, operações de reversão, continuação, variação, swing, breakout e scalp para citar alguns.
Na minha estratégia de negociação gratuita de Forex, vou me concentrar em um tipo de configuração, o mais fácil de detectar e negociar, a inversão.
Como identificar um comércio de reversão
As reversões ocorrem com bastante frequência, mas se você não sabe o que procurar, não pode trocá-las.
As reversões são uma das configurações de ação de preços mais fortes e uma das mais fáceis de negociar. E porque eles ocorrem com tanta frequência, você pode negociar esta configuração exclusivamente e ser um comerciante lucrativo.
Na verdade, durante anos a estratégia de negociação Forex se concentrou somente nas reversões. No entanto, hoje em dia troco mais configurações de ação de preço.
Os negócios de reversão vêm em três partes:
A tendência anterior. A vela de indecisão (s). A tendência de reversão.
Deixe separar cada uma dessas peças.
The Preceding Trend.
Uma tendência anterior é um forte movimento pelos ursos / touros em direção a uma área de suporte / resistência.
No exemplo acima, a tendência anterior é um movimento grosseiro muito forte, indicando que há muitos ursos no mercado e muito poucos touros. Se os touros fossem fortes, o preço não seria menor.
A tendência anterior nos mostra que os ursos (vendedores) têm um forte controle de preço e estão pressionando o preço para baixo em uma área de suporte.
O oposto aplica-se a uma tendência precedente de alta, que mostrava tendências de touros (compradores) em direção à resistência, como você vê abaixo.
Uma tendência anterior pode ser formada por apenas uma vela. Se a vela é forte e cobre muita distância de preço, classifico-a como uma tendência anterior para fins de troca de reversão.
O exemplo abaixo mostra uma única vela que precede a tendência.
As tendências precedentes são bastante simples. Enquanto você vê um movimento forte em direção a uma área de suporte ou resistência, você pode considerá-la uma tendência anterior.
A (s) vela (s) da indecisão
Uma configuração de reversão terá uma a três velas de indecisão. As velas de indecisão precisam se formar sobre ou perto da área de suporte e resistência.
Se a indecisão não se forma sobre ou perto da área de suporte e resistência, não é uma configuração de reversão válida.
Por que precisa estar em uma área de suporte e resistência?
Uma vela de indecisão em uma tendência precedente de alta indica que os compradores estão possivelmente a perder o controle, e os vendedores podem estar ganhando controle. Em uma tendência precedente de baixa indica que os vendedores estão perdendo controle e os compradores podem estar ganhando controle.
No entanto, uma vela de indecisão não indica que o preço reverte com qualquer grau de certeza.
Uma vela de indecisão indica apenas uma coisa ...
Você não pode negociar com base exclusivamente na indecisão. A imagem abaixo mostra a formação de indecisão entre suporte e resistência. Se você inserisse negociações de reversão com base unicamente na indecisão, não funcionaria muito bem e hellip;
E quando uma tendência precedente de alta se dirige para uma área de resistência (área de venda) ou uma tendência de baixa em formas de suporte (área de compra) e indecisão?
Bem, então, obtemos os ingredientes de uma configuração de reversão de alta probabilidade.
Mas não podemos entrar ainda, precisamos de confirmação, que vem na terceira parte de uma configuração de reversão.
A Tendência de Reversão.
A tendência de reversão é a terceira e mais importante parte de uma configuração de reversão. É aqui que fazemos o nosso lucro!
Depois de uma tendência anterior ficar no suporte, e formas de indecisão, muitas vezes você vê uma tendência de reversão. A imagem abaixo mostra uma tendência de reversão de baixa que se forma após a indecisão na resistência.
Neste caso, vimos uma transição do poder de uma tendência precedente de alta para uma tendência de reversão de baixa, separada por uma barraca de resistência.
Onde você entra no comércio? Deixe-se discutir isso no próximo capítulo.
Operações de revenda de negociação com minha estratégia.
Você sabe como é um comércio de reversão.
Você sabe que você precisa entrar depois da indecisão e antes da tendência de reversão.
Neste capítulo, vou mostrar-lhe como usar minha estratégia de negociação Forex para trocar reversões de forma lucrativa.
Não se preocupe, entrar em negociações de reversão no momento certo é muito mais fácil do que você pensa.
Minha estratégia de negociação Forex foi construída sobre o comércio de reversão. Ele agora se expandiu para além de apenas reversões, mas a negociação de reversão é onde tudo começou. Ao longo dos anos, aperfeiçoei as entradas de troca de inversão em um processo simples passo a passo.
Entrar em negociações não precisa ser difícil # 8211; Lembre-se, meu objetivo é manter tudo simples.
Entrando no momento certo.
No capítulo anterior, expliquei que uma inversão vem em três partes.
A tendência anterior. A vela de indecisão (s). A tendência de reversão.
Você precisa entrar no comércio de reversão após a segunda parte (indecisão) fecha-se, mas antes da terceira parte (tendência de reversão) decola completamente. Obviamente, se você entrar depois que a tendência de reversão decolar, é muito tarde.
