четверг, 3 мая 2018 г.

Estratégia de diversidade sodexo


A estratégia de diversidade e inclusão da Sodexo é premiada com o prêmio Best Diversity Employer.
BURLINGTON, ON, 31 de março de 2015 / CNW / - A Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida, foi reconhecida como um dos melhores empregadores da diversidade do Canadá pelo segundo ano consecutivo. Os fortes compromissos da empresa para promover a inclusão no local de trabalho se traduziram em um aumento no desempenho do negócio e no envolvimento dos funcionários.
A estratégia de negócios da Sodexo reconhece a diversidade & amp; treinamento e desenvolvimento de inclusão como um dos principais impulsionadores para atrair e reter os melhores talentos de todos os setores da vida. Em sua recente pesquisa sobre o envolvimento dos funcionários, os funcionários da Sodexo deram à empresa um índice de percepção positiva de 81% para a diversidade e ampliação; práticas de inclusão. A Mediacorp examinou os grupos de redes de empregados da empresa, parcerias comunitárias e vários programas de treinamento e desenvolvimento para mulheres, minorias visíveis, pessoas com deficiência, povos aborígenes e lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros / transexuais (LGBT) e descobriram uma cultura de futuro.
A competição pelo talento no mercado de hoje não pode dar ao luxo de ignorar as pessoas com deficiência, que constituem um segmento crítico e subutilizado da população do país. A estratégia de "desabilitação" da Sodexo proporciona uma experiência de trabalho significativa, oportunidades de liderança e sessões de educação para atrair e reter pessoas com deficiência. Esta estratégia se estende para proporcionar oportunidades para pessoas com problemas de saúde mental no Willow Bean Café, em parceria com Vancouver Coastal Health e a Canadian Mental Health Association.
"Temos a responsabilidade de refletir os interesses de nossa força de trabalho diversificada e as comunidades que servimos, bem como os interesses de nossos diversos clientes, clientes e parceiros", compartilha Barry Telford, presidente da Sodexo, Canadá. "A alavancagem de uma força de trabalho multicultural vai de mãos dadas com os nossos compromissos com o equilíbrio de gênero em toda a organização. A diversidade não é apenas sobre cada grupo recebendo seu momento. Todos devemos trabalhar juntos para identificar o viés e assumir o compromisso em todos os níveis da organização não negligencie nossos membros mais talentosos e resilientes da equipe ".
A Sodexo é a única empresa a oferecer serviços com base em mais de uma centena de profissões e está empenhada em melhorar o bem-estar dos funcionários, otimizar os processos de trabalho e garantir o bom funcionamento e a segurança dos sites para empresas, hospitais, campus universitários, sites remotos e grandes locais de trabalho.
Para saber mais sobre a visita de compromissos de inclusão e diversão do Sodexo: sodexo. ca.
Sodexo no Canadá.
A Sodexo vem entregando serviços no local no Canadá por mais de 40 anos. Reconhecido como parceiro estratégico, a Sodexo Canada dedica-se a oferecer serviços de qualidade de vida para clientes, funcionários e visitantes nos segmentos corporativo, educacional, de saúde e de sites remotos. Estes serviços de qualidade de vida criam ambientes saudáveis, seguros e eficientes que permitem que pessoas e organizações cresçam e tenham sucesso. Entregando serviços de gerenciamento de alimentos e instalações para mais de 200 clientes, a Sodexo é líder de mercado no Canadá em termos de receita e consumidores atendidos e foi reconhecida como um dos principais empregadores nos últimos cinco anos consecutivos. A Sodexo Canada orgulha-se de ter criado a Fundação Sodexo, uma organização de caridade independente que doou mais de 1 milhão de refeições para jovens com risco no Canadá desde que foi fundada em 2000. Para obter mais informações, visite sodexo. ca ou siga-nos Twitter SodexoCanada.
Fundada em 1966 pela Pierre Bellon, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a Qualidade de Vida, um fator essencial no desempenho individual e organizacional. Operando em 80 países, a Sodexo atende 75 milhões de consumidores por dia através de sua combinação única de serviços no local, serviços de benefícios e recompensas e serviços pessoais e domésticos. Através de seus mais de 100 serviços, a Sodexo oferece aos clientes uma oferta integrada desenvolvida ao longo de mais de 45 anos de experiência: desde a recepção, segurança, manutenção e limpeza, até serviços alimentares e gerenciamento de instalações e equipamentos; da passagem de refeição, da passagem de presente e dos benefícios da passagem de mobilidade para os funcionários para assistência domiciliária e serviços de portaria. O sucesso e o desempenho da Sodexo são baseados em sua independência, seu modelo de negócios sustentável e sua capacidade de desenvolver e envolver continuamente seus 419 mil funcionários em todo o mundo.
