четверг, 21 июня 2018 г.

Estratégia de negociação de ping pong rockwell


Preço normal $ 697.


A equipe da Rockwell Trading levou seus mais de 40 anos de experiência em negociação combinada e condensou seu conhecimento em um dos mais atenciosos e abrangentes cursos de estudo em casa já realizados. Mais de 50 tutoriais em vídeo foram divididos em 6 sessões de aprendizado para dar a você mais de 7 horas de informações inestimáveis ​​e um processo passo-a-passo sobre o que é necessário para o day trade nos mercados futuros:


Módulo 1: Como ler gráficos usando análise técnica (13 vídeos)


Módulo 2: Indicadores populares e como eles funcionam (11 vídeos)


Módulo 3: Como o gerenciamento de riscos pode proteger sua conta (3 vídeos)


Módulo 4: estratégias poderosas para negociação de tendências de mercado (5 vídeos)


Módulo 5: Como a psicologia comercial pode dar-lhe a mentalidade certa (5 vídeos)


Módulo 6: O que você precisa para começar como comerciante do dia (7 vídeos)


Bonus Módulo 1: Como desenvolver uma estratégia de negociação (1 Vídeo)


Bonus Módulo 2: Day Trading In Sideways Markets (1 video)


Bônus Módulo 3: você pode fazer uma vida comercial comercial (3 videos)


Módulo Bônus 4: Técnicas de Gerenciamento de Dinheiro (1 video)


Bônus Módulo 5: Negociação A Estratégia Ping Pong (1 video) п »ї.


Na Rockwell Trading, não acreditamos em tornar as coisas confusas e complicadas. Na verdade, estamos convencidos de que todas as negociações podem ser divididas em três etapas simples:


Etapa 1: Determine a direção em que o mercado está indo (para cima, para baixo ou para os lados) Etapa 2: Selecione a melhor estratégia de negociação para a direção do mercado (seguindo a tendência ou diminuindo a tendência) seu risco e maximize seus ganhos.


Parece fácil, não é? Bem, pode ser, depois de ter dominado as habilidades necessárias para ler a direção do mercado; aprendeu quais estratégias usar e como funcionam; e construímos um Plano de Negociação pessoal que você testou e refinou até o ponto em que está confortável em sua capacidade de negociar os mercados ao vivo. E isso é o que o Rockwell Day Trading Home Study Course é sobre!


À medida que você passa pelo curso Rockwell Day Trading Home Study, você será encorajado a praticar e a aplicar o que está aprendendo a cada passo do caminho. Para ajudá-lo a fazer isso, reunimos algumas ótimas ferramentas e recursos comerciais:


Resumo do Curso: Para ajudar a orientá-lo eficientemente através de todos os módulos de aprendizagem. Gerador de planos de negociação: uma ferramenta de software que ajuda você a construir seu próprio plano de negociação pessoal. Registro de negociação: uma planilha acessível para registrar suas negociações e gerar rapidamente estatísticas de desempenho. Plano de longo prazo: uma ótima ferramenta para mostrar-lhe como o gerenciamento de dinheiro pode aumentar sua conta. Software de gráficos: uma avaliação gratuita de 30 dias do software de gráficos Genesis Trade Navigator. Modelos de Negociação: Os modelos de negociação Rockwell vêm pré-carregados no software de gráficos Genesis Trade Navigator Conta Demo: 30 dias de acesso gratuito a uma conta demo Infinity Futures e plataforma de negociação Live Streaming Data: 30 dias de acesso gratuito a dados de streaming ao vivo .


A maioria dos comerciantes olha para os mercados usando gráficos baseados em tempo, onde uma nova barra começa após um período de tempo especificado (por exemplo, 1, 5, 10, 15 minutos, etc.). Alternativamente, os comerciantes podem olhar para gráficos baseados em volume, onde uma nova barra começa após um determinado número de contratos foram negociados (por exemplo, 100, 200, 400 contratos, etc.).


Bem, na Rockwell Trading, preferimos usar uma técnica pouco conhecida chamada Range Bars para planejar movimentos do mercado! Este é um gráfico baseado em volatilidade, no qual uma nova barra é iniciada após o preço de mercado ter mudado um número específico de ticks (por exemplo, 4, 8, 12, 16 ticks, etc.). Nós gostamos de olhar para os mercados usando Range Bars por várias razões, mas a maior razão é que os Range Bars tendem a suavizar os movimentos do mercado e dar aos traders uma melhor noção de se o mercado está tendendo ou indo para o lado.