Você também precisa ter certeza de não entrar muito cedo, pois você pode estar entrando em uma configuração falsa.
Na imagem abaixo, você vê um título anterior em suporte, indecisão e uma tendência de reversão falhada. Se você entrou muito cedo, você teria falhado nesse comércio.
Os negócios com falha acontecem, não há nada que você possa fazer sobre eles.
Mas entrar no momento certo reduz sua porcentagem de negócios falhados.
Muitas pessoas esperam por uma vela perto de entrar, mas eu testei isso completamente e esperar por fechar o leva muito tarde. Na imagem abaixo, você pode ver a primeira vela na tendência de reversão que fecha longe do suporte.
Isso significa que você perdeu muitos lucros potenciais, o que obviamente não é bom.
A chave para a negociação de reversão, ou qualquer negociação para esse assunto está entrando no momento certo.
Então, como você faz isso?
Como entrar no comércio de reversão.
Testei inúmeros métodos de entrada nos últimos 15 anos. Naquele tempo eu encontrei três estratégias incríveis de entrada: entrando em novas entradas altas / baixas, retrocesso e entradas de distância.
Na minha estratégia gratuita, vou te ensinar o mais fácil, entrando em novos níveis altos.
Quando a indecisão se forma em uma área de suporte ou resistência, você pode usar a vela alta ou baixa da indecisão como um gatilho de entrada e como uma perda de parada.
Na imagem acima, a indecisão se formou em resistência após uma tendência precedente de alta, então queremos entrar em um curto comércio de reversão.
Nós estabelecemos nossa entrada alguns pips abaixo do baixo da vela de indecisão, e nossa parada de perda alguns pips acima do ponto mais alto da vela.
Na negociação, altos e baixos são muito importantes. Se uma nova baixa é criada a partir da resistência, indica que os vendedores tomaram o controle de preço, o que significa que queremos ser curtos.
Nossa parada de perda fica acima da alta como uma quebra dessa alta indicaria que os compradores recuperaram o controle de preço.
Para trocas longas, você define sua entrada alguns pips acima do alto da indecisão, e alguns pips abaixo da baixa.
Esta é a forma mais simples de entrada comercial, mas também uma das mais eficazes.
Agora que você sabe como entrar, você precisa saber onde definir seu alvo.
Onde definir seu alvo.
Os alvos também são muito fáceis, você precisa ter certeza de que o seu alvo vem antes de grandes barreiras, como a próxima área de suporte ou resistência.
Então, se você entrar em uma longa reversão do suporte, certifique-se de que seu alvo esteja antes da próxima área de resistência.
O risco mínimo para recompensar a relação que uso é 1: 1,5 R. Isso significa que meu alvo tem que ser um mínimo de 1,5 vezes o tamanho da minha parada.
Se a minha parada for 100 pips, o tamanho mínimo do meu alvo é de 150 pips (1,5 x 100).
Se a minha parada for de 75 pips, o tamanho mínimo do meu alvo é de 112,5 pips (1,5 x 75).
Se houver uma grande barreira como a próxima área de suporte e resistência no caminho do meu alvo mínimo, eu ignoro o comércio.
Na imagem acima, a área de suporte é antes do meu objetivo mínimo de 1,5 R ser preenchido, então ignoro o comércio.
Quais pares e prazos com a estratégia de negociação Forex?
A última coisa que você precisa saber é os pares e os prazos.
Esta estratégia funciona em cada par Forex, e também funciona em outros mercados como criptografia, opções, futuros, estoques e tudo.
Troco cerca de 10 pares regularmente.
No entanto, muitas vezes tenho pares extras na minha lista que eu monitorei. Se você quiser ver o que estou assistindo no momento, verifique minha análise semanal no YouTube.
Quanto aos prazos, atualmente eu negoço estes.
Muitas pessoas não têm acesso aos intervalos de tempo de 6, 8 e 12 horas porque o corretor não o suporta.
A regra geral na negociação é quanto mais intervalos de tempo você troca os negócios mais que você encontra.
Se seu corretor não suportar marcos de tempo de 6, 8 e 12 horas, você precisa encontrar um corretor que faça, ou simplesmente use uma plataforma de gráficos separada para seu corretor.
Embora esta estratégia possa ser negociada com apenas 4 horas e horários diários, não há nenhum sentido em sacrificar trocas potenciais porque seu corretor é muito desatualizado para fornecer novos prazos.
Saiba mais sobre minha estratégia de negociação Forex.
Se você quiser obter minha última análise, ou quiser aprender mais configurações de ação de preço, eu entendi você.
Minha análise semanal.
Toda segunda-feira, faço uma análise semanal usando minha estratégia de ação de preço. Você pode verificá-lo no meu canal do YouTube.
Forex Mastermind.
Se você quiser um guia mais aprofundado para a minha estratégia de negociação Forex, você pode verificar o Forex Mastermind.
No meu curso, expandi essa estratégia e também compartilho estratégias de ação de preços diferentes.
Aprenda minha estratégia Forex Scalping.