FONTE Sodexo, Canadá.
Conteúdo Relacionado.
DiversityBestPractices faz parte da Working Mother Network, uma divisão da Bonnier Corporation.
Direitos autorais e cópia; 2018 Melhores Práticas de Diversidade. A Bonnier Corporation Company. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial sem permissão.

Sodexo lança programa de diversidade e inclusão.
Como parte de sua estratégia de diversidade e inclusão, a Sodexo treinou mais de 40 funcionários para facilitar as oficinas de Spirit of Inclusion para seus 4.500 gerentes.
Os facilitadores foram selecionados de todas as áreas do negócio Sodexo e incluem operadores, executivos de aprendizado e desenvolvimento, bem como pessoal de funções de suporte central.
O próprio programa visa aumentar a conscientização sobre a diversidade, permitindo que a Sodexo atraia, retenha e desenvolva o conjunto mais amplo e diversificado de funcionários talentosos, ao mesmo tempo que reflete as comunidades locais e as empresas em que atua.
Interativo, pensativo e prático.
As oficinas são projetadas para serem interativas, provocadoras e práticas, incentivando os gerentes a planejar planos de ação adaptados que maximizem a diversidade e criem um ambiente de trabalho inclusivo para seus funcionários.
Os principais objetivos das oficinas são:
aumentar o conhecimento da diversidade e da inclusão e o compromisso da Sodexo em descrever os seis principais destaques da Sodexo e a mudança de dados demográficos ajudam a esclarecer e entender o caso comercial e os benefícios de maximizar a diversidade e a inclusão explorar algumas das barreiras e soluções para liderar uma equipe diversificada compreendem mais sobre preconceitos, estereótipos, discriminação e assédio exploram como os comportamentos influenciam em outros desenvolver habilidades para gerir eficazmente uma população diversificada, aumentando a conscientização e maneiras de maximizar todos os funcionários # 8217; potencial.
Obrigatório para todos os gerentes, as oficinas de um dia foram desenvolvidas pelo chefe de diversão da Sodexo e apoiadas pelo Conselho Executivo de Diversidade e Inclusão da empresa.
Alvos corajosos a serem cumpridos.
A Sodexo pretende que 65% dos seus 4.500 gerentes tenham concluído o curso nos próximos 12 meses e 100% em 18 meses e 8217; Tempo.
Desde o início do programa em setembro de 2009, aproximadamente 500 funcionários já participaram das oficinas. Tal tem sido a popularidade deles que as listas de espera se formaram em todo o negócio. Alguns clientes da Sodexo solicitaram o suporte da empresa para moldar e desenvolver suas próprias estratégias de diversidade e inclusão.
A diversidade e a inclusão formam parte fundamental do novo e planejado Plano # 8217; Melhor Tomorrow de Sodexo & # 8217 ;, que visa consolidar o desempenho de sustentabilidade da organização e fornecer uma estrutura para medir o impacto da empresa & # 8217's ações em todo o mundo.
O Conselho de Diversidade e Inclusão da Sodexo também celebrou recentemente a adição de outros quatro membros à sua equipe, ampliando sua participação para 20 pessoas. Ele agora é composto por um membro da equipe de todos os segmentos da empresa, seja operacional ou de gestão.
Quatro membros da equipe executiva da Sodexo também se sente no Conselho, que é presidido por Michelle Hanson (diretor comercial).
Feedback positivo da base de clientes.
Ian Simpson, gerente geral da Sodexo no Everton Football Club e um dos facilitadores internos disseram: # 8221; Não só eu me beneficiei pessoalmente do meu envolvimento no Spirit of Inclusion, mas tornar-se um facilitador me ajudou a lidar de forma mais eficaz com algumas questões difíceis que podem surgir no meu local de trabalho. Meu cliente está tão satisfeito com o programa que ele me pediu para entregá-lo a algumas de suas próprias equipes de administração. # 8221;
Sharon Kyle, líder da diversidade para o Sodexo no Reino Unido e na Irlanda, disse: "É importante para nós fornecer aos nossos gerentes um ambiente onde eles possam explorar abertamente e honestamente o que a diversidade significa para eles e alguns dos questões que enfrentam.
