суббота, 9 июня 2018 г.

Estratégia de opções de estrangulamento longo


Strangle longo.
A estratégia.
Um estrangulamento longo lhe dá o direito de vender as ações ao preço de exercício A e o direito de comprar o estoque no preço de exercício B.
O objetivo é lucrar se o estoque fizer um movimento em qualquer direção. No entanto, comprar uma chamada e um aumento aumenta o custo de sua posição, especialmente para um estoque volátil. Então, você precisará de um balanço de preços significativo apenas para se equilibrar.
A diferença entre um longo estrangulamento e uma longa distância é que você separa os preços de exercício das duas pernas do comércio. Isso reduz o custo líquido de executar esta estratégia, uma vez que as opções que você compra serão out-of-the-money. O tradeoff é, porque você está lidando com uma chamada fora do dinheiro e uma oferta fora do dinheiro, o estoque precisará se mover ainda mais significativamente antes de obter lucro.
Opções de Guy's Tips.
Muitos investidores que usam o strangle longo procurarão grandes eventos de notícias que possam fazer com que o estoque faça um movimento anormalmente grande. Por exemplo, eles considerarão executar esta estratégia antes de um anúncio de ganhos que possa enviar o estoque em qualquer direção.
A menos que você fique certo de que o estoque vai fazer um movimento muito grande, você pode querer considerar executar um longo estrondo em vez de um estrangulamento longo. Embora um estrondo custe mais para correr, o estoque ganhou não tem que fazer um movimento tão grande para atingir seus pontos de equilíbrio.
Compre um preço de colocação, de exercício A Compre uma chamada, preço de exercício B Em geral, o preço das ações será entre as greves A e B.
NOTA: ambas as opções têm o mesmo mês de validade.
Quem deve executá-lo.
Veteranos temperados e superiores.
NOTA: Como a longa distância, isso parece uma estratégia bastante simples. No entanto, não é adequado para todos os investidores. Para tirar proveito de um longo estrangulamento, você precisará de uma capacidade de previsão bastante avançada.
Quando executá-lo.
Você está antecipando um balanço no preço das ações, mas você não tem certeza de qual direção irá.
Break-even at Expiration.
Existem dois pontos de equilíbrio:
Ataque A menos o débito líquido pago. Greve B mais o débito líquido pago.
The Sweet Spot.
O estoque dispara para a lua, ou vai direto pelo banheiro.
Lucro potencial máximo.
O lucro potencial é teoricamente ilimitado se o estoque subir.
Se o estoque cair, o lucro potencial pode ser substancial, mas limitado a atacar A menos o débito líquido pago.
Perda máxima potencial.
As perdas potenciais são limitadas ao débito líquido pago.
Ally Invest Margin Requirement.
Após o pagamento do negócio, nenhuma margem adicional é necessária.
Conforme o tempo passa.
Para esta estratégia, a decadência do tempo é seu inimigo mortal. Isso fará com que o valor de ambas as opções diminua, portanto, ele está trabalhando duplamente contra você.
Volatilidade implícita.
Depois que a estratégia for estabelecida, você realmente deseja que a volatilidade implícita aumente. Isso aumentará o valor de ambas as opções, e também sugere uma maior possibilidade de um balanço de preços. Doce.
Por outro lado, uma diminuição da volatilidade implícita será duplamente dolorosa porque funcionará contra as duas opções que você comprou. Se você executar esta estratégia, você pode realmente se machucar por uma crise de volatilidade.
Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.
Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções.
Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Estrangular.
O que é um "Strangle"
A strangle é uma estratégia de opções onde o investidor ocupa um cargo em uma chamada e é colocado com preços de exercício diferentes, mas com o mesmo vencimento e ativos subjacentes. Essa estratégia de opção é rentável somente se houver grandes movimentos no preço do ativo subjacente. Esta é uma boa estratégia se você acha que haverá um grande movimento de preços no futuro próximo, mas não tem certeza de como será esse movimento de preços.
ABANDO 'Strangle'
Diferença entre Strangle e Straddle.
Estrangulamentos longos e estradas longas são estratégias de opções semelhantes que permitem que os investidores ganhem com grandes movimentos de potencial para a parte de cima ou para baixo. No entanto, uma longa caminhada envolve simultaneamente a compra de uma chamada no dinheiro e uma opção de pagamento no dinheiro. Um estrondo curto é semelhante a um estrangulamento curto e tem um potencial de lucro máximo limitado que é equivalente ao prêmio coletado de escrever a chamada de dinheiro e colocar opções. Portanto, um estrangulamento é geralmente menos dispendioso do que um estrondo, pois os contratos são comprados fora do dinheiro.