Embora a estratégia acima seja uma excelente estratégia de negociação de dia e até uma estratégia de negociação de swing, para escalar você precisará de uma abordagem diferente.

Bem-vindo ao Blog de negociação de ação de preço do Forex Guy.
Obrigado pela visita, aqui você encontra todo o meu conhecimento sobre estratégias de ação de preço, negociação de swing e negociação de breakout. Ah, e algumas coisas incríveis para o Metatrader 4 também!
4 Crazy Price Action Forex dicas que irão melhorar seriamente sua negociação!
Atualizado: 8 de novembro de 2017.
Deseja ser capaz de abrir qualquer gráfico de preços e prever a ação de preços a curto prazo com confiança por conta própria? Todo comerciante aspira ser um ótimo [& hellip;]
Minhas 3 melhores estratégias de negociação Forex para iniciantes que funcionam!
Publicado em 20 de setembro de 2017.
Se você se encontrou nessa página & # 8211; Eu vou assumir que você é muito apaixonado pelo comércio de Forex e quer ir longe com ele. A triste verdade é [& hellip;]
O que é Price Action Trading? Meu guia crucial para comerciantes de Forex.
Atualizado: 21 de setembro de 2017.
Há muito tempo, análise técnica & # 8211; como ação de preço, foi colocado no mesmo balde que astrologia, leitura de palma e biscoitos de fortuna. Ninguém realmente pensou que havia algum [& hellip;]
Como fazer seu próprio modelo de gráfico personalizado para o Metatrader 4.
Atualizado: 28 de junho de 2017.
Vamos enfrentá-lo, quando você inicialmente carregar o MT4 e abrir o seu primeiro gráfico & # 8211; aqueles icônicos & # 8216; green & amp; preto & # 8217; As cores temáticas podem fazer você se encolher. A menos que claro [& hellip;]
Como instalar indicadores personalizados no Metatrader 4 (MT4)
Atualizado: 21 de setembro de 2017.
Embora o Metatrader 4 já tenha sido embalado com o padrão # 8216; fora da caixa & # 8217; Indicadores MT4 & # 8211; Os comerciantes e os desenvolvedores tiveram a capacidade de criar seus próprios indicadores personalizados para muitos [& hellip;]
Junkie Forex & amp; Especialista em ações de ação de preço!
Aqui compartilho meu conhecimento & amp; experincia com estratégias técnicas, com foco no comércio de swing e comércio de breakouts.
Também estou obedecendo com psicologia comercial e minha nova área de pesquisa - mineração de dados e amp; análise quantitativa.

Estratégias de negociação baseadas em preços
O Índice de Armas é um indicador técnico baseado em volume usado pelos analistas técnicos para prever o preço. O indicador é uma ferramenta útil projetada para negociar st.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a teoria da Dow?
A Dow Theory é um dos conceitos mais básicos de análise dos mercados a partir de uma perspectiva técnica. Se alguém fizesse algum dos cursos certificados o.
Os 5 melhores ETF de volatilidade para Day Traders.
A volatilidade é um tópico nos mercados de ações que nunca realmente vai bem. Na verdade, a volatilidade pode ser considerada a constante independentemente de qual maneira.
Existem corridas de dia de jogo puro?
O jogo puro é um termo que pode ter encontrado como parte de suas estratégias de investimento ativo. Os estoques de jogo puro, como o nome sugere, são específicos.
Melhores ações da Pharma para Day Traders.
As empresas farmacêuticas são algumas das ações mais voláteis, tornando-as ideais para o dia de negociação devido às grandes gamas de negociação que permitem o dia tr.
Como desvanecer-se Blow-off Tops.
Um topo de blow-off é um padrão de gráfico técnico que é identificado por um aumento muito acentuado e rápido no preço de uma segurança, incluindo o volume que é foll.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Os conceitos de negociação usados ​​por William Delbert Gann ou W. D. Gann, como ele é chamado com carinho é um nome nos mercados financeiros que instantaneamente traz int.
5 Estratégias para negociação diária com a média móvel Arnaud Legoux.
A média móvel de Arnaud Legoux ou ALMA é uma adição recente à família de indicadores técnicos de média móvel. Desenvolvido por Arnaud Legoux a.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
As médias móveis são um dos indicadores de análise técnica mais simples e universais que são amplamente utilizados em diferentes mercados e prazos.
5 maneiras que você poderia ter negociado no dia Brexit.
Os riscos geopolíticos, especialmente nas economias desenvolvidas, não são muitos. Mas no ano de 2016, isso mudou à medida que o mundo ocidental estava engolfado em um.
Quão bem os futuros pré-mercado definem o alcance do dia?
Uma das maiores vantagens da negociação de futuros é o fato de que os mercados de futuros estão abertos quase 23 horas por dia. Este mercado contínuo permite tr.
How to Day Trade usando o indicador de distribuição de acumulação.
O indicador de distribuição de acumulação O indicador de distribuição de acumulação (A / D) é um instrumento que fornece informações sobre o dinheiro.
Padrão de retângulo: 5 etapas para a negociação diária da formação.