& # 8220; Diversidade não é uma caixa de seleção & # 8216; & # 8217; exercício ou lista de leis e legislação. Acreditamos que, ao adotar uma abordagem de longo prazo para a diversidade, nós realmente podemos chegar às raízes humanas e comportamentais da compreensão. algo que é muito mais valioso do que aprender uma lista de estatísticas ou sobre atos do Parlamento. & # 8221;
Kyle concluiu: & # 8220; Fundamentalmente, é de importância primordial que aproveitamos o talento que temos em nossos negócios, particularmente nestes tempos econômicos desafiantes. & # 8221;
Questões de diferenciação competitiva.
Aidan Connolly & # 8211; diretor executivo da Sodexo Reino Unido e Irlanda # 8211; Adicionado: & # 8220; Diversidade é importante para nós e para nossos clientes. Nossa estratégia dedicada, aliada ao investimento em uma diversidade em todo o setor e no Conselho Inclusão, acredita que a diversidade e a inclusão são questões de diferenciação competitiva, tanto quanto são o que é certo. "# 8221;
Connolly também disse: "As outras empresas podem estar reduzindo o investimento neste clima financeiro difícil, mas continuamos a investir em nossas pessoas e nossos negócios." # 8221;

Relatório: Diversidade, Componentes Principais de Inclusão da Estratégia de Crescimento Empresarial Sodexo.
De acordo com o relatório, a D & I continua a ser um dos dois principais impulsionadores do engajamento para a Sodexo, globalmente.
Sodexo, (número 6 na lista DiversityInc Top 50 Companies) líder mundial em serviços de qualidade de vida, anunciou formalmente sua 2016 Global Diversity & amp; Relatório de inclusão. Detalhando o compromisso, estratégia, prioridades e conquistas da Sodexo, o relatório chama um sólido business case para Diversity & amp; Inclusão (D & amp; I) - particularmente em um cenário global - onde D & amp; eu posso oferecer uma enorme vantagem competitiva.
Com base nos resultados de sua pesquisa de empregados de 2016, a D & amp; I permanece um dos dois principais fatores de engajamento para o Sodexo globalmente. Na América do Norte, a diversidade foi identificada como um dos principais impulsionadores de envolvimento dos funcionários nos últimos dois inquéritos de compromisso (2014 e 2016), em 81% para todos os funcionários e 87% para os gerentes da Sodexo. As estratégias e recursos integrados da empresa preparam seus líderes para abraçar e promover uma cultura inclusiva, aumentando sua agilidade cultural.
& # 8220; As estatísticas relacionadas a qualquer uma dessas áreas de compromisso podem ser atraentes para as empresas que buscam explorar uma força de trabalho cada vez mais diversificada que produz talentos de alto desempenho, & # 8221; disse o Dr. Rohini Anand, vice-presidente sênior de responsabilidade corporativa e diretor geral de diversidade da Sodexo. & # 8220; Em 2020, os milênios compreenderão metade do grupo mundial de talentos e, nos Estados Unidos, mais de 44% deles pertencem a um grupo minoritário. Uma em cada sete pessoas no mundo tem uma deficiência e nos EUA, o crescimento entre as populações negra, asiática e hispânica aumentará em 56, 142 e 146 por cento, respectivamente. & # 8221;
Desde a sua criação, a Sodexo tem sido uma organização centrada nas pessoas. Como o 19º maior empregador, suas equipes em todo o mundo fornecem serviços de Qualidade de Vida a 75 milhões de consumidores por dia. Os 420 mil funcionários da empresa operam em 80 países e procedem de mais de 100 origens culturais diferentes. Isso coloca a diversidade e a inclusão no coração da estratégia de negócios da Sodexo e sua promessa da marca. Possui uma cultura corporativa que permite que a empresa respeite e compreenda os diversos mercados diversos, onde quer que esteja funcionando em todo o mundo.
Assine as notícias em que pode confiar. Receba nossa newsletter gratuita.
Seu email não será adicionado a nenhuma lista promocional.
