понедельник, 4 июня 2018 г.

Estratégia de negociação de ação de preço


Estratégias de negociação.
Anúncios.
Este site está atualmente inativo, já que decidi afastar-se de negociação exclusiva de Forex em 2010 e, como tal, não assumirá novos clientes de treinamento nessa área.
Eu retomei meu foco no coaching como mentor do mercado de ações onde eu executo um programa de mentoring garantido de estoque garantido.
Além disso, agora você pode obter acesso ao que considero ser o melhor serviço de alerta comercial de opções de ações.
Claro que estou tendenciosa e com uma taxa de sucesso variando entre 68,2% e 72,4%, é difícil não ser tendencioso.
Se você quer acompanhar o que estou fazendo todos os dias, você pode obter acesso ao meu relatório do mercado de ações dail.
Até a próxima vez.
Começa aqui.
Atualizações de Estratégias de Negociação.
Mantenha-se informado sobre o nosso conteúdo mais recente!
Conteúdo do membro.
Publicações de blog recentes.
Preço Ação.
Negociação de ação de preço.
Negociar com ação de preço sozinho é o principal principal de todas as minhas estratégias de negociação. O tutorial e o vídeo de Price Action descrevem como eu determina qual a fase de movimento em que a ação de preço está sendo negociada, o que me ajuda a implantar minhas estratégias de negociação de propriedade.
Ação de preço Swing Highs e Lows.
A primeira coisa que precisamos reconhecer é o que é um Swing High e Swing baixo. Esta é provavelmente a parte mais fácil de ação de preço e contagem de barra, embora todo o processo seja mais fácil com a prática.
Eu defino um movimento de ação de preço alto como;
Uma combinação de três barras A bar precedida e conseguida por níveis mais baixos.
Eu defino um movimento de ação de preço baixo como;
Uma combinação de três barras A bar precedeu e conseguiu níveis mais baixos.
Fases de mercado com ação de preço.
Contrariamente à crença popular, existem três formas de o mercado poder ir;
Up Down Sideways Com a definição alta / baixa do balanço agora em mente, podemos começar a construir algumas camadas no gráfico para identificar essas fases do mercado e começar a fazer uma contagem simples desses altos e mínimos de balanço. Em suma, o mercado está subindo quando o preço está fazendo aumentos mais altos e baixos mais baixos. O mercado está indo para baixo quando o preço está fazendo baixas baixas e baixos baixos. O mercado está indo de lado quando o preço não está aumentando mais alto e baixos mais baixos ou baixos altos baixos baixos .
Isso pode soar como uma peça infantil e uma declaração do óbvio, mas você ficará surpreso com a frequência com que as pessoas esquecerão esses fatos simples. Uma das maiores perguntas que me perguntam é, de que maneira é um mercado? Ao fazer um exercício simples, você pode ver de que maneira esse preço está indo e decidir sobre o seu plano de negociação e, mais importante, o momento de uma negociação. O que eu quero dizer com o tempo? Pode ser que você esteja procurando por uma oportunidade de curto-circuito, pois a tendência geral está baixa, mas o preço no seu cronograma de entrada ainda está subindo (tornando HH's e HL's). Há, nesta fase, não é preciso tentar reduzir um mercado crescente até que a ação do preço aponte para baixo (tornando os LH's e os LL. Mais sobre isso em breve).
Uma mudança de polarização curta ou descendente ocorre quando a seqüência seguinte se desenvolve. HH & gt; HL & gt; LH & gt; LL & gt; LH A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move abaixo da baixa inferior inferior, conforme destacado no gráfico. Outra maneira de dizer que esta é reversão de 123 e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Red Line). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de viés de ação de preço em sua forma mais simples. Uma mudança de polarização longa ou bullish ocorre quando a seqüência seguinte se desenvolve. LL & gt; LH & gt; HL & gt; HH & gt; HL A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move acima do último maior alto feito como destacado no gráfico. Outra maneira de dizer que esta é reversão de 123 e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Blue Line). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de viés de ação de preço em sua forma mais simples.
Depois que uma mudança de viés foi observada e confirmada, uma das fases que o mercado pode tomar é começar a tendência para cima ou para baixo, dependendo da mudança de polarização anteriormente. No gráfico abaixo, podemos ver o preço ideal, quando a ação do preço está em tendência e tendência para baixo. Cada fase mostra a produção de preços HH's & amp; HL está a caminho e LH's & amp; LL está em seu caminho para baixo.
Agora, é aqui que o gráfico pode se tornar interessante. Ao usar a contagem de medidas de preço dos altos e baixos do balanço, podemos saber em um estágio muito precoce, se o preço for começar a desenvolver atividades ligadas ao alcance.
No gráfico abaixo você pode ver que do lado esquerdo do preço do gráfico está fazendo LH's & amp; LL é todo o caminho para a primeira seta azul que, em tempo real, seria a última baixa mais baixa. O preço então se move mais alto para fazer um HH. Estes dois níveis de balanço foram destacados. No ponto do gráfico, em tempo real, o preço precisa começar a mover-se mais alto após o último balanço alto (seta vermelha) fazendo um novo alto ou mover-se mais baixo após o último balanço baixo (seta azul) fazendo uma nova baixa. Até que qualquer uma dessas coisas ocorra, o preço provavelmente permanecerá limitado ao alcance. À medida que o preço se desdobrou no preço do gráfico, um balanço mais alto baixou e um balanço mais baixo no alto do balanço anterior e baixou baixo destacado, confirmando que a ação de preço estava se movendo para uma fase de consolidação.
Algumas considerações para identificar intervalos em um estágio inicial em tempo real são;
Esse preço poderia estar criando uma mudança de retrocesso ou de desvio e, à medida que o gráfico se desenrola para você, um novo alto ou baixo poderia ser feito anulando o alcance potencial. Existem várias definições de um intervalo, um dos mais comuns é que você está procurando um toque duplo de suporte e resistência. Para mim, isso é um pouco tarde demais no jogo, pois o preço pode não criar o toque duplo como no exemplo acima. Com este método de ação de preço, você pode identificar a possibilidade de um intervalo em desenvolvimento MUITO cedo, sem ter que se preocupar se o preço não lhe der um toque duplo. Como você pode ver com essa definição, você interpretaria que esse preço não está limitado a todos, mas você pode ver claramente visualmente que o preço está se movendo de lado sem qualquer definição. O que você deveria ter aprendido com este breve artigo Método de uma regra simples definido para identificar os altos e baixos do balanço Como usar este swing alta / baixa definição para interpretar as fases do mercado de ação de preço Como identificar uma mudança de viés Como identificar a ação de preços de tendências Como identificar Acção de preço fixo da faixa.
Variação do padrão de mudança de polarização.
Nas imagens abaixo, podemos ver a variação do padrão de ação do preço e compará-los com o padrão de ação de preço esboçado acima. A única diferença principal é que você está procurando uma violação de um balanço anterior alto ou baixo como o primeiro qualificador.

Uma introdução às estratégias de negociação de ação de preço.
Ação de preço descreve as características dos movimentos de preço de um título. Esse movimento é bastante analisado em relação a mudanças de preço no passado recente. Em termos simples, a ação do preço é uma técnica de negociação que permite a um negociador ler o mercado e tomar decisões subjetivas de negociação com base nos movimentos de preços recentes e reais, em vez de confiar apenas em indicadores técnicos.
Como ela ignora os fatores de análise fundamentais e se concentra mais no movimento de preços recentes e passados, a estratégia de negociação de ações de preço depende de ferramentas de análise técnica.
Quais ferramentas são usadas para negociar ações de preço?
Uma vez que a negociação de ações de preços se relaciona com dados históricos recentes e movimentos de preços passados, todas as ferramentas de análise técnica, como gráficos, linhas de tendências, bandas de preços, altos e baixos balanços, níveis técnicos (de suporte, resistência e consolidação), etc. são consideradas como por escolha do comerciante e ajuste de estratégia.
As ferramentas e padrões observados pelo trader podem ser simples barras de preço, bandas de preço, break-outs, linhas de tendência ou combinações complexas envolvendo candelabros, volatilidade, canais, etc.
Interpretações psicológicas e comportamentais e ações subseqüentes, conforme decididas pelo trader, também constituem um aspecto importante dos negócios de ação de preço. Por exemplo, não importa o que aconteça, se um estoque pairando em 580 atravessar o nível psicológico individualmente definido de 600, então o comerciante pode assumir um movimento ascendente para assumir uma posição longa. Outros comerciantes podem ter uma opinião contrária - uma vez que 600 é atingido, ele ou ela assume uma inversão de preços e, portanto, assume uma posição curta.
Nenhum dos comerciantes interpretará uma determinada ação de preço da mesma maneira, uma vez que cada uma terá sua própria interpretação, regras definidas e uma compreensão comportamental diferente. Por outro lado, um cenário de análise técnica (como 15 DMA que atravessa mais de 50 DMA) produzirá comportamento e ação semelhantes (posição longa) de vários comerciantes.
Em essência, a negociação de ações de preço é uma prática comercial sistemática, auxiliada por ferramentas de análise técnica e histórico de preços recentes, onde os comerciantes são livres para tomar suas próprias decisões dentro de um determinado cenário para assumir posições comerciais, de acordo com seu estado subjetivo, comportamental e psicológico.
Quem usa o comércio de ações de preço?
Uma vez que a negociação de ação de preço é uma abordagem para previsões de preços e especulação, ela é usada por comerciantes de varejo, especuladores, arbitradores e até mesmo empresas comerciais que empregam traders. Ele pode ser usado em uma ampla gama de títulos, incluindo ações, títulos, divisas, commodities, derivados, etc.
Passos usados ​​na negociação de ações de preço:
A maioria dos traders experientes que seguem a negociação de ações de preço mantém múltiplas opções para reconhecer padrões de negociação, níveis de entrada e saída, stop-losses e observações relacionadas. Ter apenas uma estratégia em um (ou múltiplos) estoques pode não oferecer oportunidades comerciais suficientes. A maioria dos cenários envolve um processo de duas etapas:
1) Identificando um cenário: como um preço de estoque entrando em uma fase de touro / urso, faixa de canal, breakout, etc.