Hoje vamos discutir uma das formações de continuação mais populares na negociação - o padrão de retângulo. Como pode algo tão básico como um retângulo.
Exaustão Gap: 7 passos para reconhecer e negociar o padrão.
Se você trocar o sino de abertura, então você está bastante familiarizado com a lacuna da manhã. O que você não pode estar tão acostumado é a lacuna que falha e quando.
Duas formas simples para o comércio de dia.
O que é um padrão superior descendente? As partes descendentes se desenvolvem quando a ação do preço produz partes inferiores entre os mínimos do balanço. À medida que as partes superiores estão diminuindo com.
Como Day Trade the Shooting Star Candlestick Pattern.
O que é a Shooting Star Candle? A estrela cadente é um único padrão de castiçal que é comum na análise técnica. A vela cai.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
O período mais dinâmico e ativo do dia de negociação é o intervalo de abertura. Como este é o período de tempo mais volátil durante o dia de negociação, nós acreditamos.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Pessoas, esse padrão continua repetindo-se repetidas vezes. Se vocês já assistiram os vídeos que estamos juntando, você tem ele.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, é o Kunal da Tradingsim. A temporada de ganhos está aqui! Este é o período de tempo em que os comerciantes do impulso fazem muito bem o estoque de muitas histórias.
3 Acima das estratégias de negociação do mercado que funcionam.
Neste artigo, abordaremos três estratégias de negociação básicas que você pode usar com os tipos de pedidos de mercado acima. Você talvez pense que os tipos de pedidos são t.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
Uma das configurações de negociação mais poderosas é o aperto curto. Um curto aperto ocorre quando você tem um comércio lotado no lado curto. Aqui está o k.
3 Dicas para o dia do comércio Ascending Tops.
No artigo de hoje, iremos cobrir os tops ascendentes, que é um dos padrões de gráficos mais confiáveis ​​que você pode alavancar ao negociar o movimento de preços de alta.
Como fazer o dia com a média móvel mínima.
A média móvel mínima quadrada (LSMA) calcula a linha de regressão de mínimos quadrados para os períodos de tempo anteriores, levando a projeção para a frente.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Hoje, iriam cobrir outro estoque parabólico de baixo flutuante, o OPTT. Houve muitos desses tipos de negócios nas últimas semanas. Veja ou.
5 etapas para como reagir com sucesso ao comércio de tendências.
Nós discutimos muitas estratégias de negociação de tendências no blog Tradingsim. Neste artigo, examinaremos as 5 etapas para negociar as tendências do contador, em que.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Eu vi um excelente exemplo de comércio que eu tive que compartilhar com vocês; Nós vamos percorrer o dia ao comércio de uma armadilha de touros. Como muitos de vocês sabem, Valea.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Neste artigo, iremos cobrir o padrão de salto do gato morto, que muitas vezes é uma armadilha para comerciantes que procuram ficar longos. Eu vou fazer um mergulho profundo em como fazer.
Como negociar com o Hull MA.
Qual é a média móvel de Hull? Além das numerosas médias móveis no domínio da análise técnica, o Hull MA é popular entre algum dia.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Balanço de poder Don Worden criou o indicador de equilíbrio de energia (BOP) na década de 1950 para entender a atividade de mercado entre compradores e vendedores. Estar.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Coppock Curve Edwin Sedge Coppock, um economista de profissão desenvolveu a Coppock Curve em 1965, que é um indicador de impulso para identificar a longo prazo.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, coloquei um vídeo rápido em um excelente comércio desde o início da semana. O comércio ilustra como você pode usar suporte e resistência de chave.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Você quer aprender como trocar um estoque com um catalisador de notícias. Neste exemplo, estamos cobrindo um boato de compra ou aquisição no HOG: Harley Davi.
Como fazer o dia com o Know Sure Thing Indicator.
Visão geral do indicador KST O índice Know Sure Thing (KST) é um indicador de duas linhas semelhante ao MACD desenvolvido por Martin Pring. O oscilador.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
O amplo mercado de ações fez uma recuperação feroz do mínimo de BREXIT. Era uma manifestação de mercado de base ampla que essencialmente refletia tudo isso.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
Comerciantes, notei uma interessante correlação entre o UVXY e os movimentos de preços no S & amp; P 500. Muitas vezes, os comerciantes são o dia de negociação UVXY a.
3 Estratégias de comércio de canais Donchian simples.
O que são canais Donchian? Richard Donchian criou canais Donchian, que é um tipo de indicador de média móvel e um aspecto semelhante ao de outro suporte.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
A desagregação da faixa de abertura (ORB) Uma das minhas configurações de troca de dia favoritas é uma quebra de intervalo de abertura em um intervalo da manhã. O que eu procuro no ORB é.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
Este é o Kunal da Tradingsim. Recebemos uma série de solicitações de todos vocês no dia da educação comercial. Eu queria experimentar criando vídeos w.
5 Razões é uma idéia ruim para realizar negócios de dia durante a noite.
Você é comerciante de um dia? Você já considerou segurar seu dia de negócios durante a noite? Embora muitos comerciantes e investidores conduzam esta prática, hoje eu tenho.