O relatório também chama as descobertas da pesquisa atual da Sodexo, que demonstrou que as equipes de equilíbrio de gênero - aquelas com 40 a 60% de mulheres na gestão - apresentaram resultados de indicadores de desempenho mais importantes do que outras equipes. Especificamente, tais equipes estavam mais envolvidas (taxa de engajamento global de quatro pontos superior em equipes não balanceadas); teve maior consciência da marca (cinco pontos mais alto); teve melhor retenção de clientes (aumento de 12%); e teve lucro e crescimento mais positivos ao longo de três anos consecutivos.
A Sodexo continua a receber o reconhecimento por seus esforços, ganhando um ranking superior nas Empresas Top 50 do DiversityInc 2016 para a Diversidade, marcando seu oitavo ano consecutivo sendo reconhecido como uma das 10 maiores empresas. Classificou-se no Top 10 de duas categorias na Lista de Diversidade Global, uma primeira avaliação de indivíduos e empresas com compromisso excepcional com a diversidade indicada pelos leitores da The Economist e classificou o número 9 no Market Place Commonwealth 2015.
A Sodexo entrega mais de 100 serviços em toda a América do Norte que melhoram o desempenho organizacional, contribuem para as comunidades locais e melhoram a qualidade de vida. A empresa Fortune Global 500 é líder no fornecimento de operações sustentáveis, integradas de gerenciamento de instalações e serviços de restauração.
Saiba mais sobre o Sodexo em seu blog corporativo, Sodexo Insights.
Artigos recomendados.
Cultura diversa, a paixão por pessoas atrai o estudante da NSMH para o Sodexo.
Sodexo chamou minha atenção imediatamente por causa da paixão pelas pessoas, & quot; escreve Nakaria Williams, vice-presidente nacional da Sociedade Nacional de Minorias em Hospitalidade e ex-Sodexo Future Leaders Intern.
A Monsanto prometeu US $ 25.000 para apoiar o Alívio Wildfire da Califórnia Central em curso.
Vários funcionários e suas famílias foram forçados a evacuar a comunidade de Oxnard, Cal., Por um curto período de tempo.
Disney inspira a próxima geração de imaginários através da competição de design.
Muitos dos participantes passaram a estágios no Walt Disney Imagineering, e alguns até se tornaram imaginários em tempo integral.
Bruce Cooper, da TD & # 8217; Bitcoin: "Frenesias especulativas tipicamente Don & # 8217; t End Well & # 8217;
Saiba com o CEO e CIO do podcast da TD Asset Management.
MAIS POPULAR.
BIBLIOTECA WEBINAR Somente para membros!
Como identificar e cultivar talentos em grupos de funcionários e recursos.
Como atrair e contratar executivos diversos.
Como encorajar os homens brancos a pressionar a mudança.
Responsabilidade, Métricas de Diversidade em Scorecards e Dashboards.
Os líderes seniores devem abordar as tensões raciais nos EUA?
Encontre um emprego.
TENDENDO AGORA.
Estado da União um apito de cachorro para racistas 19 comentários Log Cabin Republicans Blindly Back Trump 19 comentários Kellyanne Conway se encontra com os embaixadores africanos, falha no endereço Trump & # 8217; s & # 8216; Sh ** hole & # 8217; Comentários 8 comentários Pai de Molested Girls Lunges at Disgraced Nassar in Court 7 comentários Baltimore Cops manteve armas de brinquedo para plantar no caso em que mataram um civil 6 comentários.
© Copyright 2018 - DiversityInc. Todos os direitos reservados.

Sodexo lança programa de diversidade e inclusão.
Como parte de sua estratégia de diversidade e inclusão, a Sodexo treinou mais de 40 funcionários para facilitar as oficinas de Spirit of Inclusion para seus 4.500 gerentes.
Os facilitadores foram selecionados de todas as áreas do negócio Sodexo e incluem operadores, executivos de aprendizado e desenvolvimento, bem como pessoal de funções de suporte central.
O próprio programa visa aumentar a conscientização sobre a diversidade, permitindo que a Sodexo atraia, retenha e desenvolva o conjunto mais amplo e diversificado de funcionários talentosos, ao mesmo tempo que reflete as comunidades locais e as empresas em que atua.
Interativo, pensativo e prático.
As oficinas são projetadas para serem interativas, provocadoras e práticas, incentivando os gerentes a planejar planos de ação adaptados que maximizem a diversidade e criem um ambiente de trabalho inclusivo para seus funcionários.