Euro FX Futures 15-Minute Time Based Chart (esquerda) vs. 16-Tick Range Chart (direita)


Também gostamos de usar as Barras de Intervalo porque elas nos dizem exatamente quanto tempo cada barra será (já que cada barra também será um número fixo de marcas) e a que nível de preço uma nova barra será formada. Isso nos dá uma vantagem ao determinar os melhores pontos de entrada e saída uma vez que decidimos entrar em um comércio.


Uma das chaves para se tornar um trader consistente é primeiro ver em que direção o mercado está se movendo (para cima, para baixo ou para os lados) e depois selecionar a melhor estratégia a ser usada. Nossas barras da gama já começam dando uma boa imagem de como os mercados estão se movendo. Se eles estão se movendo para cima ou para baixo, então uma estratégia de acompanhamento de tendências é a melhor para usar e neste curso, incluímos nossa Estratégia Simples para seu uso ao negociar mercados em alta.


A estratégia simples é uma excelente estratégia para a negociação de um mercado de tendências que está buscando a fuga. Indicadores de gráficos especiais ajudam você a ver claramente quando um comércio de Estratégia Simples está configurando; qual seu preço de entrada deve ser; e onde você deve colocar sua meta de lucro e parar pedidos de perda.


E como um bônus adicional, nós também damos a você um passe de 2 semanas para a nossa Sala de Suporte ao Vivo, para que você possa assistir como os moderadores da Rockwell avaliam os mercados ao vivo e aconselhar quais estratégias podem ser melhores para usar.


Mais de 50 vídeos divididos em 6 sessões de aprendizagem que oferecem mais de 7 horas de educação de alta qualidade.


Negociando ferramentas e recursos para você tirar o máximo proveito do nosso curso.


Software de gráficos pré-programado com nossas configurações de barra de alcance, modelos de negociação e indicadores.


Plataforma de negociação com feeds de dados em tempo real para praticar e aprimorar suas habilidades.


Uma ótima estratégia para negociar mercados de tendências que estão se preparando para sair.


"Eu li livro após livro, este curso diz tudo. Passei anos procurando orientação na negociação. Este curso coloca você no passo 1 e lhe dá a direção para dar mais passos para o sucesso nos mercados. Se eu tivesse primeiro este curso, teria me poupado muito dinheiro, assim como tempo perdido, procurando o sucesso que eu esperava. Bom trabalho, pessoal! " - Ron A. * "A negociação requer uma estratégia de negociação e muito estudo e prática. A única maneira de acelerar esse processo é obter um bom treinamento com bons conselhos. Este curso faz isso e muito mais. Ele contém um instantâneo de negociação inestimável com o bônus de uma estratégia de trabalho jogada em boa medida. Eu gostaria de ter feito esse curso mais cedo, eu posso ter tido uma jornada mais fácil na rota de negociação do dia. " - Andre G. * "Este é o melhor curso de estudo em casa que eu já vi. A informação é bem presidida. Este é um curso de 'one stop shopping' para traders, já que tem tudo. Mark Hodge é um instrutor de trading extremamente experiente. capacidade única de transmitir seu conhecimento para o aluno. Eu recomendaria este curso de estudo em casa para todos os comerciantes ". - Joe A. * "Obrigado Markus, Mark e toda a Rockwell Trading Team por este curso de estudo em casa. É óbvio que o seu conhecimento sobre daytrading é enciclopédico e que você levou um tempo considerável e fez grandes esforços para produzir esses vídeos. A explicação detalhada do dia de negociação e as aulas simples de entender fazem o seu curso de estudo em casa o melhor e mais completo que eu já vi. Bravo! " - Rafik D. * "Mais uma vez, a Rockwell Trading acertou em cheio. Seu sucesso vem não só do nível de conhecimento e experiência dentro da profissão de trading, mas também do reconhecimento do que os traders precisam para se tornarem bem sucedidos. comerciantes independentes. Mantenha o bom trabalho, Rockwell. Obrigado. " Becky T. *


Nota: A experiência atual do usuário não é indicativa de desempenho ou sucesso no futuro.


Acesso on-line instantâneo a 7 horas de material distribuído em 6 módulos de aprendizagem.


6 Conjunto de caixas de DVD que serão enviadas para você para uso quando você estiver longe da Internet. Abrangente Course Outline, Gerador de Plano de Negociação, Log de Negociação e Plano de Longo Prazo.


Teste gratuito de 30 dias do software Genesis Trade Navigator Charting com modelos e indicadores de Rockwell Trading pré-carregados.


Acesso de 30 dias à plataforma de negociação Infinity AT com dados em tempo real em fluxo contínuo Passagem de 14 dias para o Rockwell Live Trading Support Room.


Garantia de satisfação de 30 dias: Se depois de 30 dias você achar que o material que fornecemos é de pouco valor para você, basta entrar em contato conosco para solicitar um reembolso.


Rockwell Trading.


Rockwell Trading & # 8211; Você pode viver com o comércio (Vídeo 553 MB)


Rockwell Trading & # 8211; Saiba como negociar mercados paralelos com a estratégia de pingue-pongue 269mb.


Rockwell Trading & # 8211; Webinar de Gestão de Dinheiro de Negociação 27-10-2010 145mb.


Rockwell Trading Home Study Course 615mb.


Rockwelltrading Day Trading Coach Module (Vídeo e Manual 1.34 GB)


Você paga apenas: $ 59.97.


Entre em contato conosco por e-mail: [email & # 160; protected] Ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e obter os cursos em vez do check-out com sistema automático.


Descrição.


Rockwell Trading & # 8211; Você pode viver com o comércio (Vídeo 553 MB)


Rockwell Trading & # 8211; Saiba como negociar mercados paralelos com a estratégia de pingue-pongue 269mb.


Rockwell Trading & # 8211; Webinar de Gestão de Dinheiro de Negociação 27-10-2010 145mb.


Rockwell Trading Home Study Course 615mb.


Rockwelltrading Day Trading Coach Module (Vídeo e Manual 1.34 GB)


Markus Heitkoetter fundou a Rockwell Trading em janeiro de 2005 com UM objetivo em mente:


Para simplificar o complexo mundo da negociação e para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negociação.


Nossas estratégias comerciais são poderosas e exclusivas de várias maneiras:


Fácil de entender e executar.


Nossas estratégias de negociação são fáceis de entender e você pode aprendê-las em menos de um dia & # 8211; muitas vezes até menos de 1 hora. Simples e eficazes!


Perfeito para iniciantes.


O stop loss para nossas estratégias de negociação está entre US $ 100 e US $ 200, o que os torna perfeitos para iniciantes e negociadores com contas bastante pequenas.


Um ótimo & # 8220; add-on & # 8221; para comerciantes experientes.


Nossas estratégias e conceitos de negociação podem ser facilmente combinados com outras estratégias e, portanto, são perfeitos para traders experientes que estão procurando por novas idéias de negociação.


Nós também acreditamos que uma excelente educação comercial deve ser acessível!


Ao navegar pelo nosso site, você notará que muitos recursos excelentes estão disponíveis gratuitamente. Nós temos cursos e DVDs à venda, mas você não precisa quebrar o banco para obter sua mão nesses cursos. A maioria dos nossos produtos e serviços está disponível por menos de US $ 100.


Mas não confunda o preço acessível com baixa qualidade!


Ao investir nos produtos da Rockwell Trading, você obterá uma educação de alta qualidade que pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negociação.


A Rockwell Trading é um membro orgulhoso do Better Business Bureau e tem mantido uma classificação A + por muitos anos.


Yahoo Finance.


Compre seus ingressos para Yahoo Finance & # x27; s All Markets Summit: Crypto.


Rockwell Trading Updates Day Traders com dicas mensais, técnicas, estratégias.


Austin, TX / ACCESSWIRE / 22 de outubro de 2014 / Agora um nome bem conhecido na comunidade empresarial de Austin, a Rockwell Trading Services LLC está oferecendo cursos mensais de negociação de 60 minutos para day traders para se manter atualizado com os mercados voláteis. Os mini cursos de negociação estão disponíveis para os membros do Rockwell Trading Club.


Esses cursos mensais disponíveis no Rockwell Trading informam tanto os iniciantes quanto os traders profissionais sobre quais estratégias de negociação estão funcionando agora, nos mercados de hoje. Com a mudança e a flutuação definindo constantemente os mercados comerciais, os comerciantes precisam manter estratégias, técnicas e dicas atuais. Os mercados tendem a subir, cair, refluir e fluir em períodos muito curtos. Assim, o Rockwell Trading Club ajuda os clientes a se manterem à frente dessas mudanças com mais de 76 mini cursos de negociação arquivados.


Markus Heitkoetter, proprietário e fundador da Rockwell Trading, atribui a necessidade de os mini cursos de trading ajudarem os comerciantes a manterem-se no topo dos mercados malucos. Ele aponta para volatilidade e volume rapidamente subindo e caindo. O Sr. Heitkoetter acredita que os minicursos oferecidos pelo Rockwell Trading Club apenas ajudam a salvaguardar os interesses futuros e as práticas comerciais de qualquer comerciante.


Os membros se reúnem todos os meses online para discutir estratégias comerciais, ferramentas, psicologia e outros aspectos importantes da negociação. A maioria dos mini-cursos são de uma hora, cheia de informações pertinentes e de alta qualidade para que os comerciantes usem imediatamente. Fornecendo o benefício adicional da transmissão ao vivo, os membros que participam dessas sessões podem ter suas perguntas respondidas imediatamente. Para aqueles que não conseguem fazê-lo, as sessões são gravadas e arquivadas, visíveis a qualquer momento no site da Rockwell Trading.


Os tópicos abordados durante os mini-cursos até agora incluem roteiros para sucesso comercial e como evitar armadilhas comerciais comuns. Além disso, vários mini-cursos fornecem informações sobre as estratégias de negociação. Os membros podem aprender como desenvolver sua própria estratégia simples, ao mesmo tempo em que combinam essas dicas com estratégias bem reputadas, como a Estratégia de Ping Pong, Estratégia Seahawk e Estratégia de Fibonacci.


A Rockwell Trading é uma empresa educacional que fornece dicas e estratégias chave para aspirantes a comerciantes e investidores. A empresa se esforça para simplificar o mundo comercial complexo, oferecendo cursos de DVD, consultoria, sessões de workshop e eBooks com conhecimento de negociação eficiente e de alta qualidade. Com o advento destas novas sessões de mini-negociação, a Rockwell Trading expandiu sua reputação de educação comercial prática e efetiva. Muitos dos produtos e serviços da empresa estão disponíveis gratuitamente e a maioria dos produtos à venda custam menos de US $ 100.


Sobre a Rockwell Trading Services LLC.


Markus Heitkoetter fundou a Rockwell Trading em 2005 na sequência de uma carreira com sede em Munique, na Alemanha, trabalhando para a IBM. Ele fundou a empresa com o objetivo de fornecer uma educação de dia útil eficiente e fácil de entender para os comerciantes do dia em todo o mundo. Com foco em estratégias de negociação de curto prazo, a Rockwell Trading atende clientes mundiais com uma variedade de materiais educacionais de troca de dias.


estratégia de negociação de pingue-pongue.


A estratégia de negociação do Ping Pong.


A estratégia de negociação Ping Pong é uma das contribuições mais úteis da Rockwell Trading para o capital intelectual de negociação de futuros. Esta estratégia, que é idealmente aplicada em um mercado de movimento lateral, foi cuidadosamente traçada em um plano de negociação detalhado que eles ensinam em seus materiais de educação comercial.


Isso funciona melhor quando fica claro que o mercado está se movendo para o lado. Nessas circunstâncias, os preços de futuros estão flutuando em uma faixa estreita, e o dinheiro é feito comprando no fundo das calhas e vendendo nos principais pontos de pivô das paradas. Um conjunto claro de regras sobre o intervalo de preços está em vigor, de modo que, à medida que um pedido é executado, a ordem de saída é imediatamente colocada a um preço predeterminado pela faixa de lucro definida pelas regras da estratégia. Uma ordem de parada predeterminada também é um lugar para o movimento inesperado dos preços contra a ordem.


Um fator chave no sucesso da estratégia de negociação do Ping Pong é o uso de & # 8220; Range Bars & # 8221; que tornam os pontos de entrada e saída uma questão matemática muito simples. A Rockwell Trading é uma das poucas empresas de educação de traders que ensinam estratégias que cobrem todo tipo de condição de mercado. Uma vez que muitos comerciantes de futuros se sentam à margem quando não há tendências nos preços a serem seguidos, aqueles que são afortunados o suficiente para saber como usar a Estratégia Ping Pong podem continuar negociando lucrativamente usando a Estratégia Ping Pong, mesmo quando o mercado está no espasmos. Nós usamos essa estratégia com sucesso muitas vezes.


A estratégia de negociação Ping Pong é ensinada no Curso Rockwell Trading Ultimate Day Traders.


Comece agora & # 8211; Educação GRATUITA & # 8230;


Nesses vídeos, você aprenderá: * Por que a negociação do dia pode ser menos arriscada do que outras formas de negociação. * O "melhor" mercado para o dia de negociação. * Os três (3) tipos diferentes de estratégias de negociação e quando usá-los. * Os três (3) indicadores mais importantes. * Como configurar seus gráficos. *. e muito mais. Veja os vídeos aqui:


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.166 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 417 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 126 idéias Flickr iPhone 309 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,222 ideias Novo Correio * 2,712 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 546 ideias US Flickr 237 ideias Grupos dos EUA 4,112 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,212 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,863 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Pesquisar Desktop 3 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 2 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,757 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo Início 195 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,126 ideias Yahoo Mail Aplicativo para Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 627 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.677 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Obtenha os Cinco (5) mais populares.


Estratégias de Negociação por apenas US $ 197.


Agora disponível como parte desta oferta especial de tempo limitado >>


Esta oferta não está disponível no momento, mas incluímos TODAS estas estratégias como parte desta oferta especial de tempo limitado: Confira o Rockwell Trading Club & gt;


A Estratégia Simples.


Neste vídeo, Mark explica nossa estratégia de negociação mais popular: The Simple Strategy.


Como determinar se o mercado está indo para cima, para baixo ou para os lados Nossos indicadores favoritos 3 As regras da estratégia simples Quando entrar em um comércio Onde colocar o seu stop loss Quando a ter lucros. e muito mais.


O vídeo é de 71 minutos e cobre uma grande quantidade de informações excelentes que você pode usar em sua negociação imediatamente.


A Estratégia De Ping Pong.


Neste vídeo, Mark mostra como identificar as condições ideais do mercado para a Estratégia Ping Pong. Você aprenderá como identificar entradas e quando considerar as oportunidades de escalpelamento como uma alternativa. Você vai aprender.


Como determinar se o mercado está de lado As regras da Estratégia de Ping Pong Quando entrar em um comércio Quando sair de um comércio Minimize o risco ao negociar Ping Pong. e muito mais.


O vídeo é de 74 minutos e cobre uma grande quantidade de informações excelentes que você pode usar em sua negociação imediatamente.


A estratégia Seahawk.


Neste vídeo, Rollie explica as regras para negociar a estratégia Seahawk. Você vai aprender.


Como usar os filtros para identificar os lucros mais baixos Como usar as técnicas de gerenciamento de comércio para minimizar os riscos A "Estratégia de 2 Barras de Retirada" Como programar saídas automáticas para defina seu comércio no piloto automático e muito mais.


O DVD tem 48 minutos de duração e cobre uma grande quantidade de informações excelentes que você pode usar em sua negociação imediatamente.


A Estratégia Power Crossover.


Neste vídeo, Mark Hodge compartilha um método poderoso para ações negociáveis ​​swing e # 038; ETFs. Você vai aprender.


Regras para inserir & amp; saindo do mercado usando o "Método Power Crossover". Como selecionar o estoque certo ou ETF para negociar. Os ETF's Top 10 da Mark. Como personalizar seus gráficos para verificar os sinais de entrada. Regras para negociação do Power Crossover Method usando opções. . e muito mais.


O DVD tem 63 minutos de duração e abrange uma grande quantidade de informações que você pode usar em suas negociações imediatamente.


How To Day Trade Spreads.


Neste vídeo Mark Hodge introduz o conceito de day trading spreads e compartilha uma estratégia de trading spread fácil de usar para os mercados futuros. Você aprenderá.


Como dia a dia se espalha. Como calcular um spread manualmente e como traçar um spread em um gráfico. Uma estratégia para negociar o NQ-TF se espalhou nos primeiros 30 minutos da sessão de negociação dos EUA. Uma estratégia para aproveitar os movimentos maiores que podem durar toda a sessão da manhã. Como gerenciar negócios e "leg out" do spread usando exemplos de negociação ao vivo. . e muito mais.


O vídeo tem 76 minutos de duração e abrange muitas informações importantes que você pode usar imediatamente em suas negociações.


Formulário de Pedido Seguro.


Aqui está o que você vai conseguir:


DVD - A Estratégia Simples ($ 97 Preço Regular) DVD - A Estratégia De Ping Pong (Preço Normal $ 97) DVD - A Estratégia De Seahawk (Preço Normal $ 97) DVD - A Estratégia De Poder Crossover (Preço Regular $ 97) DVD - Como Day Day Spreads ( Preço normal $ 97)


Encomende agora e economize 40%!


Hoje apenas US $ 197.


Esta oferta não está disponível no momento, mas incluímos TODAS estas estratégias como parte desta oferta especial de tempo limitado: Confira o Rockwell Trading Club & gt;


Os Futuros de Negociação, as opções de futuros e as transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem um substancial risco de perda e não são adequadas para todos os investidores. Você deve considerar cuidadosamente se o comércio é adequado para você à luz de suas circunstâncias, conhecimentos e recursos financeiros. Você pode perder todo ou mais do seu investimento inicial. Quanto menor a margem comercial do dia, maior a alavancagem e mais arriscado do comércio. A alavancagem pode funcionar tanto para você quanto contra você; ele aumenta os ganhos e as perdas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Telefone: (866) 467-0747, 401 Congress Ave 1540, Austin, TX 78701.

Комментариев нет:

Отправить комментарий