2) Dentro do cenário, identificando oportunidades de negociação: como uma vez que um estoque está em corrida de touros, é provável que (a) ultrapasse ou (b) retire. Esta é uma escolha completamente subjetiva e pode variar de um comerciante para o outro, mesmo tendo em conta o mesmo cenário idêntico.
Aqui estão alguns exemplos:
1) Uma ação alcança seu alto nível de acordo com a visão do trader e depois recua para um nível ligeiramente inferior (cenário atingido). O comerciante pode então decidir se ele ou ela pensa que irá formar um duplo topo para ir mais alto, ou cair mais após uma reversão média.
2) O trader define um piso e teto para um determinado preço da ação com base na hipótese de baixa volatilidade e ausência de interrupções. Se o preço das ações estiver nessa faixa (cenário cumprido), o comerciante pode assumir posições assumindo que o piso / teto ajustado atua como níveis de suporte / resistência, ou faça uma visão alternativa de que o estoque se esbarra em qualquer direção.
3) Um cenário de breakout definido sendo atingido e, em seguida, a oportunidade de negociação existente em termos de continuação de breakout (indo mais longe na mesma direção) ou break-back pull-back (retornando ao nível anterior)
Como pode ser visto, a negociação de ações de preços é estreitamente assistida por ferramentas de análise técnica, mas a chamada comercial final é dependente do comerciante individual, oferecendo-lhe flexibilidade em vez de impor um conjunto rígido de regras a serem seguidas.
A popularidade do comércio de ações de preço.
A negociação de ações de preço é mais adequada para negociações de lucro limitado de curto a médio prazo, em vez de investimentos de longo prazo.
A maioria dos comerciantes acredita que o mercado segue um padrão aleatório e não há uma maneira sistemática clara de definir uma estratégia que sempre funcionará. Combinando as ferramentas de análise técnica com o histórico de preços recente para identificar oportunidades comerciais com base na própria interpretação do trader, a negociação de ações de preço tem muito apoio na comunidade comercial.
As vantagens incluem estratégias autodefinidas que oferecem flexibilidade aos comerciantes, aplicabilidade a várias classes de ativos, fácil utilização com qualquer software de negociação, aplicativos e portais comerciais e a possibilidade de backtesting fácil de qualquer estratégia identificada em dados passados. Mais importante ainda, os comerciantes se sentem responsáveis, pois a estratégia permite que eles decidam sobre suas ações, em vez de seguir cegamente um conjunto de regras.
Muitas teorias e estratégias estão disponíveis na negociação de ações de preço, alegando altas taxas de sucesso, mas os comerciantes devem estar cientes do viés de sobrevivência, como apenas as histórias de sucesso fazem notícia. As negociações têm o potencial de gerar lucros consideráveis. Cabe ao comerciante individual compreender claramente, testar, selecionar, decidir e agir sobre o que atende aos seus requisitos para as melhores oportunidades de lucro possíveis.

(VIDEO) Estratégias de negociação de ação de preço.
As estratégias de negociação de ações de preços já existem há algum tempo e por uma boa razão. Mas acho que muitos comerciantes tendem a confundir o termo para o que realmente é.
Então, o que é, realmente, você pergunta? Vamos descobrir.
Para realmente entender o termo “estratégias de negociação de ações de preço”, precisamos primeiro dividir cada termo. Afinal, é apenas uma combinação dos dois termos, "ação de preço" e "estratégias de negociação". Então, comece com a ação do preço.
O que é Action Price?
Eu tenho coberto a ação de preço em outras lições, então eu não vou abordar o tema demais. A idéia básica por trás da ação de preços é que estamos estudando como o mercado se move em relação ao movimento dos preços anteriores.
Todos os dias, semana e mês, o mercado Forex está pavimentando sua própria estrada. Essa estrada pode se tornar o nosso roteiro para o futuro movimento de preços, se soubermos lê-lo. Ao estudar os altos e baixos desses dias, semanas e meses, podemos desenvolver uma idéia geral do preço que o próximo pode fazer.
Aqui está um ótimo exemplo de como o preço pode reagir a determinados níveis de ação de preço.
Aqui é um gráfico diário da AUDCAD. Observe como esses níveis de chave podem agir como limites. Isso pode se tornar o nosso roteiro para o movimento futuro dos preços, se soubermos identificar adequadamente esses níveis.
Deve ser imediatamente evidente como esses níveis podem ser vantajosos para nós comerciantes. Devo notar que nem todos os gráficos irão alinhar isso perfeitamente. Felizmente, não devemos trocar todos os gráficos. Essa é a grande coisa sobre o mercado Forex & # 8211; Nós temos uma tonelada de pares de moedas para escolher. Isso nos permite apenas negociar os pares que têm os níveis de ação de preço mais óbvios.
Por que as ações de preço funcionam?
Como comerciantes técnicos, é importante para nós não nos distrair com o motivo de algo funcionar. Quando comecei a negociar Forex em 2007, eu estava constantemente tentando resolver as coisas. Técnico, fundamental, você o nomeia. Eu fazia engenharia reversa de qualquer coisa que eu conseguisse.
Tendo passado por essa experiência, posso dizer-lhe que um uso muito melhor do seu tempo é praticar a identificação desses níveis em seus gráficos. Vamos deixar a análise aprofundada para os comerciantes fundamentais. 😉
Mas eu suponho que não poderia doer, pelo menos, saber o básico. E pode ser benéfico para alguns, então deixe brevemente tocar por que a ação do preço funciona.
Um gráfico diário do EURUSD parece o mesmo no meu gráfico que acontece com todos os outros comerciantes em todo o mundo. As estatísticas mostram que cerca de US $ 4 trilhões mudam de mãos a cada dia no mercado Forex. Agora imagine quantos globos oculares funcionam, todos olhando para o mesmo gráfico. Muito!
Por exemplo, aqueles que usam indicadores (sem usar níveis de ação de preço) podem dizer o mesmo porque existem literalmente milhares de indicadores e combinações de indicadores diferentes. O MACD, por exemplo, só pode ser usado por 5% daqueles que negociam o mesmo gráfico diário EURUSD. Desses 5%, talvez apenas 0,07% usem o MACD combinado com o RSI.
Você percebe o ponto, as variações são infinitas. Porque as variações são infinitas, assim como o resultado. Em outras palavras, os resultados não são tão consistentes quanto o uso de níveis de ação de preços, que são os mesmos para todos.
Eu direi que alguns corretores podem mostrar preços abertos e fechados diferentes, mas, normalmente, essas diferenças são apenas alguns pips. A principal exceção é os corretores que seguem um fechamento de Nova York (gráfico de 5 dias). Mesmo assim, um nível horizontal chave ou linha de tendência em um gráfico específico será o mesmo que com qualquer outro corretor.
Por que isso importa? Tudo se resume à psicologia. Você já esteve sentado no trânsito e testemunhou que um motorista ficou tão frustrado que eles se afastaram para o ombro para ignorar os outros carros? O que acontece imediatamente depois? Outros carros começam a seguir a liderança, certo? Isto é porque a maioria dos humanos são seguidores, não líderes.
A mesma regra aplica-se ao Forex de negociação, ou a qualquer mercado com liquidez decente. Se uma grande porcentagem de comerciantes tiverem os mesmos níveis (ou similares) em seus gráficos, as probabilidades de ação de preços respeitando esses níveis (comerciantes seguindo outros comerciantes) se tornam infinitamente maiores. Esses comerciantes estão apenas seguindo o pacote. E isso é bom! O mercado Forex é um lugar onde vale a pena ser um seguidor e não um líder.
É importante notar que os níveis de ação de preços funcionam melhor em mercados com alta liquidez. É por isso que funciona tão bem no mercado Forex. Por causa de sua alta liquidez (o mais alto do mundo de fato), o mercado Forex produz alguns dos melhores níveis de ação de preço de qualquer mercado financeiro.
Isso abrange as razões pelas quais a ação de preço funciona. Não é "& # 8220; breve" & # 8221; afinal, suponho. Eu devo ter tido alguma abstenção de engenharia reversa & # 8221; já que eu não fiz isso por tanto tempo. De qualquer forma, agora que você tem uma melhor compreensão da ação de preços e por que funciona, vamos dar uma olhada no termo, estratégias de negociação.
O que é uma Estratégia de Negociação?
Uma estratégia de negociação é um plano fixo com um objetivo & # 8211; para alcançar o maior lucro ao usar a menor quantidade de risco. Pelo menos essa é a definição de um & # 8220; bom & # 8221; estratégia de negociação. Alguns exemplos de estratégias de negociação incluem:
A lista continua por milhas, razão pela qual tantos comerciantes passam anos tentando estratégias diferentes antes de encontrar um que funcione. Obviamente I & # 8217; m parcial para barras de pin e barras internas, que são baseadas em ação de preço. Mas existe uma razão simples por que eu passei tanto tempo e energia no ensino de estratégias de negociação de ação de preço, porque eles simplesmente funcionam!
Pense na estratégia de negociação como o sinal que você procura antes de entrar em um comércio. Os critérios que devem ser cumpridos para que você ponha dinheiro em risco.
Toda boa estratégia comercial deve ser:
Definitivo - A estratégia de negociação deve ser precisa e definível Consistente - Consistentemente colocando as probabilidades a seu favor Verificável - Toda boa estratégia de negociação deve ter um histórico comprovado Objetivo - Uma sólida estratégia de negociação é baseada no que o mercado está fazendo, não o que você pensa deveria fazer.
Sobre as estratégias de negociação das capas. Se soar direto, isso é porque é. Ei, ninguém nunca disse que essa coisa era ciência de foguetes.
Neste ponto, discutimos a ação do preço e por que funciona. Nós também abordamos o que é uma estratégia de negociação e o que uma boa estratégia deve consistir. Agora, é hora de juntar tudo ...
Estratégias de negociação de ação de preço.
As estratégias de negociação de ações de preço que eu uso e ensino no meu curso de ação de preço consistem em níveis de suporte e resistência (ação de preço) combinados com barras de pin, dentro de barras e # 8220; pinça & # 8221; bares (estratégias de negociação).
Aqui estão dois grandes exemplos de onde e o que devemos estar negociando quando se trata de estratégias de negociação de ações de preço.
Estratégia de negociação de ação de preço de barra de barras.
Estratégia de negociação de ação do preço do bar interno.