Os principais objetivos das oficinas são:
aumentar o conhecimento da diversidade e da inclusão e o compromisso da Sodexo em descrever os seis principais destaques da Sodexo e a mudança de dados demográficos ajudam a esclarecer e entender o caso comercial e os benefícios de maximizar a diversidade e a inclusão explorar algumas das barreiras e soluções para liderar uma equipe diversificada compreendem mais sobre preconceitos, estereótipos, discriminação e assédio exploram como os comportamentos influenciam em outros desenvolver habilidades para gerir eficazmente uma população diversificada, aumentando a conscientização e maneiras de maximizar todos os funcionários # 8217; potencial.
Obrigatório para todos os gerentes, as oficinas de um dia foram desenvolvidas pelo chefe de diversão da Sodexo e apoiadas pelo Conselho Executivo de Diversidade e Inclusão da empresa.
Alvos corajosos a serem cumpridos.
A Sodexo pretende que 65% dos seus 4.500 gerentes tenham concluído o curso nos próximos 12 meses e 100% em 18 meses e 8217; Tempo.
Desde o início do programa em setembro de 2009, aproximadamente 500 funcionários já participaram das oficinas. Tal tem sido a popularidade deles que as listas de espera se formaram em todo o negócio. Alguns clientes da Sodexo solicitaram o suporte da empresa para moldar e desenvolver suas próprias estratégias de diversidade e inclusão.
A diversidade e a inclusão formam parte fundamental do novo e planejado Plano # 8217; Melhor Tomorrow de Sodexo & # 8217 ;, que visa consolidar o desempenho de sustentabilidade da organização e fornecer uma estrutura para medir o impacto da empresa & # 8217's ações em todo o mundo.
O Conselho de Diversidade e Inclusão da Sodexo também celebrou recentemente a adição de outros quatro membros à sua equipe, ampliando sua participação para 20 pessoas. Ele agora é composto por um membro da equipe de todos os segmentos da empresa, seja operacional ou de gestão.
Quatro membros da equipe executiva da Sodexo também se sente no Conselho, que é presidido por Michelle Hanson (diretor comercial).
Feedback positivo da base de clientes.
Ian Simpson, gerente geral da Sodexo no Everton Football Club e um dos facilitadores internos disseram: # 8221; Não só eu me beneficiei pessoalmente do meu envolvimento no Spirit of Inclusion, mas tornar-se um facilitador me ajudou a lidar de forma mais eficaz com algumas questões difíceis que podem surgir no meu local de trabalho. Meu cliente está tão satisfeito com o programa que ele me pediu para entregá-lo a algumas de suas próprias equipes de administração. # 8221;
Sharon Kyle, líder da diversidade para o Sodexo no Reino Unido e na Irlanda, disse: "É importante para nós fornecer aos nossos gerentes um ambiente onde eles possam explorar abertamente e honestamente o que a diversidade significa para eles e alguns dos questões que enfrentam.
& # 8220; Diversidade não é uma caixa de seleção & # 8216; & # 8217; exercício ou lista de leis e legislação. Acreditamos que, ao adotar uma abordagem de longo prazo para a diversidade, nós realmente podemos chegar às raízes humanas e comportamentais da compreensão. algo que é muito mais valioso do que aprender uma lista de estatísticas ou sobre atos do Parlamento. & # 8221;
Kyle concluiu: & # 8220; Fundamentalmente, é de importância primordial que aproveitamos o talento que temos em nossos negócios, particularmente nestes tempos econômicos desafiantes. & # 8221;
Questões de diferenciação competitiva.
Aidan Connolly & # 8211; diretor executivo da Sodexo Reino Unido e Irlanda # 8211; Adicionado: & # 8220; Diversidade é importante para nós e para nossos clientes. Nossa estratégia dedicada, aliada ao investimento em uma diversidade em todo o setor e no Conselho Inclusão, acredita que a diversidade e a inclusão são questões de diferenciação competitiva, tanto quanto são o que é certo. "# 8221;
Connolly também disse: "As outras empresas podem estar reduzindo o investimento neste clima financeiro difícil, mas continuamos a investir em nossas pessoas e nossos negócios." # 8221;

Estratégia de diversidade Sodexo
Gestão do Programa de Diversidade de Fornecedores.
Bem-vindo à Gestão de Programas de Diversidade de Fornecedores.
A Sodexo está empenhada em apoiar o crescimento e desenvolvimento diversificado nas comunidades que servimos. Para conseguir isso, nossa empresa possui uma equipe de Diversidade de Fornecedores em tempo integral que se concentra apenas na busca dessas oportunidades.