Strangle Example.
Por exemplo, imagine um estoque atualmente comercializado em US $ 50 por ação. Para empregar a estratégia de estrangular a opção, um comerciante entra em duas posições de opção, uma chamada e uma colocada. Diga que a chamada é de US $ 55 e custa $ 300 ($ 3.00 por opção x 100 ações) e a colocação é de US $ 45 e custa US $ 285 (US $ 2,85 por opção x 100 ações). Se o preço do estoque permanecer entre US $ 45 e US $ 55 ao longo da vida da opção, a perda para o comerciante será de US $ 585 (custo total dos dois contratos de opção). O comerciante ganhará dinheiro se o preço da ação começar a se mover para fora do intervalo. Diga que o preço do estoque acabe em US $ 35. A opção de chamada expirará sem valor e a perda será de US $ 300 para o comerciante. A opção de venda, no entanto, ganhou um valor considerável, e vale US $ 715 (US $ 1.000 menos o valor da opção inicial de US $ 285). Portanto, o ganho total que o comerciante fez foi de US $ 415.

Long Strangle (Long Combination)
Descrição.
Esta estratégia normalmente envolve a compra de uma opção de compra fora do dinheiro e uma opção de venda fora do dinheiro com a mesma data de validade.
O investidor procura um movimento brusco no estoque subjacente, tanto para cima como para baixo, durante a vida das opções.
Esta estratégia é melhor se o preço das ações se mover bruscamente em qualquer direção durante a vida das opções.
Motivação.
A estratégia espera capturar um rápido aumento da volatilidade implícita ou um grande movimento no preço subjacente das ações durante a vida das opções.
Variações.
Esta estratégia difere de um estrondo em que a greve de chamadas está acima do ataque. Como regra geral, tanto a chamada como a colocação estão fora do dinheiro. Strangles são menos dispendiosos do que straddles, mas um movimento maior no estoque subjacente é geralmente necessário para atingir o ponto de equilíbrio.
Posição líquida (no vencimento)
GANHO MÁXIMO.
PERDA MÁXIMA.
Prêmio líquido pago.
Outra variação desta estratégia é o intestino, onde a greve de chamadas está abaixo do ataque. Porque ambos os preços de chamada e colocação de um intestino são geralmente in-the-money, pelo menos um deles tem que ser, esta estratégia é muito cara e, portanto, raramente usada.
A perda máxima é limitada. A perda máxima ocorre se o estoque subjacente permanecer entre os preços de exercício até o vencimento. Se, no vencimento, o preço do estoque estiver entre as greves, ambas as opções expiram sem valor e o prémio total pago será perdido.
O ganho máximo é ilimitado. O ganho máximo ocorre se o estoque subjacente vai para o infinito, e um ganho muito substancial ocorreria se o estoque se tornasse inútil. O lucro bruto no vencimento seria a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício da chamada se o preço das ações for maior ou o preço de exercício da venda se o preço das ações for menor. O lucro líquido é o lucro bruto inferior ao prémio pago pelas opções. Não há limite para o potencial de vantagem e o potencial de desvantagem é limitado apenas porque o preço das ações não pode ser inferior a zero.
Perda de lucro.
O lucro potencial é ilimitado no lado positivo e muito substancial no lado negativo. A perda é limitada ao prémio pago pelas opções.
Essa estratégia rompe mesmo que, no vencimento, o preço das ações esteja acima do preço de exercício da chamada ou abaixo do preço de exercício da venda pelo valor do prémio pago. Em qualquer um desses níveis, o valor intrínseco de uma opção será igual ao prémio pago por ambas as opções enquanto a outra opção expirará sem valor.
Upside breakeven = greve de chamadas + prémios pagos.
Intervalo de equilíbrio = colocar greve - prémios pagos.
Volatilidade.
Um aumento na volatilidade implícita, todas as outras coisas iguais, teria um impacto muito positivo nessa estratégia. Mesmo que o preço das ações se mantenha estável, um rápido aumento da volatilidade implícita aumentaria o valor de ambas as opções e poderia permitir que o investidor fechasse a posição com um lucro bem antes do vencimento.
Time Decay.
A passagem do tempo, todas as outras coisas iguais, terá um impacto muito negativo nessa estratégia. Como a estratégia consiste em ser duas longas opções, todos os dias que passam sem movimento no preço da ação fará com que seu valor sofra uma erosão significativa do valor.
Risco de atribuição.
Nenhum. O investidor está no controle.
Risco de expiração.
Se as opções forem mantidas no prazo de validade, uma delas pode estar sujeita a exercício automático.
Esta estratégia é realmente uma corrida entre a decadência do tempo e a volatilidade. A passagem do tempo é uma constante que corroe um pouco o valor da posição todos os dias. A volatilidade é a tempestade que pode explodir em qualquer momento, ou que pode nunca ocorrer.
Posição Relacionada.
Posição Comparável: N / A.
Profissionais de Opções de Email.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Envie um email para opções profissionais agora.
Conversar com os Profissionais de Opções.
Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?
Converse com um profissional de opções agora.
REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.
Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.
Começando.
Estratégias & amp; Conceitos avançados.
Opções de Educação.
Seminários & amp; Eventos.
Ferramentas & amp; Recursos.
Ferramentas & amp; Recursos (cont.)
Notícias & amp; Pesquisa.
Investidores institucionais.
Opções para conselheiros.
Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).
&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

Opção Strangle (Long Strangle)
O estrangulamento longo, também conhecido como estrangulamento de compra ou simplesmente "estrangular", é uma estratégia neutra no comércio de opções que envolve a compra simultânea de um pouco fora do dinheiro e uma chamada ligeiramente fora do dinheiro de o mesmo estoque subjacente e data de validade.
O estrangulamento de opções longas é uma estratégia sem fins lucrativos de lucro e risco limitado que é tomada quando o operador de opções pensa que o estoque subjacente experimentará uma volatilidade significativa no curto prazo. Os estrangulamentos longos são spreads de débito, uma vez que um débito líquido é tomado para entrar no comércio.
Potencial de lucro ilimitado.
Grandes ganhos para a estratégia de opções de estrangulamento longo são atingíveis quando o preço do estoque subjacente faz um movimento muito forte, tanto para cima como para baixo, no vencimento.
A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:
Lucro máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o preço do Activo subjacente> Preço de exercício da Long Call + Net Premium Pago OR Preço do Subjacente O Guia de Opções.
Estratégias neutras.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Estratégia de opções de estrangulamento longo
A estratégia de opções de estrangulamento longo é uma estratégia de negociação de opções neutras com risco limitado que capitaliza os movimentos de preços para cima ou para baixo, bem como picos de volatilidade.
No seu núcleo, um estrangulamento longo é uma chamada longa e uma longa combinação combinada na mesma segurança subjacente na mesma série de expiração. Ao contrário das estratégias de negociação de opções que envolvem opções curtas, os estrangulamentos longos não se beneficiam da passagem do tempo. Portanto, um timing preciso é essencial com esta estratégia de opções.
Pontos chave.
Os estrangulamentos longos envolvem a compra de uma chamada e a colocação na mesma série de expiração da opção A expansão da volatilidade e os grandes movimentos para cima ou para baixo são muito favoráveis. Os comerciantes costumam comprar strangles antes de ganhos ou grandes anúncios Ally Invest é o corretor online melhor e mais barato para negociar estrangulamentos longos. Apenas US $ 0,50 por contrato de opções.
FATOS RÁPIDOS:
- $ 3,95 + $ 0,50 por contrato.
- $ 0 Mínimo da conta.
- $ 4.95 Opção Exercício & amp; Taxa de atribuição.
- Plataforma baseada na Web com análise de opções avançadas.
-24/7 Atendimento ao Cliente.
Comece hoje no site seguro da Ally Invest.
Definição Estratégia de Estratégia de Estrada Longa.
Nota: Estrangulamentos longos são sempre negociados fora do dinheiro (OTM). Se o estrangulamento longo é negociado no dinheiro, (ATM) seria considerado um longo estrondo.
Exemplo de Strangle longo.
O estoque XYZ está sendo negociado em US $ 50 por ação.
Compre 55 chamadas por US $ 0,30.
Compre 45 colocados por US $ 0,30.
O crédito líquido gasto para este comércio é de US $ 0,60 (US $ 60), o custo de ambas as posições de opções longas.
O melhor cenário para este exemplo de comércio é que XYZ voe para a lua, ou quebre e queime no chão. Se o estoque XYZ estiver em qualquer lugar entre US $ 55 e US $ 45 no vencimento, este comércio seria um perdedor completo. Portanto, mudanças dramáticas são muitas vezes necessárias para que esta estratégia seja lucrativa.
Lucro e perda máximo para um strangle longo.
Lucro máximo para um strangle longo = ILIMITADO.
Perda máxima para um strangle longo = PREMIUM SPENT.
O lucro máximo para um estrangulamento longo é sempre teoricamente ilimitado no lado oposto e limitado ao underling indo para zero na parte de baixo.
A perda máxima é limitada à soma total do prémio gasto. Neste caso, US $ 60.
O ponto de equilíbrio do lado positivo = greve de chamadas longas + prémio gasto.
O ponto de equilíbrio do lado negativo = longo colocado em greve - o prémio foi gasto.
Por que trocar strangles longos?
A estratégia de estrangulamento longo da estratégia é verdadeiramente uma estratégia neutra, mas há uma distinção importante a ser feita. Não é uma estratégia neutra no sentido de que nada precisa acontecer no bem subjacente; na verdade, é o contrário. Embora esta seja considerada uma estratégia neutra, movimentos dramáticos, tanto para cima como para baixo, são necessários para o estrangulamento longo funcionar.
Se o fundo cai fora do activo subjacente, a posição ganhará dinheiro. Se o recurso subjacente falhar, a posição também ganhará dinheiro.
Pelo contrário, outras estratégias de negociação de opções neutras não requerem qualquer movimento, isto é, o condor de estrangulamento e ferro.
Portanto, a principal razão pela qual os comerciantes compram estrangulamentos é especular que haverá um aumento dramático da volatilidade ou um movimento dramático no bem subjacente, ou ambos.
E quanto a Theta (Time) Decay?
A decadência de Theta é muito prejudicial para um estrangulamento longo, porque há duas posições de opções longas. À medida que a expiração se aproxima, a chamada longa e os componentes de longo prazo de um estrangulamento longo vão diminuir em valor unicamente devido ao decadência do tempo. É quase impossível dizer que o tempo é crítico para ganhar dinheiro com estrangulamentos longos.
Quando devo fechar um Strangle longo?
Como não há opções curtas em um estrangulamento longo, não há & # 8220; set & # 8221; hora de fechar a posição. Tal como acontece com todas as opções longas, se o valor se aproxima de zero, a melhor prática é deixar a posição intocada, porque sempre há a chance de que algo aconteça no subjacente e a posição se tornará rentável; uma posição de opção longa nunca pode valer abaixo de zero.
A menos que a volatilidade se expanda drasticamente, é muito incomum tanto para o longo quanto para a longa chamada para ser rentável em um estrangulamento curto na mesma hora exata. Conseqüentemente, isso significa que se a longa colocação se tornar rentável, a longa chamada provavelmente se tornará não lucrativa e vice-versa. É um pouco de uma dança delicada para decidir quando fechar essa estratégia.
Qualquer coisa que eu deveria saber sobre expiração?
Um pouco. Existe um risco de exercício para a longa chamada ou a longa colocação se qualquer opção for in-the-money no vencimento. Note, no entanto, que é impossível que ambas as opções sejam ITM ao mesmo tempo.
Embora não haja risco de atribuição, porque esta é uma posição de opção longa, pode haver um risco de exercício se não houver dinheiro suficiente na conta para comprar o ativo subjacente (através das chamadas) ou vender o ativo subjacente (via puts) . Para ações, para cada 1 chamada de ITM, 100 ações seriam compradas e, para cada ITM, 100 ações também seriam compradas. Se você não tem dinheiro livre suficiente para comprar 100 ações de ações nos preços de operações de longo prazo, isso seria uma situação menor. Provavelmente, seu corretor se comunicaria com você antes do vencimento e, gentilmente, pede que você feche a posição se este fosse o caso.
Independentemente disso, todo o risco de expiração de estrangulamentos longos pode ser facilmente evitado ao fechar as posições longas das opções de ITM antes da expiração, se você não deseja comprar ou vender o estoque.
Dicas importantes.
Na maior parte, os comerciantes usam a estratégia de opções de estrangulamento longo quando antecipam grandes movimentos em um ativo subjacente, mas eles simplesmente não sabem se os movimentos serão para cima ou para baixo. O estrangulamento longo é uma estratégia popular para implantar em ações individuais, muitas vezes antes de relatórios de ganhos. As ações individuais parecem ter mais risco reverso e negativo do que outros ativos, como índices.
Não só um longo estrangulamento se beneficiará de movimentos significativos para cima ou para baixo no subjacente, mas também se beneficiará com picos de volatilidade. Isto é muito importante estar ciente da entrada na ordem. As chamadas e colocações se tornam mais caras quando a volatilidade aumenta.
Como um estrangulamento longo não envolve quaisquer posições de opções curtas, o risco é limitado e muito conservador em relação ao lucro potencial máximo. No que diz respeito às opções de negociação, os estrangulamentos são uma das estratégias mais conservadoras devido ao risco definido.
Publicações relacionadas:
A estratégia de opções de estrangulamento curto é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade e a decadência de Theta. Um estranho curto pode.
A estratégia de opção de curta distância é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a contração de volatilidade, decadência de theta e menor até ou.
A estratégia de opção long straddle é uma estratégia de opções neutras que capitaliza a volatilidade aumenta e significativa para cima ou para baixo.
O spread de débito por chamada é uma estratégia de negociação de opções otimistas que envolve a compra de uma opção de compra e simultaneamente a venda de uma opção de compra.

Strangle longo.
O strangle longo é uma estratégia de negociação de opções muito direta que é usada para tentar e gerar retornos de uma perspectiva volátil. Ele retornará um lucro, independentemente da direção em que o preço de uma segurança se mova, desde que ele se mova significativamente. É uma estratégia muito popular, em grande parte devido à sua simplicidade e custo inicial relativamente baixo.
Há apenas duas pernas no longo straddle: uma longa chamada e uma longa colocação. Então é fácil entender e os custos de comissão não são muito altos. É uma boa estratégia para comerciantes iniciantes, e fornecemos detalhes completos a seguir.
Os Pontos-chave.
Estratégia volátil adequada para iniciantes Duas transações (comprar chamadas e comprar põe) Distribuição de débito (custo inicial) Também conhecido como Comprar Strangle Low Trading Level Requerido.
Quando usar um strangle longo.
O estrangulamento longo é classificado como uma estratégia de negociação de opções voláteis, porque é usado para fazer lucros com movimentos de preços substanciais, independentemente da direção desses movimentos. É uma estratégia que é melhor usada se você tiver certeza de que o preço de uma segurança se moverá significativamente de uma direção ou outra, mas não pode prever em que direção.
Esta estratégia tem um risco limitado, é fácil de entender e requer apenas um baixo nível de negociação com um corretor, o que o torna ideal para comerciantes que são relativamente inexperientes e veteranos.
Como usar um strangle longo.
O estrangulamento longo, que também é comumente conhecido como um estrangulamento, é uma distribuição de opções simples que exige colocar duas ordens com seu corretor. Você precisa comprar chamadas na segurança apropriada e comprar a mesma quantidade de colocações na mesma segurança. As transações devem ser feitas ao mesmo tempo, e você deve usar contratos de opções que estão fora do dinheiro.
Você pode determinar o quão longe do dinheiro que deseja que esses contratos sejam, mas geralmente é uma boa idéia comprar aqueles que estão apenas fora do dinheiro. Você deve garantir que as greves das duas pernas sejam equidistantes do preço de negociação atual da garantia subjacente.
O estrangulamento longo é um spread de débito, então há um custo inicial envolvido. Você pode reduzir os custos ao comprar contratos que estão próximos do prazo de validade, mas isso permitirá que menos tempo para o preço do título subjacente se mova. Comprar contratos com mais tempo até o vencimento será um pouco mais caro, mas isso lhe dará uma maior chance de lucrar.
Nós fornecemos um exemplo abaixo de como você pode usar um strangle longo. Utilizamos preços hipotéticos em vez do preço do mercado real, por razões de simplicidade, e também ignoramos os custos de comissão.
O estoque da empresa X está sendo comercializado em US $ 50 e você acredita que o preço se moverá de forma significativa, mas você não sabe em que direção irá se mudar. As chamadas de dinheiro ($ 51) estão sendo negociadas em US $ 1,50. Você compra um contrato destes (contendo 100 opções), com um custo de US $ 150. Esta é a Perna A. Fora do dinheiro colocado ($ 49) estão negociando em US $ 1,50. Você compra um contrato destes, a um custo adicional de US $ 150. Esta é a Leg B. Você criou agora uma longa partida para um débito líquido de US $ 300.