Embora a combinação dos níveis de ação de preços e as duas estratégias de negociação acima sejam poderosas, isso não deve ser o seu único critério para entrar em um comércio. Existem vários outros fatores de confluência que entram em jogo. No entanto, as estratégias de negociação de ações de preços, como ilustrado nestes dois gráficos, são um ótimo lugar para começar.
Esperemos que esta lição tenha ajudado a esclarecer quaisquer equívocos sobre as estratégias de negociação de ações de preço e como elas podem ser usadas. Basta lembrar que toda estratégia de negociação de ação de preço bom deve ser:
Definitivo - A estratégia de negociação deve ser precisa e definível Consistente - Consistentemente colocando as probabilidades a seu favor Verificável - Toda boa estratégia de negociação deve ter um histórico comprovado Objetivo - Uma sólida estratégia de negociação é baseada no que o mercado está fazendo, não o que você pensa deveria fazer.
Você usa estratégias de negociação de ações de preço? Caso contrário, você acha que esse estilo de negociação pode ser vantajoso? Sinta-se à vontade para deixar seus comentários na seção de comentários abaixo. Todos os comentários sobre o assunto são bem-vindos!
Nas minhas viagens comerciais, eu me tropecei com uma citação e # 8230; A negociação é a coisa mais simples e difícil que você nunca fará e # 8221; tão verdadeiro sobre isso.
Bem dito. Obrigado por compartilhar!
Eu acredito que é preciso muitos de nós vários meses, senão anos, para & # 8220; figura # 8221; O único indicador real que exigimos ao negociar tem nos observado diretamente no rosto o tempo todo. O indicador TRUE é preço & # 8230; e como ele atua em torno de suporte simples e zonas / níveis de resistência, como os formulários do artigo, como sempre excelente informação Justin.
Obrigado, Colin. Muito verdadeiro. O que torna a ação de preço tão lucrativa e a razão pela qual escapa a tantos comerciantes andam de mãos dadas e # 8211; É simples (muito simples). A maioria dos novos traders é levada a acreditar que precisa de algo proprietário, se não inovador, para ser consistente. Eu era um deles por quase três anos e # 8230;
Obrigado por seu comentário!
Eu adoro essa estratégia, apesar de ser novo no jogo de probabilidades, mas eu sou paciente para aprender mais. Obrigado Justin.
Uau! Eu tenho negociado por 4 anos e aprendi algumas coisas novas. Eu principalmente trocas de couro cabeludo, mas acho que as estratégias de negociação que você usa soam muito melhor! Scalping definitivamente é estressante e demorou um pouco antes de me tornar lucrativo. Uma coisa que eu aprendi é que você tem que ganhar todo o conhecimento possível para se tornar um comerciante de sucesso. Eu irei me inscrever o mais rápido possível.
Oi Darlene, eu fico feliz que você tenha achado isso útil. Swing trading com ação de preço é certamente muito menos estressante do que scalping. E eu concordaria com você que o conhecimento é primordial. Afinal, você tem que encontrar o que se adapta à sua personalidade e você pode fazer isso sem aproveitar o tempo para aprender vários métodos.
Oi Querido Justin, como sempre, bem definido com objetividade e apuramento conceitual. Um mês atrás, assisti ao seu webinar de 7 segredos, mas o PAT não foi esclarecido. Agora eu posso dizer, SIM, eu entendi, obrigado e feliz fim de semana.
[& # 8230;] de preços. Trata-se de identificar níveis-chave no mercado e, em seguida, procurar estratégias de ação de preços para sinalizar uma possível oportunidade de comércio. Existem várias maneiras de negociar ação de preço, [& # 8230;]
[& # 8230;] Você desenvolveu plenamente uma vantagem no mercado, como a negociação de ações de preço [& # 8230;]
Eu também sou novo no comércio e eu não tenho uma única pista sobre qualquer coisa exceto os indicadores azuis e vermelhos do metatrader 4 & # 8230; espero que eu possa aprender com você.
Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Daily Price Action, seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Copyright 2018 por Daily Price Action, LLC.
Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de efetuar o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.

Aprenda a negociar o mercado.
NIAL FULLER.
Comerciante profissional, autor e treinador comercial.
Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2016, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;
Estratégia de negociação Forex de ação de preço.
Ação de preço - A "pegada" do dinheiro.
Fundamentos da estratégia de negociação de ação de preço:
"O que é Price Action?" É uma questão freqüentemente solicitada pelos aspirantes a comerciantes. Obter uma resposta como "Ação de preço é o movimento do preço ao longo do tempo" ou similar, deixa muitos comerciantes iniciantes ainda sentindo que não entendem exatamente o que é a ação de preço ou como negociar com ele. Neste tutorial, vamos dar exemplos gráficos de exatamente o que é a ação do preço e explicar como você pode usá-lo em sua negociação.
Pronto? Vamos começar…
Vamos começar com os princípios básicos. No gráfico abaixo, estamos examinando algumas das terminologias mais básicas de negociação com ação de preço:
Nota: O termo "vela" descreve a negociação com gráficos de candelabro, você verá "vela" e "barra" usado de forma intercambiável às vezes, um "gráfico de barras" é uma forma de gráficos que não usa velas, mas barras simples que exibem o mesma informação como uma vela, mas de forma menos visualmente atraente. Se você quiser saber mais sobre os gráficos de candlestick, faça o check-out deste tutorial do gráfico de candlestick.
Barra de subida: Uma barra de subida ou “barra de subida” é uma barra com um valor mais alto e mais baixo do que a barra anterior. As barras acima marcadas acima estão em uma tendência de alta. Geralmente, o fechamento é maior do que o aberto em uma barra superior, mas às vezes você pode ter o fechamento mais baixo do que o aberto e ainda pode ser uma barra superior, como acontece com a barra preta que vemos no exemplo "acima da barra" acima. Isso pode acontecer em tendências agressivas, como vemos acima, porque, como você pode ver, o alto e o baixo da barra preta ainda estão acima do alto e baixo da barra anterior. As barras altas mostram que os compradores ou "touros" ainda estão no controle.
Barra de baixo: uma barra de baixo ou "barra de baixa" é uma barra com um baixo e menor baixo do que a barra anterior. Observe no exemplo acima como o fechamento é menor do que o aberto nas barras de baixo destacadas, isso é típico da maioria das barras baixas, embora não seja necessário como vimos na discussão da barra acima. As barras abaixo mostram que vendedores ou "ursos" ainda estão no controle.
Barra interna: também às vezes chamado de barra de faixa estreita, uma barra interna é uma barra com uma alta que é menor do que a anterior da barra alta e uma baixa que é maior que a baixa da barra anterior. Alguns comerciantes não consideram uma barra interna que tenha um alto igual ou igual a baixo como uma barra interna, outros o fazem. As barras internas geralmente representam a indecisão do mercado. Como em qualquer barra, quanto mais perto o aberto e o fechamento são um ao outro, mostra o quão indeciso é o mercado, já que nem os compradores nem os vendedores estão no controle.
Barra exterior: também às vezes chamado de "barra-mãe", ampla faixa ou barra engolfadora, uma barra externa é uma barra com uma altura superior à barra anterior ou próxima e com uma baixa que é menor do que a barra anterior ou seguinte, engrossando a barra anterior ou a barra seguinte. Uma vez que o fechamento foi substancialmente maior do que o exemplo aberto da barra externa acima, mostra que os compradores estavam no controle.
Quando o aberto está no quarto / terço inferior da barra e o fechamento está no quarto / terço superior da barra, é dito que é um engarrafamento de alta com os compradores no controle. Quando o aberto está no quarto / terço superior da barra e o fechamento está no quarto / terceiro inferior, diz-se que ele está sofrendo em baixa com os vendedores no controle.
Outra definição usada para esta barra - especialmente se as cartas de candelabro são usadas - é que o aberto e o fechamento devem engolir as barras anteriores abertas e fechadas e não apenas as altas e baixas da barra. Com essa definição, a barra de ampla faixa ou a barra de engarrafamento não precisam ter um valor mais alto ou menor para se qualificar. A primeira definição provavelmente surgiu com gráficos de barras onde é mais difícil notar o aberto e fechado.
O que é um sinal de negociação de ação de preço?
À medida que os mercados se movem, eles deixam para trás o que eu chamo de "pegada", essa pegada é uma ação de preço e, às vezes, nos deixa uma pista sobre a direção em que se dirige. Essas "pistas" são conhecidas como sinais de negociação de ação de preço / padrões de ação de preço / configurações de ação de preço ou estratégias de negociação de ação de preço.
O que procuramos é um sinal de ação de preço para nos dar alguma "confirmação" para uma entrada no mercado. Veremos um pouco como combinar a ação de preços com a "confluência" no mercado para encontrar entradas de alta probabilidade, mas, por enquanto, vamos nos concentrar apenas em um acionador de entrada de ação de preço individual.
No gráfico abaixo, podemos ver exemplos de uma das minhas estratégias favoritas de negociação de ações de preço, a configuração de inversão da barra de pin. Nota; nós incluímos uma configuração de barra de pinos "falhou" apenas para mostrar que nem todas as configurações funcionariam; assim como na negociação da vida real:
Ação de preço de negociação com confluência.
Confluência: um ponto no mercado onde dois ou mais níveis se cruzam, formando assim um ponto quente ou ponto confluente no mercado. No dicionário, a confluência significa "uma reunião de pessoas ou coisas; concourse '. Então, basicamente, quando procuramos áreas confluentes no mercado, estamos procurando áreas em que dois ou mais níveis ou ferramentas de análise se interceptem.
No quadro abaixo, estamos a analisar um exemplo de como negociar a ação de preços com a confluência. Um nível ou ponto "confluente" no mercado é aquele que fornece algum peso para a configuração comercial. Por exemplo, no gráfico abaixo, a barra de pin é mostrando a rejeição de um nível de resistência horizontal óbvio no mercado, bem como a resistência dinâmica entre as EMAs de 8 e 21 dias (linhas vermelhas e azuis). Ainda outro fator de confluência no gráfico abaixo é a tendência de baixa em si. Se você tem uma configuração de ação de preço que está em linha com a tendência, como a barra de pin no gráfico abaixo, isso também é considerado um ponto de confluência. Assim, no gráfico abaixo, temos 3 fatores de confluência de validação e fortalecimento do caso para uma entrada curta da configuração da barra de pin:
2) Rejeição da resistência horizontal.
3) Rejeição da resistência dinâmica.
Como usar a ação de preço para determinar a tendência de um mercado:
O gráfico a seguir apresenta os altos e baixos do balanço marcados tanto em uma tendência de alta quanto em uma tendência de baixa. O preço em um determinado período de tempo está em uma tendência de alta se ele estiver fazendo um aumento mais alto (HH) e mais baixos (HL) e em uma tendência de baixa se ele estiver fazendo níveis mais baixos (LH) e baixos baixos (LL). Se o preço está fazendo qualquer outra coisa, está em um padrão de consolidação - intervalo, triângulo, galhaute, retângulo etc.
A tendência é considerada em vigor até que o preço não esteja mais produzindo aumentos mais altos e níveis mais baixos em uma tendência de alta ou baixas e baixos baixos em uma tendência de baixa. Depois que uma tendência está quebrada, geralmente há um período de consolidação mais fácil de ver em um período de tempo menor. Com a prática, você poderá visualizar isso sem olhar para o período de tempo mais baixo.
Quando o preço está em um padrão de consolidação apertado, muitas vezes será referido como movimento de preços "cortar" ou "lado a lado". Quando o preço está em um padrão de consolidação maior é dito estar em uma "faixa de negociação" sem padrão de tendência para os altos e baixos do balanço. No gráfico abaixo, podemos ver um exemplo de uma área de consolidação mais apertada ou uma ação de preço "agitada" e, em seguida, uma área de consolidação maior que era um "intervalo de negociação" mais definido:
Usando a ação de preço para negociar com um mercado de tendências e consolidação.
"Negociar com a tendência" é uma frase bastante geral que muitas vezes causa confusão para os comerciantes iniciantes que ainda não encontraram uma estratégia efetiva para negociação de tendências. O jeito que troco com a tendência é simplesmente procurar uma das minhas estratégias de negociação de ação de preço de alta probabilidade para formar com a tendência do gráfico diário, idealmente de um "nível confluente" dentro dessa tendência. A negociação em um mercado de consolidação é melhor feita quando um mercado está vinculado; em uma fase de consolidação maior do que em uma fase de consolidação "agitada". A consolidação apertada pode ser negociada, mas precisa ser feita em quadros de quadros de tempo mais baixos e é melhor deixar até que você seja muito qualificado para negociar o gráfico diário primeiro.
O quadro a seguir é um excelente exemplo de ação de preço de negociação "com a tendência", bem como ação de preço de negociação em um mercado de limites de mercado:
Ao encerrar & # 8230;
Você agora deve ter uma boa compreensão dos fundamentos da negociação de ações de preço. Uma coisa que eu não toque neste artigo é o período em que você deve começar a aprender a trocar. Todos os gráficos desta lição foram feitos no cronograma diário do gráfico, e é muito importante que você primeiro aprenda a negociar nos gráficos diários antes de ir mais baixo no prazo. A razão é simples, o gráfico diário fornece a visão mais clara e precisa de uma ação de preço do mercado e, quanto mais baixo, no mercado de tempo, você vai o mercado mais aleatório e o ruído # 8221; Há sim. Assim como você precisa de uma base sólida para construir uma casa, você precisa de uma base sólida para se tornar um comerciante bem sucedido, e aprender a negociar nos gráficos diários antes de ir mais baixo no prazo o ajudará a construir essa base. Se você quiser expandir seu conhecimento das estratégias de negociação de ações de preço discutidas na aula de hoje, marque o meu curso de negociação de ações de preço para mais.
Checkout my Free Introduction to Forex Trading curso:
Sobre a Nial Fuller.
Introdução ao comércio com estratégias de ação de preços.
Como Filtrar Bom & # 038; Sinais de entrada de ação de preço ruim.
Como começar a lucrar com estratégias de negociação de ação de preço.
Como desenhar níveis de suporte e resistência como um profissional.
Antes de colocar seu próximo comércio, pergunte-se estas 10 perguntas.
Como pegar essa tendência de mercado desenfreada.
24 Comentários Deixe um comentário.
Oi nial, usando diariamente TF irá expor um comerciante pequeno como eu em um risco maior. Mesmo que haja uma configuração desencadeada, mas devido a uma vela TF diária, nós podemos permitir-nos puxar o gatilho. Você pode recomendar qualquer TF inferior, que os sinais ainda são bons para a entrada, pois o risco será menor.
Mude o tamanho da sua posição, é tudo relativo a quantos contratos você troca.
Obrigado pela lição Nial. Muito informativo e fácil de entender.
Oi comerciantes valorizados.
Estou em Forex de quase 10 anos e estudei isso em profundidade ... mas não encontro nada como Price Action, bem-vindo a todas essas pessoas que querem ganhar algo e recuperar a perda ... Será como dizer 1, 2 , 3 etc.
Simplificando, estou impressionado com a apresentação profissional do Nial & # 8217; e ainda claramente compreensível de forma tão generosa. Descobrir tanto conhecimento valioso e informações de graça só me convenceu de que ele é um dos educadores mais interessantes lá fora.
Obrigado, senhor, seu argumento é muito bom.
Artigo muito informativo, sou um iniciante, mas com a informação que você está fornecendo, eu já me sinto positivo.
Obrigado Nial, seu artigo é realmente bom, simples, mas fácil de entender, mesmo para um iniciante como eu, essa estratégia de ação de preço é nova para mim, então continuarei olhando para este site para aprender enquanto estou tentando aplicar estratégia de ação de preço para minha negociação.
Eu quero saber sobre o comércio de forex de sua comunidade.
Obrigado pelos maravilhosos artigos. Eu me deparei com eles, e apesar de ter experiência de alguns anos negociando em tempo integral, aprendi algo de novo.
Bom trabalho, continue assim Deus abençoe.
Eu aprecio especialmente todos os visuais. Muito fácil de entender e aplicar. Obrigado.
Explicação incrível Nial Muito obrigado. Foi incrivelmente útil que suas dicas e truques sobre ser um comerciante bem sucedido precisam começar por si mesmo, e mudou completamente minha negociação.
Eu tenho uma pergunta sobre negociação regular no mercado de abertura. Qual é o período de tempo perfeito para usar?
Como você apontou diferentes prazos, você oferece diferentes tendências e tendências dentro das tendências. Portanto, quanto menor o período de tempo, mais volatilidade ou tendências você verá. O que é uma boa ferramenta para encontrar o prazo adequado para o investimento em que você está? Existe uma equação, um conjunto de orientações ou pontos diferentes que você percebe que mudam tudo?
Mais uma vez muito obrigado por tudo.
Posso apenas dizer o que é um alívio para encontrar alguém que realmente conheça.
sobre o que eles estão falando online. Você definitivamente sabe como trazer um.
problema à luz e torná-lo importante. Muito mais pessoas deveriam.
Veja isso e compreenda esse lado de sua história. É surpreendente que você não seja mais popular porque você certamente tem o presente.
Obrigado Nail por um excelente artigo,
É um segredo muito bem guardado. Há uma informação muito pequena sobre como analisar tendências de quadros múltiplos usando HH - & gt; HL LH - & gt; LL, sobre como inserir um comércio corretamente usando múltiplos intervalos de tempo.
Eu queria perguntar se há mais informações sobre a análise de tendências de quadros múltiplos em seu curso? Se sim, você poderia nos contar mais sobre isso?
Eu sou um comerciante aspirante e eu tenho trabalhado em papel por algumas semanas. Foi extremamente difícil obter explicações honestas e claras desta terminologia sem plugues sem vergonha para comprar algo, e ainda não receber informações precisas. Este artigo é muito informativo e me deu um novo nível de compreensão da análise de ação de preços e isso me ajudará muito com o desenvolvimento da minha estratégia. Obrigado pela ajuda.
Muito obrigado Nial pelo maravilhoso e excelente artigo.
APRECIANDO LEITAR SEUS ARTIGOS DE ENSINO.
FÁCIL DE ENTENDER.
OBRIGADO POR COMPARTILHAR.
Agradecemos a sua explicação, é tão útil para o novo comerciante como eu :)
Muito bem feito Nial ... muito grátis ... Eu tenho seu curso de negociação ... Mas eu todos os caminhos me acham de volta a todas essas coisas grátis ... tanto naquilo. Obrigado.
Oi Nial, até agora eu não vi nenhum outro site explicando barra de pinos, bar dentro e estratégias relacionadas em grande detalhe.
Eu sou novato, mas exorto seu esforço descomprometido.
Obrigado por compartilhar inestimável de conhecimento.
Uma explicação muito impressionante, muito obrigado a você.
Oi, eu sou um comerciante FX de tempo integral de 6 anos agora. Eu tenho uma estratégia de leitura de preço puro que eu desenvolvi e use com bom sucesso, mas sempre olho para o que os bons educadores têm a dizer para aumentar meu conhecimento. Para esse fim, eu literalmente tropecei no seu site Niall ao fazer uma pesquisa do Google sobre algo completamente diferente & # 8230; & # 8230; & # 8230;. Como você me recebeu para deixar um comentário, eu quero dizer isso em todos os anos eu negociei e aprendi, nunca vi uma quantidade tão útil, honesta e bem comunicada de informações. Levei anos para aprender corretamente como ser um leitor de formulário e ler com confiança a ação de preço bruto como você chamou & # 8230; E eu tive que me ensinar porque essa é realmente a única maneira de desenvolver o conjunto de habilidades. E você é uma das primeiras pessoas em que me encontrei para martelar o ponto apropriadamente e sugerir que não há atalhos para isso. É uma habilidade básica de ler o mercado ainda quantos anos de comerciantes neste jogo estão sem essa habilidade. Eu tenho gostado de tudo o que você precisou dizer aqui. Bem feito. Ótimo trabalho.
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.
Encontre-nos no Facebook.
Nial Fuller.
Antes de colocar seu próximo comércio, pergunte-se estas 10 perguntas.
Como pegar essa tendência de mercado desenfreada.
Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.
Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?
Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.
Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?
Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.
6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.
Nial Fuller.
Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.
Afirmações diárias melhorarão sua negociação.
O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.
Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.
Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.
Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.
Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)
& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.
Categorias.
Popular.
Categorias.
Postagens recentes.
Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)

Aprenda a negociar o mercado.
NIAL FULLER.
Comerciante profissional, autor e treinador comercial.
Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2016, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;
Iniciantes Introdução à negociação de ação de preço.
Negociação de ação de preço explicada.
1- A definição de ação de preço.
2- Negociação com "Desarrumado" Vs "Limpo" Gráficos Forex.
3- Como identificar tendências e consolidação de mercados.
4- Como negociar Forex com estratégias de negociação de ação de preço.
5- Como usar a confluência de gráficos e os sinais de ação de preço.
O que é Action Price?
Definição básica: Price Action Trading (P. A.T.) é a disciplina de fazer todas as suas decisões comerciais a partir de um gráfico de preços despojado ou "nu". Isso significa que não há indicadores de atraso fora de talvez um par de médias móveis para ajudar a identificar suporte dinâmico e áreas de resistência e tendência. Todos os mercados financeiros geram dados sobre o movimento do preço de um mercado em diferentes períodos de tempo; esses dados são exibidos em gráficos de preços. Os gráficos de preços refletem as crenças e ações de todos os participantes (humanos ou informáticos) que comercializam um mercado durante um período de tempo especificado e essas crenças são retratadas no gráfico de preços de um mercado na forma de "ação de preço" (P. A.).
Embora os dados econômicos e outros eventos de notícias globais sejam os catalisadores do movimento de preços em um mercado, não precisamos analisá-los para negociar o mercado com sucesso. A razão é bastante simples; Todos os dados econômicos e notícias mundiais que causam o movimento dos preços dentro de um mercado são, em última instância, refletidos via P. A. no gráfico de preços de um mercado.
Desde o P. A. reflete todas as variáveis ​​que afetam esse mercado em qualquer período de tempo, usando indicadores de preços atrasados, como o stochastics, o MACD, o RSI e outros, é apenas uma perda de tempo. O movimento de preços fornece todos os sinais que você precisará para desenvolver um sistema de negociação rentável e de alta probabilidade. Esses sinais coletivamente são chamados de estratégias de negociação de ações de preço e eles fornecem uma maneira de entender o movimento de preços de um mercado e ajudar a prever seu movimento futuro com um grau de precisão suficientemente alto para lhe dar uma estratégia de negociação de alta probabilidade.
Gráficos "limpos" vs. Gráficos carregados de indicadores "Sujos".
Em seguida, para demonstrar o contraste entre um puro P. A. gráfico e um com alguns dos indicadores de Forex mais populares, mostrei dois gráficos nos exemplos abaixo. O gráfico no topo não tem indicadores, não há nada, exceto o P. A. do mercado nesse gráfico. O gráfico de baixo tem MACD, Stochastics, ADX e Bollinger Bands sobre ele; quatro dos mais utilizados indicadores AKA & # 8220; secundário & # 8221; ferramentas de análise como às vezes são chamadas:
O exemplo de imagem abaixo mostra um gráfico de preço limpo, sem bagunça, e sem indicadores, apenas barras de preço puro:
O exemplo de imagem a seguir mostra um gráfico de preços bagunçado, com muita desordem, indicadores e confusão:
Vale ressaltar que, na tabela indicada por indicadores, você realmente precisa desistir de algum espaço no gráfico para ter os indicadores na parte inferior, isso força você a fazer o P. A. parte do gráfico menor, e também extrai sua atenção do natural P. A. e nos indicadores. Então, não só você tem menos área de tela para ver o P. A., mas seu foco não é totalmente sobre a ação de preço do mercado, como deveria ser.
Se você realmente olha para ambos os gráficos e pense sobre qual deles é mais fácil de analisar e trocar, a resposta deve ser bastante clara. Todos os indicadores do gráfico abaixo e, na verdade, quase todos os indicadores, são derivados do P. A subjacente. Em outras palavras, todos os comerciantes fazem quando adicionam indicadores em seus gráficos e produzem mais variáveis ​​para eles mesmos; eles não estão obtendo nenhuma visão ou pistas preditivas que ainda não são fornecidas pela ação do preço bruto do mercado.
Exemplos de algumas das minhas estratégias favoritas de negociação de ações de preço:
Em seguida, vamos dar uma olhada em algumas das estratégias de negociação de ações de preços que eu ensino. Observe que I & # 8217; ve incluído um & # 8220; falhou & # 8221; configuração comercial, porque nem todos os negócios serão vencedores; nós não estamos aqui para mostrar o & # 8220; perfeito & # 8221; resultados de negociação anterior e # 8230, estamos aqui para ensinar você de maneira honesta e realista.
No exemplo de imagem abaixo, estamos olhando alguns dos meus favoritos P. A. estratégias de negociação:
Como determinar a tendência de um mercado.
Um dos aspectos mais importantes do aprendizado do comércio com P. A. é primeiro aprender a identificar um mercado de tendências versus um mercado de consolidação. Negociar com a tendência é a maneira de maior probabilidade de negociar e é algo que você tem QUE aprender a fazer se quiser ter uma chance de ganhar dinheiro sério como comerciante.
Os gráficos abaixo mostram como usar a dinâmica dos preços para determinar uma tendência de mercado. Consideramos que um mercado está em uma tendência de alta se ele estiver fazendo Highs Highs e Higher Lows (HH, HL) e uma tendência de baixa é Lower Highs e Lower Lows (LH, LL).
No exemplo de imagem abaixo, podemos ver como altos e altos níveis altos indicam uma tendência ascendente em um mercado:
No exemplo de imagem abaixo, podemos ver como menores baixas e baixos baixos indicam uma tendência descendente em um mercado:
Tendendo VS. Consolidando os mercados.
Como discutimos anteriormente, P. A.or "análise de negociação de ação de preço" é a análise do movimento de preços de um mercado ao longo do tempo. A partir da nossa análise do movimento de preços, podemos determinar o viés direcional subjacente ou a "tendência" de um mercado, ou se o mercado não tem tendência é dito estar "consolidando" ... podemos determinar facilmente se um mercado está tendendo ou se consolidando simplesmente analisando sua PA. Vimos como determinar a tendência de um mercado acima, para determinar se um mercado está consolidando, apenas procuramos uma ausência dos padrões HH, HL ou LH, LL. No gráfico a seguir, observe como a ação de preço de consolidação & # 8220; & # 8221; está saltando entre um suporte horizontal e um nível de resistência e não está fazendo HH, HL ou LH, LL mas está indo de lado e # 8230;
O exemplo de imagem abaixo mostra um mercado que se move de uma fase de consolidação para uma fase de tendências:
Como negociar Forex com estratégias de negociação de ação de preço.
Então, como exatamente negociamos Forex com ação de preço? Realmente se resume a aprender a comercializar o P. A. configurações ou padrões de níveis confluentes no mercado. Agora, se isso parece novo ou confuso para você agora, fique apertado e eu vou esclarecê-lo em breve. Primeiro precisamos cobrir algumas coisas mais:
Devido à natureza repetitiva dos participantes do mercado e à forma como eles reagem às variáveis ​​econômicas globais, o P. A. de um mercado tende a se repetir em vários padrões. Esses padrões também são chamados de estratégias de negociação de ações de preço, e existem muitas estratégias de ação de preços diferentes negociadas de várias maneiras diferentes. Esses padrões de preços recorrentes ou configurações de ação de preço refletem mudanças ou continuação no sentimento do mercado. Em termos de leigos, isso significa apenas ao aprender a detectar padrões de ação de preços, você pode obter "pistas" sobre o local do preço de um mercado.
A primeira coisa que você deve começar P. A. O comércio é para tirar toda a "porcaria" em seus gráficos. Livrar-se dos indicadores, consultores especializados; Retire tudo, mas as barras de preço bruto do gráfico. Eu prefiro usar gráficos de candlestick porque sinto que eles transmitem os dados de preço do mercado de forma mais dinâmica e "com força", se você ainda estiver usando gráficos de barras clássicos e quer mais informações em castiçais, então faça o check-out neste tutorial de troca de castiçal.
Eu gosto de gráficos simples e preto e branco, como você pode ver abaixo. No metatrader4 você simplesmente clique com o botão direito do mouse no gráfico e ajuste as "propriedades" do gráfico para vê-lo como o meu abaixo. Se você quiser mais informações sobre como configurar sua plataforma de negociação MT4, faça o pagamento deste tutorial do metatrader 4.
Depois de remover todos os indicadores e outras variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos, você pode começar a desenhar os níveis do gráfico de chave e procurar configurações de ação de preço para trocar.
O exemplo de imagem abaixo mostra exemplos de algumas das estratégias de negociação que ensino em meu curso de negociação forex. Observe que os níveis principais de suporte / resistência foram desenhados em:
Como negociar a ação de preços de pontos confluentes no mercado:
O próximo passo importante no trading Forex P. A. é desenhar os níveis dos gráficos principais e procurar níveis confluentes para trocar. No gráfico abaixo, podemos ver que uma configuração de barra de pinos muito óbvia e confluida formada no USDJPY que provocou uma alta tendência de alta. Note-se que a configuração do comércio de pin-ups mostrou a rejeição de um nível de suporte horizontal chave, bem como o rastreamento de 50% do último movimento principal, de modo que a barra de pinos teve "confluência" com a estrutura de mercado circundante ...
No exemplo de imagem abaixo, podemos ver uma configuração de barra de pinos que se formou em um ponto confluente no mercado:
Todas as variáveis ​​econômicas criam movimento de preços que podem ser facilmente observados no gráfico de preços de um mercado. Se uma variável econômica é filtrada através de um comerciante humano ou um comerciante de computadores, o movimento que ele cria no mercado será facilmente visível em um gráfico de preços. Portanto, em vez de tentar analisar um milhão de variáveis ​​econômicas a cada dia (o que é impossivel, obviamente, embora muitos comerciantes tentem), você pode simplesmente aprender a negociar ação de preço, porque esse estilo de negociação permite que você analise e faça uso de todo o mercado variáveis ​​simplesmente lendo e negociando pela PA Eles deixam para trás em um mercado.
Para encerrar ...
Espero que a introdução de hoje a Price Action Forex Trading tenha sido uma lição útil e esclarecedora para você. Não importa qual estratégia ou sistema você acabe trocando, com uma sólida compreensão de P. A. só o tornará um comerciante melhor. Se você é como eu, e você ama simplicidade e minimalismo, você quer se tornar um comerciante "puro" P. A e remover todas as variáveis ​​desnecessárias de seus gráficos. Se você está interessado em aprender como troco com estratégias de ação de preço simples, marque o curso de negociação Forex da Price Action para obter mais informações.
Sobre a Nial Fuller.
17 Comentários Deixe um comentário.
Lucid, brevidade e agradecimento nial.
Eu quero o seu aluno na análise forex.
O artigo de ação de preços Nial é excelente e # 8230;.! muito informativo..
Nial, Obrigado pela informação gratuita sobre p / a, achei que faz sentido e é fácil de entender até agora, gday davej.
Você fez o melhor trabalho para que possamos aprender a estratégia de negociação de ações de preços com facilidade. Espero que cada um possa aprender esse preço negociando facilmente se eles lerem este artigo com cuidado.
Isso é ótimo, estou feliz pelo trabalho que o Sr. Fuller está fazendo aqui. Obrigado.
Acho seu site de blog muito valioso e interessante. Há muito a aprender aqui. Agora eu venho saber por que falho na minha negociação. Obrigado pela informação gratuita Nial. É um bom lugar para começar a aprender a negociar de forma rentável. Vou considerar aprender mais de você e eventualmente ser parte de sua comunidade. :-)
Muito obrigado Nial.
Caro Nial Fuller,
. seu ensino é o combustível para o meu Motor para continuar se movendo e lucrar com minha negociação forex.
Obrigado pelo tempo que você usa para todos eles.
Obrigado pela foto mais clara Nail! Estudei todos os indicadores disponíveis no escopo de negociação e eles me confundiam ainda mais e decidiram ir pelo comércio de ação de preço através do meu próprio conhecimento. Sua afirmação nesta estratégia me dá mais confiança. Gostaria de saber mais de você.
Obrigado Senhor, este artigo altera totalmente minha visão para o mercado agora, eu me sinto muito mais confiante com o gráfico de preço simples e puro. Ansioso para aprender mais com você # 8230;
Esta é a peça final do meu quebra-cabeça forex. Sir Nial Fuller, você é realmente um especialista em estratégia forex. obrigado.
prego você é 1 do meu melhor top 3 mentor de Forex, você é óbvio que continue mantendo, Deus abençoe. porque eu quero que você discuta a estratégia, o melhor momento para usar no comércio de petróleo bruto, ouro e prata, obrigado.
Obrigado pela lição ... desejoso de aprender mais e feliz que encontrei você.
Obrigado pelas lições.
É muito claro e abrangente.
Sir Nial, esta é uma ótima introdução. Isso provou ser útil no conceito de construção graças & # 8230 ;!
Deixe um comentário Cancelar resposta.
Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.
Encontre-nos no Facebook.
Nial Fuller.
Antes de colocar seu próximo comércio, pergunte-se estas 10 perguntas.
Como pegar essa tendência de mercado desenfreada.
Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.
Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?
Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.
Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?
Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.
6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.
Nial Fuller.
Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.
Afirmações diárias melhorarão sua negociação.
O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.
Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.
Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.
Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)
Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.
& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.
Categorias.
Popular.
Categorias.
Postagens recentes.
Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)

Estratégia de negociação de ação de preço
O Índice de Armas é um indicador técnico baseado em volume usado pelos analistas técnicos para prever o preço. O indicador é uma ferramenta útil projetada para negociar st.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a teoria da Dow?
A Dow Theory é um dos conceitos mais básicos de análise dos mercados a partir de uma perspectiva técnica. Se alguém fizesse algum dos cursos certificados o.
Os 5 melhores ETF de volatilidade para Day Traders.
A volatilidade é um tópico nos mercados de ações que nunca realmente vai bem. Na verdade, a volatilidade pode ser considerada a constante independentemente de qual maneira.
Existem corridas de dia de jogo puro?
O jogo puro é um termo que pode ter encontrado como parte de suas estratégias de investimento ativo. Os estoques de jogo puro, como o nome sugere, são específicos.
Melhores ações da Pharma para Day Traders.
As empresas farmacêuticas são algumas das ações mais voláteis, tornando-as ideais para o dia de negociação devido às grandes gamas de negociação que permitem o dia tr.
Como desvanecer-se Blow-off Tops.
Um topo de blow-off é um padrão de gráfico técnico que é identificado por um aumento muito acentuado e rápido no preço de uma segurança, incluindo o volume que é foll.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Os conceitos de negociação usados ​​por William Delbert Gann ou W. D. Gann, como ele é chamado com carinho é um nome nos mercados financeiros que instantaneamente traz int.
5 Estratégias para negociação diária com a média móvel Arnaud Legoux.
A média móvel de Arnaud Legoux ou ALMA é uma adição recente à família de indicadores técnicos de média móvel. Desenvolvido por Arnaud Legoux a.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
As médias móveis são um dos indicadores de análise técnica mais simples e universais que são amplamente utilizados em diferentes mercados e prazos.
5 maneiras que você poderia ter negociado no dia Brexit.
Os riscos geopolíticos, especialmente nas economias desenvolvidas, não são muitos. Mas no ano de 2016, isso mudou à medida que o mundo ocidental estava engolfado em um.
Quão bem os futuros pré-mercado definem o alcance do dia?
Uma das maiores vantagens da negociação de futuros é o fato de que os mercados de futuros estão abertos quase 23 horas por dia. Este mercado contínuo permite tr.
How to Day Trade usando o indicador de distribuição de acumulação.
O indicador de distribuição de acumulação O indicador de distribuição de acumulação (A / D) é um instrumento que fornece informações sobre o dinheiro.
Padrão de retângulo: 5 etapas para a negociação diária da formação.
Hoje vamos discutir uma das formações de continuação mais populares na negociação - o padrão de retângulo. Como pode algo tão básico como um retângulo.
Exaustão Gap: 7 passos para reconhecer e negociar o padrão.
Se você trocar o sino de abertura, então você está bastante familiarizado com a lacuna da manhã. O que você não pode estar tão acostumado é a lacuna que falha e quando.
Duas formas simples para o comércio de dia.
O que é um padrão superior descendente? As partes descendentes se desenvolvem quando a ação do preço produz partes inferiores entre os mínimos do balanço. À medida que as partes superiores estão diminuindo com.
Como Day Trade the Shooting Star Candlestick Pattern.
O que é a Shooting Star Candle? A estrela cadente é um único padrão de castiçal que é comum na análise técnica. A vela cai.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
O período mais dinâmico e ativo do dia de negociação é o intervalo de abertura. Como este é o período de tempo mais volátil durante o dia de negociação, nós acreditamos.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Pessoas, esse padrão continua repetindo-se repetidas vezes. Se vocês já assistiram os vídeos que estamos juntando, você tem ele.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, é o Kunal da Tradingsim. A temporada de ganhos está aqui! Este é o período de tempo em que os comerciantes do impulso fazem muito bem o estoque de muitas histórias.
3 Acima das estratégias de negociação do mercado que funcionam.
Neste artigo, abordaremos três estratégias de negociação básicas que você pode usar com os tipos de pedidos de mercado acima. Você talvez pense que os tipos de pedidos são t.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
Uma das configurações de negociação mais poderosas é o aperto curto. Um curto aperto ocorre quando você tem um comércio lotado no lado curto. Aqui está o k.
3 Dicas para o dia do comércio Ascending Tops.
No artigo de hoje, iremos cobrir os tops ascendentes, que é um dos padrões de gráficos mais confiáveis ​​que você pode alavancar ao negociar o movimento de preços de alta.
Como fazer o dia com a média móvel mínima.
A média móvel mínima quadrada (LSMA) calcula a linha de regressão de mínimos quadrados para os períodos de tempo anteriores, levando a projeção para a frente.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Hoje, iriam cobrir outro estoque parabólico de baixo flutuante, o OPTT. Houve muitos desses tipos de negócios nas últimas semanas. Veja ou.
5 etapas para como reagir com sucesso ao comércio de tendências.
Nós discutimos muitas estratégias de negociação de tendências no blog Tradingsim. Neste artigo, examinaremos as 5 etapas para negociar as tendências do contador, em que.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Eu vi um excelente exemplo de comércio que eu tive que compartilhar com vocês; Nós vamos percorrer o dia ao comércio de uma armadilha de touros. Como muitos de vocês sabem, Valea.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Neste artigo, iremos cobrir o padrão de salto do gato morto, que muitas vezes é uma armadilha para comerciantes que procuram ficar longos. Eu vou fazer um mergulho profundo em como fazer.
Como negociar com o Hull MA.
Qual é a média móvel de Hull? Além das numerosas médias móveis no domínio da análise técnica, o Hull MA é popular entre algum dia.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Balanço de poder Don Worden criou o indicador de equilíbrio de energia (BOP) na década de 1950 para entender a atividade de mercado entre compradores e vendedores. Estar.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Coppock Curve Edwin Sedge Coppock, um economista de profissão desenvolveu a Coppock Curve em 1965, que é um indicador de impulso para identificar a longo prazo.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, coloquei um vídeo rápido em um excelente comércio desde o início da semana. O comércio ilustra como você pode usar suporte e resistência de chave.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Você quer aprender como trocar um estoque com um catalisador de notícias. Neste exemplo, estamos cobrindo um boato de compra ou aquisição no HOG: Harley Davi.
Como fazer o dia com o Know Sure Thing Indicator.
Visão geral do indicador KST O índice Know Sure Thing (KST) é um indicador de duas linhas semelhante ao MACD desenvolvido por Martin Pring. O oscilador.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
O amplo mercado de ações fez uma recuperação feroz do mínimo de BREXIT. Era uma manifestação de mercado de base ampla que essencialmente refletia tudo isso.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
Comerciantes, notei uma interessante correlação entre o UVXY e os movimentos de preços no S & amp; P 500. Muitas vezes, os comerciantes são o dia de negociação UVXY a.
3 Estratégias de comércio de canais Donchian simples.
O que são canais Donchian? Richard Donchian criou canais Donchian, que é um tipo de indicador de média móvel e um aspecto semelhante ao de outro suporte.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
A desagregação da faixa de abertura (ORB) Uma das minhas configurações de troca de dia favoritas é uma quebra de intervalo de abertura em um intervalo da manhã. O que eu procuro no ORB é.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
Este é o Kunal da Tradingsim. Recebemos uma série de solicitações de todos vocês no dia da educação comercial. Eu queria experimentar criando vídeos w.
5 Razões é uma idéia ruim para realizar negócios de dia durante a noite.
Você é comerciante de um dia? Você já considerou segurar seu dia de negócios durante a noite? Embora muitos comerciantes e investidores conduzam esta prática, hoje eu tenho.
Canais de preços versus Bollinger Bands.
Hoje, vamos discutir duas ferramentas importantes para identificar suporte e resistência em qualquer gráfico - introduzindo canais de preços e proibição de bollinger.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante indicador? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais amplamente utilizadas - a média móvel de convergência di.
Como comercializar Tops e Bottoms de cabeça e ombros.
Quais são os padrões de cabeça e ombros? Cabeças e costas de ombros e fundos são padrões de carta de reversão, que podem se desenvolver ao final de alta ou urso.
Como comercializar as plataformas de aumento e queda.
O que estão subindo e caindo cunhas? As cunhas levantadas e caindo são um padrão de gráfico técnico usado para prever continuações de tendências e reversões de tendências. EU.
Como trocar as partes inferiores triplicas e as partes superiores triplas.
Se você é fã dos padrões de gráficos clássicos, não procure mais, pois abordaremos duas das formações de gráficos mais confiáveis ​​neste artigo. O que são tripl.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
Se você observar cuidadosamente qualquer gráfico de barras, você pode ver que, mesmo quando o preço das ações está sendo tendência para cima ou para baixo, o preço está realmente variando. º.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
Qual é o índice de Vigor Relativo? O Índice de Vigor Relativo (RVI ou RVGI) é um indicador técnico, que antecipa mudanças nas tendências do mercado. Muitos .
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
O True Strength Index (TSI) é um indicador técnico desenvolvido por William Blau no início da década de 1990. Embora existam muitas aplicações para.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
O que é o Klinger Volume Oscillator? O Klinger Volume Oscillator (KVO ou KO) é um indicador baseado em volume, que auxilia os comerciantes a identificar um longo.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Saiba como fazer o dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulhar nos 7 dias, os comerciantes adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Se você está interessado em negociação de curto prazo, como o dia de negociação com base na análise técnica, então você provavelmente já teria ouvido falar sobre o Williams% R.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
Assim como os fundos trocados regularmente, um ETF alavancado pode fazer você se expor a um determinado setor, mas, como o nome sugere, ele usa alavanca incorporada.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Conforme indicado em seu nome, a média móvel ponderada em volume (VWMA) é semelhante à média móvel simples; No entanto, o VWMA coloca mais ênfase em th.
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
O que é o Ichimoku Cloud? O Ichimoku Cloud, também conhecido como Ichimoku Kino Hyo é um indicador técnico, que consiste em cinco médias móveis e a.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
alton-hill-jr. wistia / medias / 2pixul88bf? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Visão geral dos gráficos de ação de preço Se você navegar nos nós.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Visão geral do Índice de Força de Idosos (EFI) Você nunca pode chamar Alexander Elder de um cara humilde quando ele decidiu que o melhor nome para seu indicador seria esse.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Nem todos amamos saber quando um estoque está tendendo e quando está em território plano? Feche seus olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
3 Estratégias para negociação de bandeiras e declives.
Bandeiras e galhardetes são padrões de gráficos fundamentais da análise técnica. O que quero dizer com isso é que a maioria dos comerciantes técnicos já ouviu falar dos padrões.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Eu sou um fanático ATR autoproclamado, mas não explorei os Canais Keltner. O Keltner Channel é um indicador de gráfico atrasado que usa uma combinação.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
Eu não sei sobre você, mas o que Bill Williams pensou quando surgiu com o nome de um oscilador incrível? Com nomes flutuando tão complexos.
3 Estratégias para como trocar o padrão Cup e Handle.
O padrão de xícara e manípulo é um dos padrões de gráfico mais antigos que você encontrará na análise técnica. Na minha experiência, também é um dos mais reli.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Os fãs do blog Tradingsim sabem que eu sou grande em volume. O volume é provavelmente um dos mais antigos indicadores técnicos do gráfico que você encontrará no techn.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Os primeiros 30 minutos são o tempo mais volátil no mercado de ações. Como um comerciante novo ou mesmo experiente, você gravitará para os primeiros 30 minutos de esqui.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Por que se preocupar com o índice de soma da NYSE Deixe-me começar por dizer que este artigo não abrangerá as nuances de como o índice Summation era c.
Day Trading Setups - 6 formações clássicas.
A negociação diária consiste em acelerar o ritmo. Ao longo do tempo, você começará a identificar as configurações de negociação do dia que funcionam consistentemente para o seu estilo de negociação.
O Sistema de Negociação de Tartarugas pode funcionar com Day Trading?
Sistema de negociação de tartaruga versus sistema de comércio de Al O sistema de comércio de tartarugas me fascina em muitos níveis. Primeiro você tem dois caras (Richard Dennis e W.
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
alton-hill-jr. wistia / medias / zauge55n3h? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Supondo que você tenha iniciado o dia de negociação ou seja.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Por que as médias móveis são boas para o dia de negociação Manter as coisas Simples O dia de negociação é um jogo rápido. Você pode estar bem em um segundo e depois dar b.
Como fazer compras comerciais e vender clausulas.
Eu escrevi alguns artigos sobre padrões de reversão de tendência, mas eu gostaria de mergulhar no tópico de compra e venda de clímax no dia de negociação. T.
3 Trades a Day.
Quando você se levanta todas as manhãs para ir trabalhar, você sabe o que horas seu empregador espera que você trabalhe. E a sua loja favorita. Para mim é um t.
Day Trading a Two-Day Range Breakout.
Uma fuga de uma gama apresenta uma oportunidade para ficar longa ou curta. Mas como você sabe quando o intervalo tem "suco" suficiente para gerar um movimento de tendências.
Day Trading com preço e volume.
Preço e volume são os indicadores mais antigos que você encontrará no mercado. Como comerciantes do dia, estamos sempre procurando uma vantagem, daí o fornecimento infinito o.
Day Trading The Three Bar Reversão Padrão.
Os três padrões de barras são uma das configurações comerciais mais comuns. A razão pela qual é tão comum torna um alvo fácil para os comerciantes novatos quando eles fazem th.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
A formação da cauda inferior é um padrão de inversão de tendência que vem no final de um movimento para baixo. Abaixo está a configuração para o padrão da cauda inferior: Lá.
Principais dicas para o dia trocar o padrão Cup e Handle.
Exemplo de Vídeo de uma Copa do Dia Trading Breakout O vídeo abaixo quebra outro exemplo de trabalho do Day Trading Cup Breakout. Este artigo é um.
Day Trading Breakouts no final do dia.
Quando você pensa em brotações comerciais no dia, o primeiro período de tempo que vem à mente é provavelmente a manhã. Esta é uma primeira reação natural como o morni.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
Neste artigo, abordarei duas estratégias básicas de negociação que você pode utilizar durante o mercado aberto. Mas primeiro, vamos discutir o que impulsiona as madnes.
7 coisas a serem conhecidas sobre o comércio automatizado de dia.
Automated Day Trading Definition A negociação automática do dia é provavelmente um dos aspectos mais interessantes do dia comercial. Muitas vezes, traz admiração e minha.
Chaikin Money Flow Indicator - 2 estratégias de negociação simples.
Chaikin Money Flow Indicator Review ilustrado acima é uma captura de tela ampliada do índice Chaikin Money Flow (CMF) da plataforma Tradingsim. .
Estratégia simples para trocas de abertura de negociação.
Nossa próxima estratégia, a compra de pullback extraída, é uma das minhas configurações preferidas. Isso nos permite deixar a ação da manhã se jogar e entrar em uma troca com um.
Triângulos simétricos e negociação diária.
O comércio diário com a formação de triângulos simétricos é uma ótima maneira de tirar proveito dos breakouts do final do dia. Alguns comerciantes procurarão t simétrico.
Como trocar Breakouts da Early Morning Range.
O sistema de comércio a todos os dias está em conformidade com os breakouts intradiários. A razão para isso é que em muitos casos uma ruptura poderia predeterminar o preço futuro beha.
Preenchimento de intervalo de reversão da manhã.
O preenchimento da lacuna de reversão da manhã é outra excelente configuração comercial para a primeira hora de negociação, de preferência dentro dos primeiros 20 a 30 minutos de negociação.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Você é comerciante de um dia? Se sim, então você definitivamente encontrará este artigo útil à medida que você começa a navegar no mundo dos brotos do dia. Hoje somos goi.
Day Trade Setup - Three Bar Reversal and Go.
Day Trading Setup - Three Bar Reversal and Go Este artigo vai discutir uma estratégia de negociação de dia muito simples, mas poderosa, que é usada para capit.
Barras de escala estreita.
Nossa estratégia de negociação no dia seguinte estipula que uma série de barras de alcance consecutivamente menores que ocorram em uma única direção levará a uma reversão.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
Como fazer o dia usando o índice ARMS.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a teoria da Dow?
Os 5 melhores ETF de volatilidade para Day Traders.
Existem corridas de dia de jogo puro?
Melhores ações da Pharma para Day Traders.
Como desvanecer-se Blow-off Tops.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
5 Estratégias para negociação diária com a média móvel Arnaud Legoux.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
5 maneiras que você poderia ter negociado no dia Brexit.
Quão bem os futuros pré-mercado definem o alcance do dia?
How to Day Trade usando o indicador de distribuição de acumulação.
Padrão de retângulo: 5 etapas para a negociação diária da formação.
Exaustão Gap: 7 passos para reconhecer e negociar o padrão.
Duas formas simples para o comércio de dia.
Como Day Trade the Shooting Star Candlestick Pattern.
Três maneiras de negociar a faixa de abertura.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
3 Acima das estratégias de negociação do mercado que funcionam.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
3 Dicas para o dia do comércio Ascending Tops.
Como fazer o dia com a média móvel mínima.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
5 etapas para como reagir com sucesso ao comércio de tendências.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Como trocar o Dead Cat Bounce.
Como negociar com o Hull MA.
Equilíbrio de poder - Divergências normais e ocultas.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Como fazer o dia com o Know Sure Thing Indicator.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
3 Estratégias de comércio de canais Donchian simples.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
5 Razões é uma idéia ruim para realizar negócios de dia durante a noite.
Canais de preços versus Bollinger Bands.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Como comercializar Tops e Bottoms de cabeça e ombros.
Como comercializar as plataformas de aumento e queda.
Como trocar as partes inferiores triplicas e as partes superiores triplas.
3 maneiras de detectar as reversões da tendência com o índice de massa.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
3 Estratégias para negociação de bandeiras e declives.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
3 Estratégias para como trocar o padrão Cup e Handle.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Como usar o Índice de Soma de NYSE como um Guia de negociação.
Day Trading Setups - 6 formações clássicas.
O Sistema de Negociação de Tartarugas pode funcionar com Day Trading?
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Como fazer compras comerciais e vender clausulas.
3 Trades a Day.
Day Trading a Two-Day Range Breakout.
Day Trading com preço e volume.
Day Trading The Three Bar Reversão Padrão.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
Principais dicas para o dia trocar o padrão Cup e Handle.
Day Trading Breakouts no final do dia.
Opening Bell - 2 estratégias de negociação simples.
7 coisas a serem conhecidas sobre o comércio automatizado de dia.
Chaikin Money Flow Indicator - 2 estratégias de negociação simples.
Estratégia simples para trocas de abertura de negociação.
Triângulos simétricos e negociação diária.
Como trocar Breakouts da Early Morning Range.
Preenchimento de intervalo de reversão da manhã.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Day Trade Setup - Three Bar Reversal and Go.
Barras de escala estreita.
Visão geral de Price Action Charts.
Se você navegar na web, às vezes pode ser difícil determinar se você está olhando um gráfico de estoque ou hieróglifos. Quando você vê um gráfico com uma tonelada de indicadores e linhas de tendência, é provável que um comerciante tente supercompensar por falta de certeza.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Por exemplo, conversei com comerciantes cujas telas se parecem com a imagem abaixo.
Demasiados Indicadores.
Até vi alguns comerciantes que terão 4 ou mais monitores com gráficos ocupados em cada monitor. Quando você vê esse tipo de configurações de gráfico, você espera que em algum momento o comerciante se liberte desse ônus da prova.
E se vivêssemos em um mundo onde trocamos a ação de preço? Um mundo onde os comerciantes escolhem simplicidade sobre o complicado mundo dos indicadores técnicos e das estratégias de negociação automatizada.
Quando você remove toda a desordem das negociações, tudo o que resta é o preço. Para ver um gráfico menos todos os indicadores, veja a seguinte imagem.
Gráfico de ação de preços.
À primeira vista, quase pode ser tão intimidante como um gráfico cheio de indicadores. Como qualquer coisa na vida, nós construímos dependências e desvantagens baseadas na auto-dúvida. Se você tem negociado com seu indicador favorito por anos, descer para um gráfico nulo pode ser um tanto traumático.
Neste artigo, exploraremos as 6 melhores estratégias de negociação de ações de preço. Isso significa que quando você apenas olha o preço, quais configurações são melhores para os comerciantes ativos para obter lucro.
# 1 - Barra externa em suporte ou resistência.
Para aqueles que não estão familiarizados com um bar externo, um exemplo de uma barra fora de alta seria quando o mínimo do dia atual exceder a baixa do dia anterior, mas o estoque é capaz de se aproximar e fechar acima da alta do dia anterior. O exemplo de baixa disso seria a mesma configuração, apenas a ação de preço exato e oposta.
fora do dia.
Portanto, não é só encontrar um castiçal externo e colocar um comércio. Como você pode ver no gráfico acima da Cambrex (CBM), é melhor encontrar um dia fora de uma grande ruptura de uma tendência. No exemplo de CBM, houve uma tendência de alta durante quase 3 horas em um gráfico de 5 minutos, antes do início da quebra.
Após o intervalo, a CBM experimentou um dia fora do ar, o que levou a uma boa venda no início da tarde.
# 2 - Spring at Support.
Spring at Support.
Uma primavera é quando um estoque testa o mínimo de um intervalo, apenas para retornar rapidamente à zona comercial e lançar uma nova tendência. Gosto de usar volume ao confirmar uma mola; no entanto, o foco deste artigo é explorar estratégias de ação de preço, então nos concentraremos apenas nos castiçais.
A única interpretação errada comum das fontes é que os comerciantes esperam que o último balanço seja reduzido. Apenas para ser claro, uma mola pode ocorrer se o estoque chegar dentro de 1 a 2% do balanço baixo.
As configurações de negociação raramente se encaixam em seu requisito exato, então não há nenhum ponto em obsessão alguns centavos. Para ilustrar este ponto, dê uma olhada no exemplo abaixo de uma configuração de mola.
Observe como o mínimo anterior nunca foi violado, mas você poderia dizer com a ação do preço que o estoque reverteu bem do baixo e um longo comércio estava em jogo.
# 3 - Barras internas após um Breakout.
As barras internas são quando você tem uma série de castiçais agrupados enquanto a ação de preço começa a bobinar em resistência ou suporte. Os castiçais caberão dentro do alto e baixo de um ponto de balanço recente à medida que os comerciantes dominantes suprimem o estoque sob a fuga para acumular mais ações.
Para ilustrar uma série de barras internas após uma ruptura, olhe o quadro a seguir.
Este gráfico de Neonode é verdadeiramente único, porque o estoque teve uma ruptura após a quarta tentativa de rebentar a alta. Depois, havia dois bares internos que se recusavam a devolver qualquer um dos ganhos de breakout. NEON, em seguida, passou a rondar quase 20% em um dia de negociação.
Por favor, note que as barras internas também podem ocorrer antes de uma fuga, o que fortalece as chances de que o estoque acabará por ser uma resistência revolucionária.
# 4 - Velas Long Wick.
Você consegue ver a ação de preço consistente nestes gráficos? Caso contrário, você conseguiu ler o título da configuração ou a legenda em ambas as imagens?
Apenas se divertindo um pouco aqui, não fique sensível.
O castiçal de mecha longa é uma das minhas configurações de troca de dia favoritas. A configuração consiste em uma grande abertura para cima ou para baixo pela manhã, seguida de um impulso significativo, que depois se retira. Esta ação de preço produz um wick longo e para nós comerciantes experientes, sabemos que essa ação de preço provavelmente será testada.
Por motivos, uma tonelada de comerciantes entrou nessas posições no final, o que os deixa todos segurando a bolsa. A contrapressão será fraca em comparação, então o que não pode descer deve subir de novo. Isso leva a um empurrão de volta ao alto em um novo teste.
Isso pode ter sido um pouco difícil de seguir, então vamos ilustrar este ponto através dos gráficos.
Observe como, depois do mecha longa, o CDEP teve uma série de barras internas, antes de quebrar a parte inferior do pavio. Após esta pausa, o estoque passou muito mais baixo ao longo do dia.
# 5 - Medir o comprimento dos balanços anteriores.
Medir os Swings anteriores.
Você já ouviu a frase história tem o hábito de se repetir? Bem, o comércio não é diferente.
Como comerciante, muitas vezes você pode deixar suas emoções e, mais especificamente, esperar assumir seu senso de lógica. Você verá uma tabela de preços e verá riquezas bem antes dos seus olhos.
Bem, que meu amigo não é realidade. Você sabia que nas ações existem muitas vezes jogadores dominantes que comercializam consistentemente títulos específicos?
Esses comerciantes vivem e respiram seu estoque favorito. Dado o nível certo de capitalização, esses comerciantes também controlarão o movimento de preços desses títulos.
O que você pode fazer para entender melhor a ação do preço é medir as variações de preços anteriores. À medida que você executa sua análise, você notará movimentos de porcentagem comuns aparecerão diretamente no gráfico. Por exemplo, se você estiver negociando no dia, você pode notar que os últimos 5 movimentos de ações foram de 5% a 6%.
Se você é negociador de swing, você pode ver uma faixa de 18% a 20%. No fundo, você não deve esperar que os estoques sejam de repente duplos ou triplos do tamanho de seus balanços anteriores.
Compreendo perfeitamente, o mercado é ilimitado; no entanto, é melhor jogar as chances com a maior chance de ocorrer contra balançar para as cercas. A longo prazo, lento e constante, sempre ganha a corrida.
Para ilustrar ainda mais este ponto, vamos para os gráficos.
Medir os baloiços.
Observe como FTR durante um período de 10 meses experimentou uma série de baloiços. No entanto, cada balanço foi em média 60 a 80 centavos. Embora esta seja uma visão diária da FTR, você verá a mesma relação de preço em qualquer período de tempo.
Como comerciante, você acha que seria sensato esperar US $ 2, US $ 3 ou $ 4 de lucro em um comércio de swing? Em algum momento, o estoque fará esse tipo de corrida, mas haverá uma tonelada de movimentos de 60 a 80 centavos antes que isso ocorra. Apenas neste gráfico, eu posso contar 6 ou 7 balanços principais de 60 a 80 centavos. Se você é capaz de trocar cada um desses balanços com sucesso, você, em essência, obtém o mesmo efeito de desembarcar esse comércio doméstico sem todo o risco e dor de cabeça.
# 6 - Pouco a nenhum retardo de preço.
Sem Retrasamento de Preços.
Para não ficar tão apanhado em Fibonacci, porque eu sei para alguns comerciantes, isso pode atravessar a zona de análise de pokey de Hokey. No entanto, na sua forma mais simples, menos retracement é uma prova de que a principal tendência é forte e é provável que continue.
Não fique tão envolvido nos muitos níveis de retração de Fibonacci. O takeaway chave é que você deseja que o retracement seja inferior a 38,2%. Se assim for, então, quando o estoque tentar testar o alto anterior alto ou baixo, há uma chance maior de que a folga se mantenha e continue na direção da tendência primária.
Em suma.
Negociar com ação de preço pode ser tão simples ou tão complicado como você o faz. Embora tenhamos coberto 6 padrões comuns no mercado, dê uma olhada em suas negociações anteriores para ver se você pode identificar padrões comerciais capazes.
Para testar o comércio de movimentação com ação de preço, veja a plataforma Tradingsim para ver como podemos ajudar.

Комментариев нет:

Отправить комментарий