Todos os anos, a Sodexo continua a aumentar nossos gastos com diversas empresas que nos fornecem produtos e serviços que atendem aos nossos altos padrões de qualidade, preços competitivos e serviços. Atualmente, fazemos parceria com mais de 2,376 fornecedores diversos dos EUA e Canadá.
** & # 8221; Número de empregado é exigido de acordo com FAR19.701 uma pequena empresa para um subcontratado com menos de US $ 10.000 é uma com menos de 500 funcionários. Para subcontratos de mais de US $ 10.000, o tamanho é determinado pelo código NAICS na aquisição e # 8221;
Clique aqui para se registrar como um fornecedor diverso com o Sodexo. O registro completo, por favor assegure-se de ter as seguintes informações:
Informação geral da empresa Informações demográficas Vendas anuais nos últimos 3 anos NAICS e códigos SIC Diversidade Informações de certificação.
Se você não terminar, você terá a opção de salvar sua sessão.
Este registro deve ser revisado como um fornecedor potencial é o início do processo que permite que a informação da sua empresa seja disponibilizada para possíveis oportunidades. Este não é um aplicativo no Sodexo Supply Management, mas o primeiro passo em nosso processo de revisão detalhada. Este formulário de perfil deve levá-lo aproximadamente 15 a 20 minutos para ser concluído.
Qualificação para registro.
Para se registrar, sua empresa deve atender aos seguintes critérios:
51% ou mais propriedade de um cidadão americano ou americano que seja diversificado; OU Negócio classificado como uma pequena empresa, conforme definido pela definição da SBA (EUA) ou Industry Can ada para empresas canadenses.
Relatório de gastos de diversidade de 2º nível.
Clique em Here para relatar o seu 2º Nível de Diversidade de Nível para o Sodexo.
Perguntas de registro de diversidade de fornecedores?
Para perguntas gerais sobre o processo de registro de diversidade de fornecedores, seu perfil ou fazer negócios com a Sodexo, entre em contato conosco abaixo:
Ligue-nos: Kristine Al-Haris, Gerente de Diversidade de Fornecedores (301) 987-4394.
Ligue-nos: Elizabeth Auceda, Supplier Diversity Manager (905) 220-5229.
Assistência Técnica - Precisa de Ajuda?
Para preocupações técnicas relacionadas ao nosso portal, entre em contato com nosso departamento de suporte técnico.

Relatório: Diversidade, Componentes Principais de Inclusão da Estratégia de Crescimento Empresarial Sodexo.
De acordo com o relatório, a D & I continua a ser um dos dois principais impulsionadores do engajamento para a Sodexo, globalmente.
Sodexo, (número 6 na lista DiversityInc Top 50 Companies) líder mundial em serviços de qualidade de vida, anunciou formalmente sua 2016 Global Diversity & amp; Relatório de inclusão. Detalhando o compromisso, estratégia, prioridades e conquistas da Sodexo, o relatório chama um sólido business case para Diversity & amp; Inclusão (D & amp; I) - particularmente em um cenário global - onde D & amp; eu posso oferecer uma enorme vantagem competitiva.
Com base nos resultados de sua pesquisa de empregados de 2016, a D & amp; I permanece um dos dois principais fatores de engajamento para o Sodexo globalmente. Na América do Norte, a diversidade foi identificada como um dos principais impulsionadores de envolvimento dos funcionários nos últimos dois inquéritos de compromisso (2014 e 2016), em 81% para todos os funcionários e 87% para os gerentes da Sodexo. As estratégias e recursos integrados da empresa preparam seus líderes para abraçar e promover uma cultura inclusiva, aumentando sua agilidade cultural.