Lucro & amp; Potencial de Perda.
O estrangulamento longo pode potencialmente gerar lucros ilimitados se o preço da segurança subjacente fizer um movimento considerável em qualquer direção. Quando ocorre uma grande mudança, uma das pernas retornará um lucro substancial, enquanto a outra perna irá custar-lhe apenas o valor gasto nas opções.
Fornecer os lucros de uma perna são maiores do que a perda do outro, o spread gerará um lucro global. Se a segurança subjacente não se move no preço, ou apenas se move muito pouco, então ela retornará uma perda.
Abaixo, fornecemos algumas ilustrações sobre quais os resultados do nosso exemplo, dependendo do preço da garantia subjacente (estoque da Empresa X) no momento do vencimento. Além disso, mostramos as fórmulas que podem ser usadas para calcular os potenciais lucros, perdas e pontos de equilíbrio.
Se o preço das ações da Empresa X ainda for US $ 50 no momento da expiração, as opções em ambas as pernas expirarão sem valor e você perderá seu investimento inicial de US $ 300. Se o preço das ações da Empresa X for US $ 52 no momento do vencimento, as chamadas no Passo A valerão US $ 1 cada (total de US $ 100), enquanto a colocação na Leg B expirará sem valor. O valor de $ 100 das chamadas compensará parcialmente o investimento inicial de US $ 300 e você perderá um total de US $ 200. Se o preço das ações da Companhia X estiver em US $ 56 no momento da expiração, as opções de chamadas no período da perna A valerão US $ 5 cada (total de US $ 500), enquanto a colocada na perna B expirará sem valor. O valor de US $ 500 das chamadas cobrirá o investimento inicial de US $ 300 e retornará um lucro total de US $ 100. Se o preço das ações da Empresa X for em US $ 47 no momento do vencimento, as chamadas no Leg A expirarão sem valor, enquanto a colocada no Leg B valerá US $ 2 cada (US $ 200 no total). O valor de US $ 200 das posições compensará parcialmente o investimento inicial de US $ 300 e você perderá um total de US $ 100. Se o preço das ações da Empresa X estiver em US $ 42 no momento da expiração, as chamadas no Leg A expirarão sem valor enquanto a colocada no Leg B for em torno de US $ 7 cada ($ 700 no total). O valor de $ 700 das posições cobrirá o investimento inicial de US $ 300 e retornará um lucro de US $ 400 em geral. O lucro máximo é ilimitado O lucro é feito quando: "Preço da segurança subjacente & gt; (Strike of Leg A + Preço de cada opção na perna A + Preço de cada opção na perna B) • ou quando • Preço da segurança subjacente & lt; (Strike of Leg B) (Preço de cada opção no pé A + Preço de cada opção na perna B)) • Existe um ponto de equilíbrio superior e um ponto de equilíbrio inferior. Ponto superior de ponto de equilíbrio = “Strike of Leg A + Preço de cada opção no pé A + Preço de cada opção na perna B) • Ponto mais baixo do ponto de equilíbrio = “Strike da perna B (Preço de cada opção no preço da perna A +) de cada opção na perna B) • O estrangulamento longo resultará em uma perda a qualquer momento - Preço da segurança subjacente & lt; Ponto Break-Even superior e & gt; Menor ponto de equilíbrio - A perda máxima é limitada ao investimento líquido inicial.
Você pode fechar sua posição em qualquer momento antes do vencimento se desejar, vendendo as opções de propriedade. Isso poderia ser realizar quaisquer lucros que já foram feitos ou recuperar o valor restante das opções, se você achar que o preço do título subjacente não se moverá o suficiente para retornar um lucro.
O estrangulamento longo é uma estratégia simples que representa uma ótima maneira de tentar lucrar com movimentos de preços significativos em qualquer direção. Com apenas duas transações envolvidas, as comissões são razoavelmente baixas e os cálculos relevantes são bastante diretos. Existe o potencial de lucros ilimitados, enquanto as perdas são limitadas. Isso pode ser facilmente uma estratégia que pode ser usada por comerciantes iniciantes.

Комментариев нет:

Отправить комментарий