Canais de preços versus Bollinger Bands.
Hoje, vamos discutir duas ferramentas importantes para identificar suporte e resistência em qualquer gráfico - introduzindo canais de preços e proibição de bollinger.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante indicador? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais amplamente utilizadas - a média móvel de convergência di.
Como comercializar Tops e Bottoms de cabeça e ombros.
Quais são os padrões de cabeça e ombros? Cabeças e costas de ombros e fundos são padrões de carta de reversão, que podem se desenvolver ao final de alta ou urso.
Como comercializar as plataformas de aumento e queda.
O que estão subindo e caindo cunhas? As cunhas levantadas e caindo são um padrão de gráfico técnico usado para prever continuações de tendências e reversões de tendências. EU.
Como trocar as partes inferiores triplicas e as partes superiores triplas.
Se você é fã dos padrões de gráficos clássicos, não procure mais, pois abordaremos duas das formações de gráficos mais confiáveis ​​neste artigo. O que são tripl.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
Se você observar cuidadosamente qualquer gráfico de barras, você pode ver que, mesmo quando o preço das ações está sendo tendência para cima ou para baixo, o preço está realmente variando. º.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
Qual é o índice de Vigor Relativo? O Índice de Vigor Relativo (RVI ou RVGI) é um indicador técnico, que antecipa mudanças nas tendências do mercado. Muitos .
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
O True Strength Index (TSI) é um indicador técnico desenvolvido por William Blau no início da década de 1990. Embora existam muitas aplicações para.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
O que é o Klinger Volume Oscillator? O Klinger Volume Oscillator (KVO ou KO) é um indicador baseado em volume, que auxilia os comerciantes a identificar um longo.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Saiba como fazer o dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulhar nos 7 dias, os comerciantes adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Se você está interessado em negociação de curto prazo, como o dia de negociação com base na análise técnica, então você provavelmente já teria ouvido falar sobre o Williams% R.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
Assim como os fundos trocados regularmente, um ETF alavancado pode fazer você se expor a um determinado setor, mas, como o nome sugere, ele usa alavanca incorporada.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Conforme indicado em seu nome, a média móvel ponderada em volume (VWMA) é semelhante à média móvel simples; No entanto, o VWMA coloca mais ênfase em th.
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
O que é o Ichimoku Cloud? O Ichimoku Cloud, também conhecido como Ichimoku Kino Hyo é um indicador técnico, que consiste em cinco médias móveis e a.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
alton-hill-jr. wistia / medias / 2pixul88bf? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Visão geral dos gráficos de ação de preço Se você navegar nos nós.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Visão geral do Índice de Força de Idosos (EFI) Você nunca pode chamar Alexander Elder de um cara humilde quando ele decidiu que o melhor nome para seu indicador seria esse.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Nem todos amamos saber quando um estoque está tendendo e quando está em território plano? Feche seus olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
3 Estratégias para negociação de bandeiras e declives.
Bandeiras e galhardetes são padrões de gráficos fundamentais da análise técnica. O que quero dizer com isso é que a maioria dos comerciantes técnicos já ouviu falar dos padrões.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Eu sou um fanático ATR autoproclamado, mas não explorei os Canais Keltner. O Keltner Channel é um indicador de gráfico atrasado que usa uma combinação.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
Eu não sei sobre você, mas o que Bill Williams pensou quando surgiu com o nome de um oscilador incrível? Com nomes flutuando tão complexos.
3 Estratégias para como trocar o padrão Cup e Handle.
O padrão de xícara e manípulo é um dos padrões de gráfico mais antigos que você encontrará na análise técnica. Na minha experiência, também é um dos mais reli.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Os fãs do blog Tradingsim sabem que eu sou grande em volume. O volume é provavelmente um dos mais antigos indicadores técnicos do gráfico que você encontrará no techn.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Os primeiros 30 minutos são o tempo mais volátil no mercado de ações. Como um comerciante novo ou mesmo experiente, você gravitará para os primeiros 30 minutos de esqui.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Por que se preocupar com o índice de soma da NYSE Deixe-me começar por dizer que este artigo não abrangerá as nuances de como o índice Summation era c.
Day Trading Setups - 6 formações clássicas.
A negociação diária consiste em acelerar o ritmo. Ao longo do tempo, você começará a identificar as configurações de negociação do dia que funcionam consistentemente para o seu estilo de negociação.
O Sistema de Negociação de Tartarugas pode funcionar com Day Trading?
Sistema de negociação de tartaruga versus sistema de comércio de Al O sistema de comércio de tartarugas me fascina em muitos níveis. Primeiro você tem dois caras (Richard Dennis e W.
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
alton-hill-jr. wistia / medias / zauge55n3h? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Supondo que você tenha iniciado o dia de negociação ou seja.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Por que as médias móveis são boas para o dia de negociação Manter as coisas Simples O dia de negociação é um jogo rápido. Você pode estar bem em um segundo e depois dar b.
Como fazer compras comerciais e vender clausulas.
Eu escrevi alguns artigos sobre padrões de reversão de tendência, mas eu gostaria de mergulhar no tópico de compra e venda de clímax no dia de negociação. T.
3 Trades a Day.
Quando você se levanta todas as manhãs para ir trabalhar, você sabe o que horas seu empregador espera que você trabalhe. E a sua loja favorita. Para mim é um t.
Day Trading a Two-Day Range Breakout.
Uma fuga de uma gama apresenta uma oportunidade para ficar longa ou curta. Mas como você sabe quando o intervalo tem "suco" suficiente para gerar um movimento de tendências.
Day Trading com preço e volume.
Preço e volume são os indicadores mais antigos que você encontrará no mercado. Como comerciantes do dia, estamos sempre procurando uma vantagem, daí o fornecimento infinito o.
Day Trading The Three Bar Reversão Padrão.
Os três padrões de barras são uma das configurações comerciais mais comuns. A razão pela qual é tão comum torna um alvo fácil para os comerciantes novatos quando eles fazem th.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
A formação da cauda inferior é um padrão de inversão de tendência que vem no final de um movimento para baixo. Abaixo está a configuração para o padrão da cauda inferior: Lá.
Principais dicas para o dia trocar o padrão Cup e Handle.
Exemplo de Vídeo de uma Copa do Dia Trading Breakout O vídeo abaixo quebra outro exemplo de trabalho do Day Trading Cup Breakout. Este artigo é um.
Day Trading Breakouts no final do dia.
Quando você pensa em brotações comerciais no dia, o primeiro período de tempo que vem à mente é provavelmente a manhã. Esta é uma primeira reação natural como o morni.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
Neste artigo, abordarei duas estratégias básicas de negociação que você pode utilizar durante o mercado aberto. Mas primeiro, vamos discutir o que impulsiona as madnes.
7 coisas a serem conhecidas sobre o comércio automatizado de dia.
Automated Day Trading Definition A negociação automática do dia é provavelmente um dos aspectos mais interessantes do dia comercial. Muitas vezes, traz admiração e minha.
Chaikin Money Flow Indicator - 2 estratégias de negociação simples.
Chaikin Money Flow Indicator Review ilustrado acima é uma captura de tela ampliada do índice Chaikin Money Flow (CMF) da plataforma Tradingsim. .
Estratégia simples para trocas de abertura de negociação.
Nossa próxima estratégia, a compra de pullback extraída, é uma das minhas configurações preferidas. Isso nos permite deixar a ação da manhã se jogar e entrar em uma troca com um.
Triângulos simétricos e negociação diária.
O comércio diário com a formação de triângulos simétricos é uma ótima maneira de tirar proveito dos breakouts do final do dia. Alguns comerciantes procurarão t simétrico.
Como trocar Breakouts da Early Morning Range.
O sistema de comércio a todos os dias está em conformidade com os breakouts intradiários. A razão para isso é que em muitos casos uma ruptura poderia predeterminar o preço futuro beha.
Preenchimento de intervalo de reversão da manhã.
O preenchimento da lacuna de reversão da manhã é outra excelente configuração comercial para a primeira hora de negociação, de preferência dentro dos primeiros 20 a 30 minutos de negociação.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Você é comerciante de um dia? Se sim, então você definitivamente encontrará este artigo útil à medida que você começa a navegar no mundo dos brotos do dia. Hoje somos goi.
Day Trade Setup - Three Bar Reversal and Go.
Day Trading Setup - Three Bar Reversal and Go Este artigo vai discutir uma estratégia de negociação de dia muito simples, mas poderosa, que é usada para capit.
Barras de escala estreita.
Nossa estratégia de negociação no dia seguinte estipula que uma série de barras de alcance consecutivamente menores que ocorram em uma única direção levará a uma reversão.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
Como fazer o dia usando o índice ARMS.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a teoria da Dow?
Os 5 melhores ETF de volatilidade para Day Traders.
Existem corridas de dia de jogo puro?
Melhores ações da Pharma para Day Traders.
Como desvanecer-se Blow-off Tops.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
5 Estratégias para negociação diária com a média móvel Arnaud Legoux.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
5 maneiras que você poderia ter negociado no dia Brexit.
Quão bem os futuros pré-mercado definem o alcance do dia?
How to Day Trade usando o indicador de distribuição de acumulação.
Padrão de retângulo: 5 etapas para a negociação diária da formação.
Exaustão Gap: 7 passos para reconhecer e negociar o padrão.
Duas formas simples para o comércio de dia.
Como Day Trade the Shooting Star Candlestick Pattern.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
3 Acima das estratégias de negociação do mercado que funcionam.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
3 Dicas para o dia do comércio Ascending Tops.
Como fazer o dia com a média móvel mínima.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
5 etapas para como reagir com sucesso ao comércio de tendências.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Como negociar com o Hull MA.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Como fazer o dia com o Know Sure Thing Indicator.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
3 Estratégias de comércio de canais Donchian simples.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
5 Razões é uma idéia ruim para realizar negócios de dia durante a noite.
Canais de preços versus Bollinger Bands.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Como comercializar Tops e Bottoms de cabeça e ombros.
Como comercializar as plataformas de aumento e queda.
Como trocar as partes inferiores triplicas e as partes superiores triplas.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
3 Estratégias para negociação de bandeiras e declives.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
3 Estratégias para como trocar o padrão Cup e Handle.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Day Trading Setups - 6 formações clássicas.
O Sistema de Negociação de Tartarugas pode funcionar com Day Trading?
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Como fazer compras comerciais e vender clausulas.
3 Trades a Day.
Day Trading a Two-Day Range Breakout.
Day Trading com preço e volume.
Day Trading The Three Bar Reversão Padrão.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
Principais dicas para o dia trocar o padrão Cup e Handle.
Day Trading Breakouts no final do dia.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
7 coisas a serem conhecidas sobre o comércio automatizado de dia.
Chaikin Money Flow Indicator - 2 estratégias de negociação simples.
Estratégia simples para trocas de abertura de negociação.
Triângulos simétricos e negociação diária.
Como trocar Breakouts da Early Morning Range.
Preenchimento de intervalo de reversão da manhã.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Day Trade Setup - Three Bar Reversal and Go.
Barras de escala estreita.
Visão geral de Price Action Charts.
Se você navegar na web, às vezes pode ser difícil determinar se você está olhando um gráfico de estoque ou hieróglifos. Quando você vê um gráfico com uma tonelada de indicadores e linhas de tendência, é provável que um comerciante tente supercompensar por falta de certeza.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Por exemplo, conversei com comerciantes cujas telas se parecem com a imagem abaixo.
Demasiados Indicadores.
Até vi alguns comerciantes que terão 4 ou mais monitores com gráficos ocupados em cada monitor. Quando você vê esse tipo de configurações de gráfico, você espera que em algum momento o comerciante se liberte desse ônus da prova.
E se vivêssemos em um mundo onde trocamos a ação de preço? Um mundo onde os comerciantes escolhem simplicidade sobre o complicado mundo dos indicadores técnicos e das estratégias de negociação automatizada.
Quando você remove toda a desordem das negociações, tudo o que resta é o preço. Para ver um gráfico menos todos os indicadores, veja a seguinte imagem.
Gráfico de ação de preços.
À primeira vista, quase pode ser tão intimidante como um gráfico cheio de indicadores. Como qualquer coisa na vida, nós construímos dependências e desvantagens baseadas na auto-dúvida. Se você tem negociado com seu indicador favorito por anos, descer para um gráfico nulo pode ser um tanto traumático.
Neste artigo, exploraremos as 6 melhores estratégias de negociação de ações de preço. Isso significa que quando você apenas olha o preço, quais configurações são melhores para os comerciantes ativos para obter lucro.
# 1 - Barra externa em suporte ou resistência.
Para aqueles que não estão familiarizados com um bar externo, um exemplo de uma barra fora de alta seria quando o mínimo do dia atual exceder a baixa do dia anterior, mas o estoque é capaz de se aproximar e fechar acima da alta do dia anterior. O exemplo de baixa disso seria a mesma configuração, apenas a ação de preço exato e oposta.
fora do dia.
Portanto, não é só encontrar um castiçal externo e colocar um comércio. Como você pode ver no gráfico acima da Cambrex (CBM), é melhor encontrar um dia fora de uma grande ruptura de uma tendência. No exemplo de CBM, houve uma tendência de alta durante quase 3 horas em um gráfico de 5 minutos, antes do início da quebra.
Após o intervalo, a CBM experimentou um dia fora do ar, o que levou a uma boa venda no início da tarde.
# 2 - Spring at Support.
Spring at Support.
Uma primavera é quando um estoque testa o mínimo de um intervalo, apenas para retornar rapidamente à zona comercial e lançar uma nova tendência. Gosto de usar volume ao confirmar uma mola; no entanto, o foco deste artigo é explorar estratégias de ação de preço, então nos concentraremos apenas nos castiçais.
A única interpretação errada comum das fontes é que os comerciantes esperam que o último balanço seja reduzido. Apenas para ser claro, uma mola pode ocorrer se o estoque chegar dentro de 1 a 2% do balanço baixo.
As configurações de negociação raramente se encaixam em seu requisito exato, então não há nenhum ponto em obsessão alguns centavos. Para ilustrar este ponto, dê uma olhada no exemplo abaixo de uma configuração de mola.
Observe como o mínimo anterior nunca foi violado, mas você poderia dizer com a ação do preço que o estoque reverteu bem do baixo e um longo comércio estava em jogo.
# 3 - Barras internas após um Breakout.
As barras internas são quando você tem uma série de castiçais agrupados enquanto a ação de preço começa a bobinar em resistência ou suporte. Os castiçais caberão dentro do alto e baixo de um ponto de balanço recente à medida que os comerciantes dominantes suprimem o estoque sob a fuga para acumular mais ações.
Para ilustrar uma série de barras internas após uma ruptura, olhe o quadro a seguir.
Este gráfico de Neonode é verdadeiramente único, porque o estoque teve uma ruptura após a quarta tentativa de rebentar a alta. Depois, havia dois bares internos que se recusavam a devolver qualquer um dos ganhos de breakout. NEON, em seguida, passou a rondar quase 20% em um dia de negociação.
Por favor, note que as barras internas também podem ocorrer antes de uma fuga, o que fortalece as chances de que o estoque acabará por ser uma resistência revolucionária.
# 4 - Velas Long Wick.
Você consegue ver a ação de preço consistente nestes gráficos? Caso contrário, você conseguiu ler o título da configuração ou a legenda em ambas as imagens?
Apenas se divertindo um pouco aqui, não fique sensível.
O castiçal de mecha longa é uma das minhas configurações de troca de dia favoritas. A configuração consiste em uma grande abertura para cima ou para baixo pela manhã, seguida de um impulso significativo, que depois se retira. Esta ação de preço produz um wick longo e para nós comerciantes experientes, sabemos que essa ação de preço provavelmente será testada.
Por motivos, uma tonelada de comerciantes entrou nessas posições no final, o que os deixa todos segurando a bolsa. A contrapressão será fraca em comparação, então o que não pode descer deve subir de novo. Isso leva a um empurrão de volta ao alto em um novo teste.
Isso pode ter sido um pouco difícil de seguir, então vamos ilustrar este ponto através dos gráficos.
Observe como, depois do mecha longa, o CDEP teve uma série de barras internas, antes de quebrar a parte inferior do pavio. Após esta pausa, o estoque passou muito mais baixo ao longo do dia.
# 5 - Medir o comprimento dos balanços anteriores.
Medir os Swings anteriores.
Você já ouviu a frase história tem o hábito de se repetir? Bem, o comércio não é diferente.
Como comerciante, muitas vezes você pode deixar suas emoções e, mais especificamente, esperar assumir seu senso de lógica. Você verá uma tabela de preços e verá riquezas bem antes dos seus olhos.
Bem, que meu amigo não é realidade. Você sabia que nas ações existem muitas vezes jogadores dominantes que comercializam consistentemente títulos específicos?
Esses comerciantes vivem e respiram seu estoque favorito. Dado o nível certo de capitalização, esses comerciantes também controlarão o movimento de preços desses títulos.
O que você pode fazer para entender melhor a ação do preço é medir as variações de preços anteriores. À medida que você executa sua análise, você notará movimentos de porcentagem comuns aparecerão diretamente no gráfico. Por exemplo, se você estiver negociando no dia, você pode notar que os últimos 5 movimentos de ações foram de 5% a 6%.
Se você é negociador de swing, você pode ver uma faixa de 18% a 20%. No fundo, você não deve esperar que os estoques sejam de repente duplos ou triplos do tamanho de seus balanços anteriores.
Compreendo perfeitamente, o mercado é ilimitado; no entanto, é melhor jogar as chances com a maior chance de ocorrer contra balançar para as cercas. A longo prazo, lento e constante, sempre ganha a corrida.
Para ilustrar ainda mais este ponto, vamos para os gráficos.
Medir os baloiços.
Observe como FTR durante um período de 10 meses experimentou uma série de baloiços. No entanto, cada balanço foi em média 60 a 80 centavos. Embora esta seja uma visão diária da FTR, você verá a mesma relação de preço em qualquer período de tempo.
Como comerciante, você acha que seria sensato esperar US $ 2, US $ 3 ou $ 4 de lucro em um comércio de swing? Em algum momento, o estoque fará esse tipo de corrida, mas haverá uma tonelada de movimentos de 60 a 80 centavos antes que isso ocorra. Apenas neste gráfico, eu posso contar 6 ou 7 balanços principais de 60 a 80 centavos. Se você é capaz de trocar cada um desses balanços com sucesso, você, em essência, obtém o mesmo efeito de desembarcar esse comércio doméstico sem todo o risco e dor de cabeça.
# 6 - Pouco a nenhum retardo de preço.
Sem Retrasamento de Preços.
Para não ficar tão apanhado em Fibonacci, porque eu sei para alguns comerciantes, isso pode atravessar a zona de análise de pokey de Hokey. No entanto, na sua forma mais simples, menos retracement é uma prova de que a principal tendência é forte e é provável que continue.
Não fique tão envolvido nos muitos níveis de retração de Fibonacci. O takeaway chave é que você deseja que o retracement seja inferior a 38,2%. Se assim for, então, quando o estoque tentar testar o alto anterior alto ou baixo, há uma chance maior de que a folga se mantenha e continue na direção da tendência primária.
Em suma.
Negociar com ação de preço pode ser tão simples ou tão complicado como você o faz. Embora tenhamos coberto 6 padrões comuns no mercado, dê uma olhada em suas negociações anteriores para ver se você pode identificar padrões comerciais capazes.
Para testar o comércio de movimentação com ação de preço, veja a plataforma Tradingsim para ver como podemos ajudar.

Комментариев нет:

Отправить комментарий