& # 8220; As estatísticas relacionadas a qualquer uma dessas áreas de compromisso podem ser atraentes para as empresas que buscam explorar uma força de trabalho cada vez mais diversificada que produz talentos de alto desempenho, & # 8221; disse o Dr. Rohini Anand, vice-presidente sênior de responsabilidade corporativa e diretor geral de diversidade da Sodexo. & # 8220; Em 2020, os milênios compreenderão metade do grupo mundial de talentos e, nos Estados Unidos, mais de 44% deles pertencem a um grupo minoritário. Uma em cada sete pessoas no mundo tem uma deficiência e nos EUA, o crescimento entre as populações negra, asiática e hispânica aumentará em 56, 142 e 146 por cento, respectivamente. & # 8221;
Desde a sua criação, a Sodexo tem sido uma organização centrada nas pessoas. Como o 19º maior empregador, suas equipes em todo o mundo fornecem serviços de Qualidade de Vida a 75 milhões de consumidores por dia. Os 420 mil funcionários da empresa operam em 80 países e procedem de mais de 100 origens culturais diferentes. Isso coloca a diversidade e a inclusão no coração da estratégia de negócios da Sodexo e sua promessa da marca. Possui uma cultura corporativa que permite que a empresa respeite e compreenda os diversos mercados diversos, onde quer que esteja funcionando em todo o mundo.
Assine as notícias em que pode confiar. Receba nossa newsletter gratuita.
Seu email não será adicionado a nenhuma lista promocional.
O relatório também chama as descobertas da pesquisa atual da Sodexo, que demonstrou que as equipes de equilíbrio de gênero - aquelas com 40 a 60% de mulheres na gestão - apresentaram resultados de indicadores de desempenho mais importantes do que outras equipes. Especificamente, tais equipes estavam mais envolvidas (taxa de engajamento global de quatro pontos superior em equipes não balanceadas); teve maior consciência da marca (cinco pontos mais alto); teve melhor retenção de clientes (aumento de 12%); e teve lucro e crescimento mais positivos ao longo de três anos consecutivos.
A Sodexo continua a receber o reconhecimento por seus esforços, ganhando um ranking superior nas Empresas Top 50 do DiversityInc 2016 para a Diversidade, marcando seu oitavo ano consecutivo sendo reconhecido como uma das 10 maiores empresas. Classificou-se no Top 10 de duas categorias na Lista de Diversidade Global, uma primeira avaliação de indivíduos e empresas com compromisso excepcional com a diversidade indicada pelos leitores da The Economist e classificou o número 9 no Market Place Commonwealth 2015.
A Sodexo entrega mais de 100 serviços em toda a América do Norte que melhoram o desempenho organizacional, contribuem para as comunidades locais e melhoram a qualidade de vida. A empresa Fortune Global 500 é líder no fornecimento de operações sustentáveis, integradas de gerenciamento de instalações e serviços de restauração.
Saiba mais sobre o Sodexo em seu blog corporativo, Sodexo Insights.
Artigos recomendados.
Cultura diversa, a paixão por pessoas atrai o estudante da NSMH para o Sodexo.
Sodexo chamou minha atenção imediatamente por causa da paixão pelas pessoas, & quot; escreve Nakaria Williams, vice-presidente nacional da Sociedade Nacional de Minorias em Hospitalidade e ex-Sodexo Future Leaders Intern.
A Monsanto prometeu US $ 25.000 para apoiar o Alívio Wildfire da Califórnia Central em curso.
Vários funcionários e suas famílias foram forçados a evacuar a comunidade de Oxnard, Cal., Por um curto período de tempo.
Disney inspira a próxima geração de imaginários através da competição de design.
Muitos dos participantes passaram a estágios no Walt Disney Imagineering, e alguns até se tornaram imaginários em tempo integral.
Bruce Cooper, da TD & # 8217; Bitcoin: "Frenesias especulativas tipicamente Don & # 8217; t End Well & # 8217;
Saiba com o CEO e CIO do podcast da TD Asset Management.
MAIS POPULAR.
BIBLIOTECA WEBINAR Somente para membros!
Como identificar e cultivar talentos em grupos de funcionários e recursos.
Como atrair e contratar executivos diversos.
Como encorajar os homens brancos a pressionar a mudança.
Responsabilidade, Métricas de Diversidade em Scorecards e Dashboards.
Os líderes seniores devem abordar as tensões raciais nos EUA?
Encontre um emprego.
TENDENDO AGORA.
Estado da União um apito de cachorro para racistas 19 comentários Log Cabin Republicans Blindly Back Trump 19 comentários Kellyanne Conway se encontra com os embaixadores africanos, falha no endereço Trump & # 8217; s & # 8216; Sh ** hole & # 8217; Comentários 8 comentários Pai de Molested Girls Lunges at Disgraced Nassar in Court 7 comentários Baltimore Cops manteve armas de brinquedo para plantar no caso em que mataram um civil 6 comentários.
© Copyright 2018 - DiversityInc. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий